Bruno Senna quebra recorde da pista de Jerez de la Frontera

    Autor Mensagem
    Marisco
    Veterano
    # out/07


    Pois eh, quem acompanhou a GP2 (categoria de acesso a F1) esse ano pode comprovar: o guri é muito rápido. Com certeza tem os traços do tio, especialmente o arrojo. Ano que vem provavelmente vai estar em uma equipe boa, e em 2009 a F1 é quase certa.

    Vamos esperar. Se der certo em 2009 teremos um novo duelo Piquet x Senna =)

    A notícia:

    Com direito à quebra de recorde da pista, Bruno Senna estabeleceu nesta sexta-feira (5) o melhor tempo dos dois dias de testes que a GP2 promoveu em Jerez de la Frontera. Treinando com o carro da iSport, o piloto cravou a volta mais rápida em 1min27s015. E é pela equipe campeã que o brasileiro pretende correr no ano que vem.

    A iSport ficou tão satisfeita com a velocidade de Bruno pela manhã que preferiu dedicar o período a tarde a uma simulação de corrida. "O carro é muito rápido com pneus novos", elogiou o brasileiro. "E o mais importante é que o acerto é tão bom, tão equilibrado, que o consumo dos pneus é baixíssimo mesmo num asfalto tão abrasivo como o de Jerez", continuou.

    Senna não tem qualquer dúvida de que a iSport é a melhor da categoria e que pretende correr pela equipe em 2008. "Não é que o carro faça mágica. Mas tem um balanço tão bom que permite ao piloto usar todo o seu potencial."

    Apesar de contente com o recorde, Bruno admitiu que poderia ter baixado ainda mais a marca. "Dava para ter virado dois ou três décimos mais rápido, mas cometi um erro na volta", explicou. Se o carro parecia voar com pneus novos, o ritmo de corrida também o deixou impressionado. "À tarde, mesmo com 75% de combustível no tanque, eu era apenas um segundo pior que o mais veloz. É uma diferença em torno de 68 quilos, algo como se eu tivesse levando um passageiro no carro", comparou.

    Bruno espera agora o final dos ensaios com a expectativa de que venha a ser escolhido pela iSport. "Meu entrosamento com o engenheiro Gavin Jones foi excelente. Ele disse que os resultados apenas refletiram a impressão que tinham sobre mim. Também gostei da Campos, que tem um ótimo corpo técnico, mas minha preferência é mesmo pela iSport."

    Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/458501-45 9000/458955/458955_1.html

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/07
    · votar


    só pode estar no sangue hein...o muleque começou a correr ontem...

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ed_Vedder

    podes crer, ou o cara tem talento ou não tem, esse aí deve respirar talento

    Marisco
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ed_Vedder
    Pior que só pode mesmo... Cara, nas largadas da GP2 ele sempre dava show. Na última corrida (que começou com chuva) ele largou em 18º e na primeira volta já passou em 11º. Na segunda volta já estava em 6º!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Marisco
    hard rock and roll

    oremos! porque aguentar o "maffa" é dose.

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07 · Editado por: hard rock and roll
    · votar


    Ed_Vedder

    pai nosso q estás no céu, santificado sejam nossos pilotos, trás pilotos decentes para o Brasil, q o Senna não seja o único pelo resto da história de pilotos brasileiros...

    foi-se a época q tinhamos talentos na F1, o jeito é ver se Bruno Senna da algumas alegrias, pra nós pobres mortais q assistem essas corridas atuais terríveis

    Marisco
    Veterano
    # out/07
    · votar


    hard rock and roll
    Ed_Vedder
    Ano que vem a F1 vai estar bem mais interessante. Não vai mais existir controle de tração. Daí o "braço" vai voltar a contar mais!

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Marisco

    assim sim, aí talento vai estar contando tb, e quem não tiver vai se fuder

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Marisco
    Não vai mais existir controle de tração. Daí o "braço" vai voltar a contar mais!
    Mas na GP2 nem tem TC. Pode ser uma vantagem pros caras que vem de lá.

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # out/07
    · votar


    recorde
    E vale salientar que se pronuncia reCÓRde.

    Marisco
    Veterano
    # out/07
    · votar


    B4cK5p4c3
    Mas na GP2 nem tem TC. Pode ser uma vantagem pros caras que vem de lá.
    Pois eh, mas os carros são bem diferentes. Vamos ver. Mas ano que vem promete.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    hard rock and roll
    pai nosso q estás no seu
    Caraleo..
    "teu pai está no seu"? "seu" o que? Fica até meio gay isso!

    Putz, esses estupros ortográficos no OT são terríveis.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/07
    · votar


    Vamos esperar. Se der certo em 2009 teremos um novo duelo Piquet x Senna =)

    PQP, tomara que o Galvão tenha se aposentado até lá.

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Christhian

    caralho nem me liguei, mas eu sei falar céu cara, não se preocupe

    Black Fire

    vaso ruim não quebra, aposto q ele vai estar sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bruno Senna quebra recorde da pista de Jerez de la Frontera