Autor |
Mensagem |
Petúnia Veterano |
# out/12
Metempsicose é nada mais nada menos que : é o termo genérico para transmigração da alma, de um corpo para outro, seja este do mesmo tipo de ser vivo ou não. Essa crença não se restringe à reencarnação humana, mas abrange a possibilidade da alma humana encarnar em animais ou vegetais. Bem acho que isso é necessário p/ intender.
Vocês acham que a alma humana pode entrar num corpo de um animal ou vegetal?
Dissertem
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Acredito.
|
Bizet Veterano |
# out/12 · Editado por: Bizet
· votar
Lógico que acredito, ué. Já rolou com uma tia minha.
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/12
· votar
Uma vez sonhei que era um ornitorrinco.
|
Strato_Master Veterano |
# out/12
· votar
Você acredita em Metempsicose?
não...
|
Bizet Veterano |
# out/12
· votar
Strato_Master não...
Por quê??
|
Strato_Master Veterano |
# out/12
· votar
Bizet
embora acredite que a alma(seja la o que ela for), e não o corpo, nos defina e que a alma possa continuar a "viver" sem o corpo... não acredito que a alma tenha a "liberdade" de trocar de corpo, nem que a alma possa existir no nosso tempo-espaço desassociada um corpo...
não sei se consegui me explicar...
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Não
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
Bizet Lógico que acredito, ué. Já rolou com uma tia minha.
a alma dela foi parar onde? cafe_com_leite Uma vez sonhei que era um ornitorrinco.
Acho que não é bem isso, mas ta valendo \o/ Strato_Master se explicou sim e parece interessante
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
bblmanda por quê?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/12
· votar
Besteira.
|
Bizet Veterano |
· votar
Strato_Master embora acredite que a alma(seja la o que ela for), e não o corpo, nos defina e que a alma possa continuar a "viver" sem o corpo... não acredito que a alma tenha a "liberdade" de trocar de corpo, nem que a alma possa existir no nosso tempo-espaço desassociada um corpo...
Desculpa, cara, mas você está falando absurdos.
Minha opinião.
Petúnia a alma dela foi parar onde?
No cachorro que ela tinha e depois numa outra tia minha, que era brasileira (essa tia que morreu era alemã). Do nada essa minha tia brasileira começava a falar alemão (nunca soube), e falava altas obscenidades que sempre vinham de minha tia Heike (a que morreu). Era horrível, e ela nunca sabia que tinha feito aquilo, era como se ela tivesse dormindo.
Mas depois passou, a gente foi num centro espírita e fez alguns tratamentos. Essas coisas são tensas, velho!1
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Petúnia Acredito que a alma não "vive" sozinha e sim que faz parte do conjunto que forma uma pessoa
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
Bizet
não acredito que a alma tenha a "liberdade" de trocar de corpo, nem que a alma possa existir no nosso tempo-espaço desassociada um corpo...
Desculpa, cara, mas você está falando absurdos.
o que o Strato_Master tenta dizer é que a alma é imanente ao corpo.
|
# out/12
· votar
Ta bom. Agora tentem explicar toda essa merda de alma de uma forma que haja coerência com isso aqui.
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
Eu não acredito nessas coisas!!! Mas uma vez eu vi um espírito na garagem, tenso =/
|
Bizet Veterano |
· votar
tambourine man Porra, tamborino. Eu não tava falando sério :(
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Viciado em Guarana Cobre
|
# out/12
· votar
bblmanda Olha o palavreado! >:(
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
Bizet Mas depois passou, a gente foi num centro espírita e fez alguns tratamentos. Essas coisas são tensas, velho!1
caramba que louco nunca vi nada parecido e tambem nunca fui num centro espirita, deveser da hora bblmanda Acredito que a alma não "vive" sozinha e sim que faz parte do conjunto que forma uma pessoa
Eu não intendo de metempsicose, mas o espirito não fica vagando sozinho por ai bb, ele vai estar em um corpo...em outro, mas num corpo Viciado em Guarana com certeza é os gases nobres
Vitalogy Eu não acredito nessas coisas!!! Mas uma vez eu vi um espírito na garagem, tenso =/
Então o que viu não foi um espirito, foi seu reflexo no espelho ¬¬ haha
|
Lìív Veterano |
# out/12
· votar
almas não existem[?]
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
por enquanto não
|
bblmanda Veterano |
# out/12
· votar
Petúnia o que eu quis dizer é que ela faz parte da pessoa e só dela, sei lá também hahaha
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
Petúnia
Foi sim, por que senti varios calos frios na hora, se fosse efeitos de espelho eu saberia né Ò.ó!!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Essa é uma das únicas paradas meio duvidosas que eu acredito, justamente porque o Bizet me contou o lance da tia dele.
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
bblmanda o que eu quis dizer é que ela faz parte da pessoa e só dela, sei lá também hahaha
hahah te peguei, mas intendi agora o que quis dizer
Vitalogy Foi sim, por que senti varios calos frios na hora, se fosse efeitos de espelho eu saberia né Ò.ó!!!
Então vc acredita
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
Petúnia
Ò.ó!!! Vai ver na hora da saída!!!
|
Petúnia Veterano |
# out/12
· votar
Já leram E.A. Poe? Em que ele diz que o espírito é a matéria infinitamente rarefeita. Matéria imparticulada. http://pt.scribd.com/doc/93231328/19-EDGAR-ALLAN-POE-FICCAO-COMPLETA-C ONTOS-DE-TERROR-MISTERIO-E-MORTE-REVELACAO-MESMERIANA
|
guizimm Veterano |
# out/12
· votar
não
|
McBonalds Veterano |
# out/12
· votar
Não acredito. Pelo simples fato de não haver nenhuma evidência nem da existência disso que se chama de "alma", nem muito menos da possibilidade de ela "mudar de corpo".
|