Alguém conhece um Software para baixar qualquer vídeo da Internet?

    Autor Mensagem
    Gianyny
    Veterano
    # out/12


    Existe esse software para baixar qualquer vídeo, tipo os da rede LFG?

    Roy.Mustang
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu uso o realdwonloader

    Baixa desde youtube até os xvideos da vida

    Lucas Borlini
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Roy.Mustang

    O ruim do realdownloader é q não baixa em avi....

    Roy.Mustang
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Lucas Borlini

    verdade. Mas não uso pra baixar filmes. Filmes eu baixo no pirate bay

    Gianyny
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Lucas Borlini
    Roy.Mustang

    Hum...será que consigo baixar quaquer vídeo que não seja .avi com esse realdownloader?

    Já ouvi falar também em um plugin para o firefox que baixa qualquer vídeo também, alguém conhece?

    Roy.Mustang
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gianyny

    esse realdownloader instala um plugin no firefox e permite baixar qualquer vídeo

    kiki
    Moderador
    # out/12
    · votar


    a maioria dos videos online são tipo youtube, vai baixar direto em FLV, que é o formato que ele tá lá no site.

    alguns já convertem direto, se não voce baixa um outro programa pra converter.
    eu usava um tal de Total Video Converter, era meio tosquinho mas funcionava, fazia FLV virar AVI, MP4, essas porcaria toda

    como eu nao baixo muito video, eu costumo usar um site que chama TUBGET, que pega do youtube e teoricamente de varios outros sites. mas ele é de lua, as vezes funciona e as vezes fica um ano carregando e não dá em nada.

    Benva
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu usava aTube Catcher. Acho que pega vídeos do Youtube e de outros sites também.

    Dá pra converter pra vários formatos, ou até pegar só o áudio.

    Snakepit
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Praticamente qualquer site de streaming pode ser baixado por esse site:

    http://keepvid.com

    Baixei vários shows completos do YT em alta definição por esse site, formato mp4 1080p. Da pra escolher o formato de resuloção na hora de baixar.

    Gianyny
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Snakepit

    Eu conheço o keepvid, sempre baixo por ele, só não sei se ele consegue baixar esses vídeos que estou falando. E os vídeos que eu quero parecem ser streaming mesmo.

    Gianyny
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Snakepit

    Não dá pra baixar pelo keepvid, aparece a mensagem "The website you are trying to download from (cygnus.lfg.com.br) is not supported by KeepVid. "

    Snakepit
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gianyny
    Bem, então esse site não da.

    Tentei ajudar :)

    Roy.Mustang
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Benva
    Eu usava aTube Catcher

    tenho esse também. É bem prático.


    Gianyny
    precisa mesmo ser em .avi?

    Gianyny
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Roy.Mustang
    cisa mesmo ser em .avi?

    Qualquer formato, eu quero é baixar os vídeos.

    Gianyny
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Roy.Mustang

    Estou pensando também em comprar este curso: http://www.alfaconcursos.com.br/cursos/detalhe/185/escrivao-de-policia -federal-pf.html

    Só que o acesso é limitado e eu não quero pagar quase R$1.000,00 em algo que vou vusar só por seis meses, por isso quero alguma ferramenta pra baixar qualquer vídeo de qualquer site.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gianyny

    instale o real player e depois o real donwloader.
    Antes de ter esse programa eu tinha um monte de softwares pra poder baixar de diferentes sites. Agora eu baixo tudo com ele

    -Dan
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gianyny

    Se seu objetivo é estudar pra Policia, confere o Euvoupassar.com.br. Vc paga uns 30 por mes e baixa o que vc quiser.

    Gianyny
    Veterano
    # out/12
    · votar


    -Dan

    Então, no momento estou estudando na LFG.
    Ai encontrei esses caras do alfa concurso que parecem ser muito bons, por isso queria o curso deles.
    Vou dar uma olhada nesse euvopassar ae, valeu pela dica.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gianyny
    Sim. Afinal, vc tem um login e senha e assiste a videos especificos,

    Gianyny
    Veterano
    # out/12
    · votar


    GuitarHouse
    Sim. Afinal, vc tem um login e senha e assiste a videos especificos

    Hum...vou ter que correr esse risco então. Acho muito injusto isso, eles poderiam ao menos disponibilizar os vídeos em DVD's, colocando uma proteção contra cópias.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gianyny
    Eles protegem para evitar pirataria. Tem cursinho que deixa o CPF da pessoa passando pelo vídeo, igual descanso de tela, para que se o vídeo vazar, sabem quem foi.

    Gianyny
    Veterano
    # out/12
    · votar


    GuitarHouse
    Tem cursinho que deixa o CPF da pessoa passando pelo vídeo, igual descanso de tela, para que se o vídeo vazar, sabem quem foi.

    Hum...entendi.
    Eu vou fazer o teste com o Real Player pra ver.
    Se não der, o jeito vai ser comprar o que tu me indicou mesmo...ou tentar baixá-lo hehehe.

    leo2505
    Veterano
    # out/12
    · votar


    aTube Catcher [x+1]

    Só cuide que na hora de instalar, quando vc ir clicando em next, clique uma vez e espere, nos momentos que trava ele pede pra instalar a barra do ask, provavelmente trava de proposito pra o usuário ficar clicando em next e instalar sem ver.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece um Software para baixar qualquer vídeo da Internet?