Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# out/12
Existe esse software para baixar qualquer vídeo, tipo os da rede LFG?
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Eu uso o realdwonloader
Baixa desde youtube até os xvideos da vida
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang
O ruim do realdownloader é q não baixa em avi....
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Lucas Borlini
verdade. Mas não uso pra baixar filmes. Filmes eu baixo no pirate bay
|
Gianyny Veterano |
# out/12
· votar
Lucas Borlini Roy.Mustang
Hum...será que consigo baixar quaquer vídeo que não seja .avi com esse realdownloader?
Já ouvi falar também em um plugin para o firefox que baixa qualquer vídeo também, alguém conhece?
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Gianyny
esse realdownloader instala um plugin no firefox e permite baixar qualquer vídeo
|
kiki Moderador |
# out/12
· votar
a maioria dos videos online são tipo youtube, vai baixar direto em FLV, que é o formato que ele tá lá no site.
alguns já convertem direto, se não voce baixa um outro programa pra converter. eu usava um tal de Total Video Converter, era meio tosquinho mas funcionava, fazia FLV virar AVI, MP4, essas porcaria toda
como eu nao baixo muito video, eu costumo usar um site que chama TUBGET, que pega do youtube e teoricamente de varios outros sites. mas ele é de lua, as vezes funciona e as vezes fica um ano carregando e não dá em nada.
|
Benva Veterano |
# out/12
· votar
Eu usava aTube Catcher. Acho que pega vídeos do Youtube e de outros sites também.
Dá pra converter pra vários formatos, ou até pegar só o áudio.
|
Snakepit Veterano |
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Praticamente qualquer site de streaming pode ser baixado por esse site:
http://keepvid.com
Baixei vários shows completos do YT em alta definição por esse site, formato mp4 1080p. Da pra escolher o formato de resuloção na hora de baixar.
|
Gianyny Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit
Eu conheço o keepvid, sempre baixo por ele, só não sei se ele consegue baixar esses vídeos que estou falando. E os vídeos que eu quero parecem ser streaming mesmo.
|
Gianyny Veterano |
# out/12
· votar
Snakepit
Não dá pra baixar pelo keepvid, aparece a mensagem "The website you are trying to download from (cygnus.lfg.com.br) is not supported by KeepVid. "
|
Snakepit Veterano |
# out/12
· votar
Gianyny Bem, então esse site não da.
Tentei ajudar :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Benva Eu usava aTube Catcher
tenho esse também. É bem prático.
Gianyny precisa mesmo ser em .avi?
|
Gianyny Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang cisa mesmo ser em .avi?
Qualquer formato, eu quero é baixar os vídeos.
|
Gianyny Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang
Estou pensando também em comprar este curso: http://www.alfaconcursos.com.br/cursos/detalhe/185/escrivao-de-policia -federal-pf.html
Só que o acesso é limitado e eu não quero pagar quase R$1.000,00 em algo que vou vusar só por seis meses, por isso quero alguma ferramenta pra baixar qualquer vídeo de qualquer site.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Gianyny
instale o real player e depois o real donwloader. Antes de ter esse programa eu tinha um monte de softwares pra poder baixar de diferentes sites. Agora eu baixo tudo com ele
|
-Dan Veterano
|
# out/12
· votar
Gianyny
Se seu objetivo é estudar pra Policia, confere o Euvoupassar.com.br. Vc paga uns 30 por mes e baixa o que vc quiser.
|
Gianyny Veterano |
# out/12
· votar
-Dan
Então, no momento estou estudando na LFG. Ai encontrei esses caras do alfa concurso que parecem ser muito bons, por isso queria o curso deles. Vou dar uma olhada nesse euvopassar ae, valeu pela dica.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12
· votar
Gianyny Sim. Afinal, vc tem um login e senha e assiste a videos especificos,
|
Gianyny Veterano |
# out/12
· votar
GuitarHouse Sim. Afinal, vc tem um login e senha e assiste a videos especificos
Hum...vou ter que correr esse risco então. Acho muito injusto isso, eles poderiam ao menos disponibilizar os vídeos em DVD's, colocando uma proteção contra cópias.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12
· votar
Gianyny Eles protegem para evitar pirataria. Tem cursinho que deixa o CPF da pessoa passando pelo vídeo, igual descanso de tela, para que se o vídeo vazar, sabem quem foi.
|
Gianyny Veterano |
# out/12
· votar
GuitarHouse Tem cursinho que deixa o CPF da pessoa passando pelo vídeo, igual descanso de tela, para que se o vídeo vazar, sabem quem foi.
Hum...entendi. Eu vou fazer o teste com o Real Player pra ver. Se não der, o jeito vai ser comprar o que tu me indicou mesmo...ou tentar baixá-lo hehehe.
|
leo2505 Veterano |
# out/12
· votar
aTube Catcher [x+1]
Só cuide que na hora de instalar, quando vc ir clicando em next, clique uma vez e espere, nos momentos que trava ele pede pra instalar a barra do ask, provavelmente trava de proposito pra o usuário ficar clicando em next e instalar sem ver.
|