Autor |
Mensagem |
Les Guitar Veterano |
# fev/13
· votar
O canal desse bicho é bom.
Pois é.
|
Bizet Veterano |
# fev/13
· votar
Les Guitar Eu nem li o resto do tópico, tem outro vlog no começo. To me referindo ao do pirulla mesmo, editei lá
|
Gansinho Veterano |
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana Muito bom esse vídeo aí.
|
Les Guitar Veterano |
# fev/13
· votar
Bizet Falei do Pirula também, acompanho ele faz um tempo já.
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
então galera... o que a gente pode fazer?
|
hellgod Veterano |
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana pô video muito bom man!
|
Tears Of Fire Veterano |
# fev/13
· votar
queria ver :(
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/13
· votar
barras de nióbio que valem mais do que barras de ouro que valem mais do que dinheiro.
Em tempo, sou contra qualquer coisa que o caue moura e correlatados sejam a favor.
|
punkguitar Veterano |
# fev/13 · Editado por: punkguitar
· votar
edit
|
# fev/13
· votar
ainda bem que eu tenho censu critico e ezijo a criassao de uma estatal para proteger esse importante minero, po genti, tão robano o amarelo da nossa bandera.
|
punkguitar Veterano |
# fev/13 · Editado por: punkguitar
· votar
o vídeo do pirulla foi bem esclarecedor, mas mesmo assim ainda acredito que exista contrabando de nióbio para o beneficio de poucos assim como qualquer coisa que o Brasil vende para o exterior
|
Bizet Veterano |
# fev/13 · Editado por: Bizet
· votar
geez
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/13
· votar
Black Fire Eu tenho um colega que parece o Cauê Moura, não de aparência, mas de ideologias.
punkguitar Assista o vídeo novamente porque você não entendeu.
|
Bizet Veterano |
# fev/13 · Editado por: Bizet
· votar
O cauê moura não tem ideologias, tem um comportamento, que é o de vlogger inteirado mega politizado vida jovem revista superinteressante por dentro do twitter.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/13
· votar
vlogger inteirado mega politizado vida jovem revista superinteressante por dentro do twitter.
porra, olha a poesia disso.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Deveriam lançar um vlog anti-vloggers, de sucesso.
|
# fev/13
· votar
o vídeo do pirulla foi bem esclarecedor, mas mesmo assim ainda
prefiro acreditar em teorias de maluco que me dão esperança de ficar rico amanhã junto com esta fabulosa nação.
|
Les Guitar Veterano |
# fev/13
· votar
o vídeo do pirulla foi bem esclarecedor, mas mesmo assim ainda acredito que exista contrabando de nióbio para o beneficio de poucos assim como qualquer coisa que o Brasil vende para o exterior
Pegue uma mochila e junte-se ao índios.
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/13
· votar
The Laughing Madcap mas até ai, também acreditam que o pré-sal nos redimirá <o> O que tu sabes sobre o assunto?
|
# fev/13
· votar
Esses caras devem ser responsáveis por isso aqui:
https://www.facebook.com/events/407993575936207/
|
# fev/13
· votar
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/251137_478983215469058_1 709281080_n.jpg
Esse mundo é bom de acabar mesmo.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# fev/13
· votar
Essa questão do nióbio era sempre pauta nos discursos do Enéas.
Talvez possa ser uma peça importante para o Brasil num eventual 'desentendimento' com nações de grande poder econômico.
|
# fev/13
· votar
Rob_Nicolau Nem é cara. É o como o Pirulla disse: existem substitutos para o nióbio.
O Enéas era um maluco mesmo!
|
Rob_Nicolau Veterano |
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana
Todo sonhador é visto como maluco. O Enéas acreditava num Brasil independente de outras nações e tinha um discurso MUITÍSSIMO patriota.
Pode ser que seja mesmo um maluco.
Mas já dizia um outro maluco: "Prefiro ser louco num mundo onde os normais constroem bombas."
|
# fev/13
· votar
Rob_Nicolau O Enéas acreditava num Brasil independente de outras nações e tinha um discurso MUITÍSSIMO patriota. Por favor! Os discursos dele eram ridículos. E acreditar em posicionamentos que poderiam levar a nação a beira de uma guerra sem nenhum motivo é insanidade.
"Prefiro ser louco num mundo onde os normais constroem bombas." Pois é, né! O barbudo só queria construir uma bomba atômica, que iria desrespeitar vários tratados internacionais e colocaria o Brasil em uma situação semelhante a que a Coréia do Norte vive atualmente.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# fev/13
· votar
Viciado em Guarana Curiosidade: Vc sabia que em muitos países a laranja é mais barata do que no Brasil (estou falando de países que "compram" laranja daqui, o que envolve gastos maiores com transporte, estocagem, etc)
Se com laranja é assim, imagine com nossos minérios, cara!?
Mas não desvirtuemos o tópico... O Éneas é assunto pra outra hora!
|
# fev/13
· votar
Estão roubando noças laranjas!!l1 Revolussão já
|
Spect Veterano |
# fev/13
· votar
Black Fire Estão roubando noças laranjas!!l1 Revolussão já
Que são mais caras que maçãs.
|