Veterano no OT = nerd sem mulher isso é redundante até.

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# out/12
· votar


jeffsguitar
não tá feliz? vaza véi, sua presença aqui não é bem vinda, e vai aprender a escrever que pra entender seus posts tá difícil.

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


Bahhhh

Tomou trollada até de novato!!!

Se eu fosse o jeffsguitar não deixava assim não!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


shera meus ovo carai

cafe_com_leite
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
pode ficar susa que eu não caio em pro vacação sem conteúdo, pode deixar falar, isso não me afeta em nada.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


O cara chama Jefferson e quer chamar os outros de gay. Tá estranho isso ae...

Mais gay só se chamasse Murillo Wendel, ai é muito bixa mesmo...

Msess
Veterano
# out/12
· votar


pode ficar susa que eu não caio em pro vacação sem conteúdo, pode deixar falar, isso não me afeta em nada.
não tá feliz? vaza véi, sua presença aqui não é bem vinda, e vai aprender a escrever que pra entender seus posts tá difícil.



/Mexendo a mão igual biba.




cafe_com_leite

voce ta falando igual uma faveladinha briguenta ihihihi

cafe_com_leite
Veterano
# out/12
· votar


Msess
hahahaha, esses novatos enche o saco mano.

jeffsguitar
Veterano
# out/12
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Eu nunca ri tando na minha vida...
Entrei nesta porra de OT, somente porque todo mundo fala que isso aqui é o Rio tietê do FCC

que só tem ótario, e não´é que é verdade?
falei para um amigo, vou trolar este babacas e quer ver que vai ter um monte de otário discutindo e falando porcaria...

fico admirado, que teve gente que posta desde cedo até durmir, e eu que não como mulher kkkk'

Continue comentando bando de babacas.

Petúnia
Veterano
# out/12
· votar


^
^
Tentando desfazer a burrada hahaha

jeffsguitar
Veterano
# out/12
· votar


Petúnia
Vem falar o que aqui Mané?
Eu não sou otário que nem você, se eu falasse merda, eu arco com as coisas...
Mas vocês são todos uns otários, entre em coisas inúteis como esta, e eu num momento ocioso de minha vida, fiquei aqui, brincando com estes otários...

Cara, eu nunca fiquei tão triste com um povo ser tão burro como vocês, não se enxergam... ficam com a bunda sentada na cadeira na frente de um Pc, e acham que são alguém, eu fiz isso pela a falta de humildade que tem aqui no OT....

Primeira coisa que eu notei, pessoas de boa índole ficam "longe" do OT... Que só tem traste.




Enfim, se você acha que eu fiz burrada, problema seu.... se você quer começar a ver que é um otário, tem chance de mudar .....

Mas sério a graça está perdendo, nem tem pessoas de verdade aqui... e se tiver concerteza é minoria.

Só para constar, não tenho 30 anos, e sim 23 anos, e sou engenheiro formado e exerço a função. Se é para brincar, que seja legal, mas vocês passam do ponto de ser engraçados, irônico, para o ponto que começam a não ser trouxas e sim um bando de otários.

Msess
Veterano
# out/12 · Editado por: Msess
· votar


você é ridículo!

jeffsguitar
Veterano
# out/12
· votar


Msess
Não foi para somente para ela..... valeu para todos.

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


Nah, voltou aqui e apertou, não respondeu pra ninguém. Ficou só de mimimi.

Perdeu a graça. Podem fechar o tópico.

Msess
Veterano
# out/12
· votar


Ha ha em um futuro próximo ele vai olhar pra trás e dizer: Nossa eu fui um babaca naquele fórum!

paulinho pc
Veterano
# out/12
· votar


Eu
sou otário
eu num momento
fiquei
com a bunda sentada
no
engenheiro
legal
engraçado
eu fiz
notei
que
pessoas de boa índole ficam
brincando
fico admirado
eu que não como mulher
falei para um amigo
que é verdade
vocês são
minoria.
eu fiz isso
num momento ocioso
fiquei
sentada
eu arco com
a bunda
é para brincar
Vem
Mané
Continue
fico admirado
porra
desde cedo até durmir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Msess
Veterano
# out/12
· votar


paulinho pc
pô tiozinho pega leve com o cara.

Msess
Veterano
# out/12
· votar


KKKKKKKKKKKKKKK

jeffsguitar
Veterano
# out/12
· votar


Querem que eu responde oque? O.o
kkkkkkkk'

cafe_com_leite
não tá feliz? vaza véi, sua presença aqui não é bem vinda, e vai aprender a escrever que pra entender seus posts tá difícil
Agora você faz parte de uma família de otarios chamada OT? Cara na boa, eu tava no meio do trabalho, não tinha nada para fazer, e você acha que eu vou cuidar como escrever para um bando de retardados?
Se liga mané.

Snakepit
Bahhhh

Tomou trollada até de novato!!!

Se eu fosse o jeffsguitar não deixava assim não!!!

É você não é como eu, não tem tanta sorte... se liga velho. Deixa de ser baba hoje dos outros.

Meu filho ouvirá Classic Rock

O cara chama Jefferson e quer chamar os outros de gay. Tá estranho isso ae...
Mais gay só se chamasse Murillo Wendel, ai é muito bixa mesmo...

O que nome tem a ver com o que a pessoa é?
Tu deve ser chamar Vanessa ou patrícia na noite e eu nem falei nada. Fica quietinho na tua.

Msess
pode ficar susa que eu não caio em pro vacação sem conteúdo, pode deixar falar, isso não me afeta em nada.
não tá feliz? vaza véi, sua presença aqui não é bem vinda, e vai aprender a escrever que pra entender seus posts tá difícil.

/Mexendo a mão igual biba.

cafe_com_leite

voce ta falando igual uma faveladinha briguenta ihihihi

eu ri muito kkkkk


cafe_com_leite ....se liga mané, tu é novato o que você quer trolar novato? Cara tu é muito retardado.

jeffsguitar
Veterano
# out/12
· votar


paulinho pc
é para ser engraçado? ja tem um baba hoje seu, o Msess(novato e quer trolar outros novatos como se fosse veterano e não tem cerebro , dai fica babando ovo mesmo).

dibass
Veterano
# out/12
· votar


jeffsguitar
Não chinga a Petunia manolo, vai comprar briga. Tenho um amigo que luta artes marciais e tem uma AK-47 e tem bombas de gazes tóxicos.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/12
· votar


jeffsguitar
Jeff, na moral, tu é um virjão. Aposto que veio aqui no FCC com o intuito de fazer um monte de amigos, coisa que provavelmente você não tenha na vida real.Só que chegando aqui, tu quebrou a sua cara, porque o pessoal daqui não quer conversar sobre idiotices das quais você tava acostumado, o pessoal aqui tem um nível intelectual maior que o seu, e isso te deixou em conflito, sacas?
A reação de muitas pessoas ao encontrar outros mais inteligentes que ela mesma é chamar de nerd, de pega ninguém, etc, e creio que é isso que tá acontecendo com você. Acorda pra vida, tu devia aproveitar o fórum pra ajudar na sua construção, não pra ferrar com tudo. Foi aqui que eu aprendi a escrever direito, é aqui que leio quase todas as notícias que preciso, é aqui que eu debato sobre alguns assuntos polêmicos, etc, então aproveita, e para de reclamar, seu virjão.

jeffsguitar
Veterano
# out/12
· votar


[M]@a.[K]!ller
Cara a alguns anos atras eu tinha uma conta, e era uma merda isso, entrei no forum para ajuda com um pedal somente, e vi aqui um monte de babaca, e realmente tem muitos...
Mas tem exceções aqui...

Agora falando em intelectual, o fato de não ter me preocupado com pontual e maneira de escreve, uma vez que acostumei falar de qualquer forma no MSN?
Velho por fato de escrever confesso que não é meu forte, mas para um engenheiro que faz relatórios todos os dias, é foda não saber escrever...

Eu não sou virgem, e a merda que ainda sou noivo, e velho não é por mal...
Nos ultimos puteiros que fui, antes de estar namorando, confesso falo na sinceridade com você, foi dificil de achar uma guria tão bonita como a que estou hoje... fato?querer me aparecer? Só falar que não curto estar coisas e tal...

Acha meu português tão ruim assim?

Bob Mauley
Veterano
# out/12
· votar


Nos ultimos puteiros que fui, antes de estar namorando, confesso falo na sinceridade com você, foi dificil de achar uma guria tão bonita como a que estou hoje

puteiros de baianazes nao contam o/

Bob Mauley
Veterano
# out/12
· votar


ok, nem esta engraçado.

fechem essa porcaria de pótico o/

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/12
· votar


jeffsguitar
Pode até tentar convencer a gente, mas a gente não acredita ;D

jeffsguitar
Veterano
# out/12
· votar


[M]@a.[K]!ller
rsrsrs... até que tu é um cara legal...
Só não posso foto por dois motivos:
1. Por que não ganho nada com isso.
2. Por que não quero me expor...

Falando de se expor...
Estou saindo daqui, isso vira vicio, e toma meu tempo que poderia estar fazendo algo descente....

Abraço para quem usa sua massa cinzenta. Falou.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/12
· votar


jeffsguitar
Foi tarde demais até... já aproveita e passa qual vai ser o nome do seu multi, pra eu não ter que ficar advinhando depois.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/12
· votar


[M]@a.[K]!ller
advinhando
advinhando
advinhando
advinhando
advinhando

Gansinho
Veterano
# out/12
· votar


jeffsguitar
poderia estar fazendo algo descente....

É. Poderia estar andando de elevador, por exemplo.

Já deu cara. Falou.

Penta_Blues
Moderador
# out/12
· votar


Bom dia!!!

jeffsguitar
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Veterano no OT = nerd sem mulher isso é redundante até.