Autor |
Mensagem |
Msess Veterano |
# out/12
· votar
com meu violão.
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# out/12
· votar
meditar no busão o.O LOL
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
É inútil.
|
# out/12
· votar
Pois existe um grão-vizir.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
voltei a meditar com frequência.
fazia um tempão que só tentava aplicar o Zen no dia a dia. voltei a praticar o zazen por uma meia hora antes de dormir, quando já são 2h da manhã e o único som é o da minha respiração e do ronco do cachorro.
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
Qual a melhor ... forma para meditar?
Caminhar funcionar bem comigo.
|
Stolichnaya Membro |
# mai/13
· votar
Chuveiro
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
eu normalmente vou na beiramar norte logo depois das corridas ou em dias de bike eu medito em casa mesmo antes de dormir.
|
Simonhead Veterano |
# mai/13
· votar
john s mill
Fera - parece ser um local maneiro para zerar a cabeça de certos lances errados ai.
\o
|
Chespirito Veterano |
# mai/13
· votar
Quarto.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... john s mill
Como é a meditação de vocês? O que vocês fazem?
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
refletindo agora, eu só consigo entrar em estado de meditação descendo trilhas de bike em velocidade (nao dá para pensar, se nao tu vai para o chão na hora)
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
com meu violão.
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
O meu é bem mainstream à la Deepak Chopra. Levo sempre uma música de fundo e fico em posição de índio em cima de uma superfície agradável (normalmente um banco mais espaçoso com encosto pra costas) e recitando alguns mantras (o ohm funciona bem pra concentrar).
Simonhead
É bom mesmo, principalmente quando consegue entrar em um estado em que ignora totalmente eventuais ruídos (principalmente buzinas). Mas eu tento ir em horários com menos movimento.
|
# mai/13
· votar
john s mill O meu é bem mainstream à la Deepak Chopra. Levo sempre uma música de fundo e fico em posição de índio em cima de uma superfície agradável (normalmente um banco mais espaçoso com encosto pra costas) e recitando alguns mantras (o ohm funciona bem pra concentrar).
E o que acontece?
|
john s mill Membro |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Eu fico num estado bem relaxado, não é nada muito milagroso, mas é bom pra manter o foco e a calma, aliviar um pouco a tensão dos dias.
Não que tenha tido muitas ultimamente.
|
# mai/13
· votar
john s mill
Saquei! Eu faço isso com cerveja e música =D
|
# mai/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
Die Kunst der Fuge
zazen meia-lótus, na cama, sem apoiar as costas. tentando ao máximo não se mover, sem recitar nenhum mantra e deixando a mente fluir como um rio. 10~15~30 minutos, dependendo da ocasião.
normalmente escuto este álbum no fone de ouvido baixinho, alguns outros ou músicas soltas também.
no drugs.
|
# mai/13
· votar
porra rute, gastei meu tempo pra responder e tu não disse nada.
|
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... porra rute, gastei meu tempo pra responder e tu não disse nada.
Tá muito nervoso, tá precisando meditar, hein.
tentando ao máximo não se mover, sem recitar nenhum mantra e deixando a mente fluir como um rio. 10~15~30 minutos, dependendo da ocasião.
Fico assim por até duas horas bebendo cerveja e ouvindo música.
|
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
meh... estou bêbado agora, pensei em meditar, mas não é a mesma coisa. com cannabis é até legal... mas costumo praticar sóbrio mesmo.
zazen dá um limpeza na mente e relaxamento corporal, cerveja só atrapalha na busca pela iluminação.
|
# mai/13
· votar
Jack Kerouac...
Cara, a cerveja que você está bebendo está com defeito.
A minha causa exatamente isso:
limpeza na mente e relaxamento corporal
=D
|
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... o único som é o da minha respiração e do ronco do cachorro.
Buldogue fofo ^^
|
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
É Brahma 600ml. 5 e pouco a garrafa no bar.
|
Antoine Roquentin Membro |
# dez/13
· votar
de vez em quando tenho usado incenso, que eu não usava. tenho visto isso como uma forma de deixar o olfato desperto, o que ajuda a mente a se ater ao momento. não medito mais com música, e tenho recitado o ohm como forma de concentração.
farei um retiro em janeiro, depois disso volto aqui pra contar.
|
SODAPOP Veterano |
# dez/13
· votar
aconselho o pessoal a ler sobre bioenergetica (Alexander Lowen, Pierrakos), acho q deve ser muito util
|
SODAPOP Veterano |
# dez/13
· votar
aconselho o pessoal a ler sobre bioenergetica (Alexander Lowen, Pierrakos), acho q deve ser muito util
|
# dez/13
· votar
estender um lençol no gramado e cozinhar batatas em fogo de panela
|