Se passar por outra pessoa

Autor Mensagem
Petúnia
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy
Não né!!! Tenho 21 e tenho cara de 15, como posso ser pedófilo???

Sendo oras, se tu tarar uma menininha de 9 a 14 anos tu é um pedófilo, quero dizer todas q forem menor de idade na real.
Mas já me vi numa situação dessa, de presenciar um caso de pedofilia, mas por motivos de segurança achei melhor ficar na minha...
é neh, vai que sobrava p/ tu?

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


Petúnia

Nossa meoo, tu ta afiada hoje, cruz credo!!!

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


Petúnia
é neh, vai que sobrava p/ tu?

É muito mais complexo que isso, não acho bacana expor aqui onde todos podem ver... Mas ali não tinha muito o que fazer, do contrário mataria aquele infeliz =P

cafe_com_leite
Veterano
# out/12
· votar


Roy.Mustang
Idade não define nada, tem gente velha que é muito mais noob que um moleque de 15 anos, não querendo dizer que eu sou esse moleque, alias, eu entendo o seu lado, do mesmo jeito que eu não debato com uma criança de 9, 10 anos, dá na mesma.

Petúnia
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy
Nossa meoo, tu ta afiada hoje, cruz credo!!!

haha verdade meu horoscopo disse p/ eu não falar demais hoje
É muito mais complexo que isso, não acho bacana expor aqui onde todos podem ver... Mas ali não tinha muito o que fazer, do contrário mataria aquele infeliz =P

Me interessei pela história agora, depois tu me conta? @.@

suitsu
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy
cafe_com_leite
Petúnia

Gente, só é pedofília se a vitima tiver de 13 anos pra baixo, com 14 já não é mais pedofília, no caso seria estupro pois a vitima não é mais criança.

Mas já me vi numa situação dessa, de presenciar um caso de pedofilia, mas por motivos de segurança achei melhor ficar na minha...
Nossa cara, que horror!! uma vez um cara tentou estuprar a filha da vizinha, uma moça que morava na minha rua, ela até se mudou com medo dele, ele invadiu a casa dela e tudo, deu mó merda, depois varios moradores se juntaram pra panhar ele de porrada... foi sinistrão.

Petúnia
Veterano
# out/12
· votar


suitsu
Gente, só é pedofília se a vitima tiver de 13 anos pra baixo, com 14 já não é mais pedofília, no caso seria estupro pois a vitima não é mais criança.

são adolescente, mas é mesma coisa

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


suitsu

Falo tudo cara [+1]

Petúnia
são adolescente, mas é mesma coisa

hahahaha. Petúnia, tu é inteligente po, sabe inclusive que existem meninas de 14 anos que tem mais fogo na rabiola que muitas por ae!!! Eu sei que parece loucura, e não generalizando, mas a maioria das meninas de 14 anos não são mais virgens, é claro, dependendo da região!!!

E por opção própria, o que não caracteriza um assédio "pedofiloso" se é que posso dizer essa palavra

Petúnia
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy
Petúnia, tu é inteligente po, sabe inclusive que existem meninas de 14 anos que tem mais fogo na rabiola que muitas por ae!!!

sim, mas para mim continuam sendo crianças.
Por um acaso tu se tua filha de 12 a 14 anos chegasse em tu e falasse que não é mais virgem e que o cara é de 28 a 35 anos, e ai? acharia que era pedofilia o era só o fogo na rabiola dela?


mas a maioria das meninas de 14 anos não são mais virgens, é claro, dependendo da região!!!

Cara eu ri, o que t u quis dizer com dependendo da região?

Petúnia
Veterano
# out/12 · Editado por: Petúnia
· votar


dois post \o/

suitsu
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy
existem meninas de 14 anos que tem mais fogo na rabiola que muitas por ae!!!

hahahahahhaha!!!


Eu sei que parece loucura, e não generalizando, mas a maioria das meninas de 14 anos não são mais virgens, é claro, dependendo da região!!!

Como assim dependendo da região??

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


Petúnia
Por um acaso tu se tua filha de 12 a 14 anos chegasse [...]

Em primeiro lugar, minha filha só perderá a virgindade depois que casar, e o cara terá que ter pelo menos uma camisa do Pearl Jam, do contrário esquece!!!

Cara eu ri, o que t u quis dizer com dependendo da região?

Po, isso varia de lugar pra lugar... Uma vez meu pai me contou que foi pra Bahia e chegou um monte de meninas ( Fetos ) menores de idade e todas queriam dar pra ele!!! Aqui em São Paulo é bem mais difícil isso acontecer

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


suitsu

Po sushi, não vou escrever tudo de novo ne manow!!!

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy

Seu cabeção!!!

suitsu
Veterano
# out/12 · Editado por: suitsu
· votar


Vitalogy
Em primeiro lugar, minha filha só perderá a virgindade depois que casar, e o cara terá que ter pelo menos uma camisa do Pearl Jam, do contrário esquece!!!

Dúvido!! de jeito que estão as coisas hj em dia, a tua filha já é mãe e tu nem sabe u.u


Vitalogy

Seu cabeção!!!



tsc tsc tsc...
Dorgas...

Vitalogy
Veterano
# out/12
· votar


suitsu

Não diga isso seu peixe podre Ò.ó!!!

DrZaius
Veterano
# out/12
· votar


cafe_com_leite
Isso é cópia do Dateline, que tem já umas 300 temporadas. Inclusive teve um cara que já se matou durante o programa.

Petúnia
Veterano
# out/12
· votar


Vitalogy
Em primeiro lugar, minha filha só perderá a virgindade depois que casar, e o cara terá que ter pelo menos uma camisa do Pearl Jam, do contrário esquece!!!

hahahahahaha depois que casar, hahaha quando ela casar talvez já tenha uns dois filhos, que horror não desejo isso para nenhum pai... mas acho que ela não se casa virgem a menos que tu tranque ela dentro de casa.
Camisa do Pearl Jam, nossa como tu se vende facil

Po, isso varia de lugar pra lugar... Uma vez meu pai me contou que foi pra Bahia e chegou um monte de meninas ( Fetos ) menores de idade e todas queriam dar pra ele!!! Aqui em São Paulo é bem mais difícil isso acontecer
Ta na cara que tu nunca assistiu, conexão repórter do sbt


Vitalogy

Seu cabeção!!!

HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA, para de beber urina cara isso não deve esta te fazendo bem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se passar por outra pessoa