Autor |
Mensagem |
soruji Veterano |
# out/12
Se eles, por exemplo tivessem tido um término feíssimo, de modo que um não conseguisse nem olhar pra cara do outro e o cara é seu brother.
Pode não influenciar em nada , ou pode ser bem desconfortável dependendo da situação.
Já aconteceu alguma situação parecida com vocês?
|
Loola Veterano |
# out/12
· votar
Não, amiga é amiga.
|
Vitalogy Veterano |
# out/12
· votar
Ex é ex, logo até comeria a cabeça =P
|
jeffsguitar Veterano |
# out/12
· votar
soruji Não se apaixone, por favor não faça isso...
Mas a Ex de seu amigo, é gostosa? bonita? ou do tipo intelectual?
conte o que você ja fez com ela....
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
jeffsguitar
kkkkkk
É só uma situação hipotética.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/12
· votar
estou pegando a ex do meu amigo e sei que ele ainda é apaixonado por ela... =)
|
jeffsguitar Veterano |
# out/12
· votar
soruji ahhhh kk'
bom eu ficaria... acho que se eu gostasse dela, nada impediria que eu ficasse com ela, apesar que minha atual namorada e futura esposa namorou com um cara que nao usa sua massa cinzenta e eu nao queria ela por isso, mas quanto eu vi como ela era de verdade, eu amei ela e estou com ela a 6 MESES aow kkkk
O que vale é amor e a pegada, se a ideia bater. Que fica com a menina, senão, deixe de lado...,
Amigo é amigo e namorada é namorada, no momento que um entrar no meio do outro, só por ele ou ela não gostar de um do outro, acho que começar a faltar maturidade.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
[vítima de crime passional detected]
|
mikia Veterano |
# out/12
· votar
Com esse exemplo, provavelmente não. Mas por exemplo, meu namorado já ficou com uma amiga minha, mas quando ''terminaram'' ela disse não ter guardado nenhum ressentimento, e etc.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
mas quando ''terminaram'' ela disse não ter guardado nenhum ressentimento, e etc.
O caso Eloah é nesse náipe.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
Namorar não.
Mas uma fornicada, talvez.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
amigos, amigos, mulheres a parte.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
soruji
Manolo, abre o jogo. Quem é a guria pelo qual você está apaixonado e não consegue chegar nela?
|
Loola Veterano |
# out/12
· votar
Minha irmã já namorou com ex namorado meu
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
amigos, amigos ui rs, mulheres semprea parte.
hmmmm mas que brioche
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
KKKKKKKKKKK
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
não sei
|
rodsom Veterano |
# out/12
· votar
se o amigo nao se importasse... agora, se eu ver que ele vai ficar chateado, eu deixo disso.
|
Benva Veterano |
# out/12
· votar
jeffsguitar bom eu ficaria... acho que se eu gostasse dela, nada impediria que eu ficasse com ela, apesar que minha atual namorada e futura esposa namorou com um cara que nao usa sua massa cinzenta e eu nao queria ela por isso, mas quanto eu vi como ela era de verdade, eu amei ela e estou com ela a 6 MESES aow kkkk
6 meses e já pensa em casar? Eu hein...
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Já namorei com a ex de um amigo meu. Resultado: Nunca mais vi a guria. Nem me interesso em ver. O cara é meu brother até hoje.
Minha irmã já namorou com ex namorado meu
Aì já é estranho. Não namoraria, nem ficaria com ex do meu irmão.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Acho que o lance é tratar o amigo como se fosse sogro nessas horas. Ele pode até tá querendo te estrangular, mas isso lhe tiraria a razão, afinal cada um tem a sua vida
|
jeffsguitar Veterano |
# out/12
· votar
amigos, amigos ui rs, mulheres semprea parte.
hmmmm mas que brioche
Falou os comedores kkkk, e diz que pegam alguem ainda.
soruji Quer um numero de umas gurias de vida facil? Pois só assim para voce pegar alguem.... paixão, ui paixão, pega a guria velho
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
já dei um fora numa mina gatinha que deu um pé na bunda do meu melhor amigo. Isso foi na época dos meus 15 anos.
|
soruji Veterano |
# out/12
· votar
Não namoraria, nem ficaria com ex do meu irmão.
Se o irmão fosse mais velho, eu ficaria só pra tirar onda. Se fosse mais novo eu ficaria constrangido. kkkk. Brincadeira.
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
Amigo é amigo e namorada é namorada, no momento que um entrar no meio do outro, só por ele ou ela não gostar de um do outro, acho que começar a faltar maturidade.
uiiiiii
|
jeffsguitar Veterano |
# out/12
· votar
Benva Fui irônico, da uma ataque na guria se eu falar que não a amo, e nao penso em casamento, daqui uns 8 anos, talvez 5anos eu caso.
dibass Ai complica muito... Mas ja teve irmãs que falaram, eu pego ele e depois você, as duas eram bonitas, e como eu não sou trouxa com as meninas, as duas... estão felizes...
Agora.. cada um com um pensamento e com seu preço.
|
jeffsguitar Veterano |
# out/12
· votar
Roy.Mustang Malditas frases mal formuladas
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
o único lado bom de ter um gêmeo deve ser trocar de mulher
|
jeffsguitar Veterano |
# out/12
· votar
SODAPOP o único lado bom de ter um gêmeo deve ser trocar de mulher Quer pegar as dos outros, é por você, mas achar bom a troca e alguem pegar a sua... é ser "corno manso"
|
BokuWa Veterano |
# out/12
· votar
Ele não liga? Ela tem uma tatuagem na bunda com o nome dele?
Se as duas respostas forem não... Vai lá filhão.
|