Autor |
Mensagem |
jeffsguitar Veterano |
# out/12
Comentem estas e as demais coisas escrotas que vocês tem visto na internet... E melhor ainda se for sobre tua vizinha gostosa, ja comi alguma das de vocês, First ¬¬°
Malditos que não usam sua massa cinzenta.
|
BokuWa Veterano |
# out/12
· votar
Só alguns anos atrasado, cheira meu suvaco.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/12
· votar
mimimimimi, vai arrumar o que fazer.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/12
· votar
Se for por isso, tudo está orkutizado. Youtube, sites de humor, facebook, bla bla bla... Daqui a pouco até os comentários de G1 e UOL vão ter o first tbm.
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Sei lá, acho tosco. Mas não me incomoda. Tenho outras preocupações.
|
-Dan Veterano
|
# out/12
· votar
fifth!
|
jeffsguitar Veterano |
# out/12 · Editado por: jeffsguitar
· votar
BokuWa Só alguns anos atrasado, cheira meu suvaco. Conte ai como é ser moderno e adiantado? grande mané...
Shredder_De_Cavaquinho mimimimimi, vai arrumar o que fazer. Falou o ocupado que entrou no tópico para falar merda porque não tem o que fazer... volta para frente da Tv.
CindyFerrari Se for por isso, tudo está orkutizado. Youtube, sites de humor, facebook, bla bla bla... Daqui a pouco até os comentários de G1 e UOL vão ter o first tbm. Mas até que é verdade, a internet está uma merda, tem que garimpar coisas interessantes... até no FCC, no OT tem gente vindo e sendo hipócrita, e são estes que estão dominado pelo first.. Mas o G1 é o orkut em pessoa, o Uol venho antes do orkut na desgraça das redes...
dibass Sei lá, acho tosco. Mas não me incomoda. Tenho outras preocupações Obvio que tambem tenho outras, mas no momento de ociosidade, pega e vê um monte de merda... não é para se irritar mas é triste de ver.
-Dan Tu deve ser uma vizinha gostosa disfarçada aqui... posto que é safadinha né?
|
brunohardrocker Veterano |
# out/12
· votar
Prefiro ir ver o filme do Pelé
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
droga, era pro cara do primeiro post postar FIRST
|
# out/12
· votar
jeffsguitar
Tá brabinha é?
|
jeffsguitar Veterano |
# out/12
· votar
SODAPOP Ja deixei um caminho e os caras falam merda "Malditos que não usam sua massa cinzenta."
brunohardrocker Estou não, mas eu queria que as coisas fossem melhores, mas até os caras do OT, ou melhor a maioria do Ot esta como disse num outro tópico,
- - -> OT tem virado o tiete do FCC < - - -
Galera achando que é alguem
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
jeffsguitar quer dizer que quem fala "first" é burro?
|
jeffsguitar Veterano |
# out/12
· votar
SODAPOP Qual a moral desta porra? Nenhuma.. não faz sentido... isso foi apenas um exemplos dar merdas das modinhas, que sempre ou maioria das vezes, as modinhas são coisas que não fazem sentido... Pessoas que querem fazer parte da inclusão social de internautas.
|
BokuWa Veterano |
# out/12
· votar
jeffsguitar Mais ou menos como ser atrasado e retardado, só que ao contrário.
|
# out/12
· votar
Qual a moral desta porra?
É justamente ser o campeão por chegar em primeiro ao comentar sobre algo.
|
jeffsguitar Veterano |
# out/12
· votar
BokuWa Parabens Einsten... Deve ter muito orgulho de ser tão inteligente e estar aqui lendo as merdas que escrevo, até mais carinha do suvaco sujo.
|
jeffsguitar Veterano |
# out/12
· votar
BokuWa Parabens Einsten... Deve ter muito orgulho de ser tão inteligente e estar aqui lendo as merdas que escrevo, até mais carinha do suvaco sujo.
|
-Dan Veterano
|
# out/12
· votar
jeffsguitar Tu deve ser uma vizinha gostosa disfarçada aqui... posto que é safadinha né?
Acertou em cheio!1
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
jeffsguitar Nossa mano, vc é muito revoltado entra na modinha, é mó legal
first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first first
viu mó divertido
|
jeffsguitar Veterano |
# out/12
· votar
SODAPOP Cara... Descobri quem é você......sabe quem?
Este aqui... Menino divertido
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
jeffsguitar AAAAAHHH paaaara com isso de ser engraçado para Jeffinho!
|
Electric Eye Veterano |
# out/12
· votar
Mas que revoltadinho.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
O cara tá mesmo em 2004.
Que maneiro.
jeffsguitar Ae, a Hebe não é imortal.
|
fernando tecladista Veterano |
# out/12
· votar
O que é esta merda de "First"?
e ai blz, quer tc? pesquisa no site cade.com um programa chamado ICQ ou entra no bate papo na AOL pra teclar
|
The Laughing Madcap Veterano |
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
vendo cd de internet AOL
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
First
aqui no OT tem isso.
|
tambourine man Veterano |
# out/12 · Editado por: tambourine man
· votar
putz, deixaram a porta do fórum de guitarra aberta outra vez
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
Viajo nessas porras, sempre comentam sobre tendências do facebook e eu fico sem saber o que é.. semanas depois meu facebook começa a aparecer essas coisas. Me sinto um morador de interior no vale do facebook :( rsrsrs
No aguardo de ver que parada é essa de first.
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
ah é, metade de todos os meus 50 amigos estão com imagem de gibi.
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/12
· votar
jeffsguitar Você é engraçado assim ou tá fazendo curso?
|