Sobre pessoas que gastam R$900 para ir ao Lollapalooza

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


Velho, na boa. Acho que nunca mais na minha vida eu vou assistir um show igual a esse:



http://www.youtube.com/watch?v=U-EfjbZa6LY

Fiquei em extremo estado de choque!

Nesse show eu berrei em todas as musicas! Sai sem voz! Se no show do Clapton eu não chorei, nesse eu só faltei pegar um lenço!

A qualidade do som quadrifônico é algo tão absurdo que eu (e o estádio inteiro )ficava olhando para cima procurando o Helicóptero ou ou de onde vinha os sons das crianças, Parecia que estavam do seu lado!

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Nesse show eu berrei em todas as musicas! Sai sem voz! Se no show do Clapton eu não chorei, nesse eu só faltei pegar um lenço!


Isso é uma bichona.

Eric Clapton
Veterano
# out/12
· votar


brunohardrocker


E você é um corno caipira que chora escutando Chitãozinho e Xororó

Eric Clapton
Veterano
# out/12
· votar


brunohardrocker


beeesha invejosa. MORRA! u.u

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Eric Clapton
Chitãozinho e Xororó

Puta qualidade!

Eric Clapton
Veterano
# out/12
· votar


brunohardrocker

GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAAA

Pelo menos no shows deles vão muita mulher gostosa!


E nos shows da Hard rock?


hmmmmmm

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Eric Clapton
Pelo menos no shows deles vão muita mulher gostosa!

Sim.

E nos shows da Hard rock?

Também!

brabo é aqueles shows de défi metal cheios de tetudos batendo cabeça e cheiro de suvaco.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/12
· votar


pra mim nem vale a pena...

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Eric Clapton
Por mais que eu goste eu acho que não queria ver todo ano o show de uma banda que eu gosto. Fica uma coisa meio banalizada, sei lá...

Isso não aconteceria com o Eric Clapton.
Assim como não acontece com o Paul McCartney

Não tem poseragem e nem banalização. Só vai quem gosta.

Hawklord
Veterano
# out/12
· votar


Vai ter o Flaming Lips
Tomara que passe na tv, por ir eu não vou

Bob Mauley
Veterano
# out/12
· votar


ninguem gasta 900 mangos pra ir ver uma banda. Sao quase 15 dias de festival, tu queria o que?

Nego acha que vai ser igual os bailes de baianazes que homem paga 10 e mulher de vestido e salto alto é na faixa ¬¬

faith_girl
Veterano
# out/12
· votar


como sou estudante acho q até daria p descolar 450 conto o foda é fica 3 dias em sampa q é osso :( mais pow Tomahawk e A Perfect Circle *-*

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar


faith_girl

Maior grana :(

Mais vale gastar em bebida

leo2505
Veterano
# out/12
· votar


Prefiro ir à shows do que festivais porque:
-A galera é seletiva, e vc não irá perder lugar na fila para embalistas ou coloridos...
-Todos o público está pelo mesmo motivo
-A banda fará o que você espera ou muito mais
-A estrutura é sob medida, deixando assim o espetáculo com a cara do show.
-Custo total geralmente bem mais baixo...

Enfim, não pagaria "900 reais" para ver the wall num festival, por exemplo hehehe

leo2505
Veterano
# out/12
· votar


Esses festivais no Brasil praticamente sempre foram uma enganação... trazem 10% de boas bandas e 90% das outras são bandas que se não são extremamente ruins, não tem nenhum diferencial... coisa que aqui no Brasil tem muita banda até superior às que trazem para cá como novidade gringa.

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O cálculo tem que ser feito assim:

Bandas que vc gosta/valor do ingresso.

No meu caso:
Queens of the Stone Age
Kaiser Chiefs
Planet Hemp
R$300/banda... não mesmo!!!

Eu queria levar a Laurinha (minha filha) pra ver o Titãs, mas tá caro pacaceta!!!

Gui
Veterano
# out/12
· votar


eu não pago, mas gostei bagarai da seleção de artistas..e iria se tivesse a grana sobrando.

Carpano-Jr.
Veterano
# out/12
· votar


Bob Mauley
Sao quase 15 dias de festival
sao 3 dias cara

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


O cara paga R$ 900,00 pra ir neste festival, e chora quando tem que pagar R$ 10,00 ou R$ 20,00 de couvert artístico pra uma banda numa casa noturna, que se vacilar, tocar melhor do que todas essas bandas juntas.

Nem se fossem as bandas do Philips Monster of Rock de 1994 valeria isso tudo.

Enfim, na minha opinião, tem que ser um otário endinheirado pra ir no Lolla Palooza e pagar um absurdo desses.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Bob Mauley
Sao quase 15 dias de festival

heeeeeeeeeeiin?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Will Bejar
Eu queria levar a Laurinha (minha filha) pra ver o Titãs, mas tá caro pacaceta!!!

Eu vi um show deles de graça há 5 anos hahaha uma puta construtora da minha cidade tava fazendo shows pra divulgar o novo empreendimento deles (que já está pronto), dae trouxeram vários artistas (em vários dias diferentes) pra atrair a população e mandavam convites (teve Sandy & Junior, Jota Quest, RPM e Titãs, que foi o único que eu fui). Era uma forma de agradar o pessoal e tals hahaha e quem comprasse um apê na planta, poderia conhecer os artistas no camarim (não foi o meu caso, mas ver titãs com uma qualidade legal e de graça foi trú bagarai! nunca tinha visto tanta Gibson na minha frente hahaha).

Will Bejar
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
hauhauhauhauhauha... bacana!!! Eu veria o RPM tb...

LeandroP
Moderador
# out/12
· votar


Tem gente que paga essa fortuna só pra dizer que foi, isso e aquilo. Aí você pergunta o nome de uma música, o cara não sabe.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Tem gente que paga essa fortuna só pra dizer que foi, isso e aquilo. Aí você pergunta o nome de uma música, o cara não sabe.

true story.

faith_girl
Veterano
# out/12
· votar


sou 'desconfiada' p ir em festival mas os dois q eu fui (maquinaria e swu ambos p assistir o FNM) tive otimas surpresas :) iria pro Lollapalooza se n acabasse c meu orçamento.

Cavaleiro
qtos litros de cerveja artesanal dá p fazer c essa grana? bora negocia!

Bob Mauley
Veterano
# out/12
· votar


Carpano-Jr.
Meu filho ouvirá Classic Rock

sao as dorgas. Sendo assim, é um absurdo huahuahuauhahuauh

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


acabei de passar lá perto, pena que eu tô dodói

=/

Bigodinho
Veterano
# mar/13
· votar


The Black Keys, Vivendo do Ócio (ótima banda baiana de rock), Franz Ferdinand... Enfim, várias bandas ótimas que não tem espaço no mainstream que fazem o festival valer à pena

Fora que é muita banda fraca. Olhei umas ali do Brasil e não conheço quase nenhuma...

E Parabéns, você conseguiu se contradizer, desconsiderei sua opnião depois dessa frase, abraço.

LuizMaiden
Veterano
# mar/13
· votar


Enquanto isso Roça N' Roll no interior de Minas,em Varginha,traz Grave Digger e Orphaned Land

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


sallqantay

estou doente, planato abaixo.

scout 2, reporte a quantidade de tryhards por m² svp. over.

imagino que o tryhardômetro exploda e leve meio jockey junto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre pessoas que gastam R$900 para ir ao Lollapalooza