Autor |
Mensagem |
Bizet Veterano |
# set/12 · Editado por: Bizet
· votar
eddd
|
Bizet Veterano |
# set/12 · Editado por: Bizet
· votar
Man, acho que o consumismo não tem idade. Todos gostamos de andar bem arrumados, com tênis ou sapato "na moda", roupas bacanas de marca, relógios bons e bonitos, queremos uma bike legal, queremos ter um bom carro novo de preferencia, ou os que ainda não tem habilitação, desejam que seus pais tenham esse carro... enfim, fazemos parte desse movimento. Os que não se arrumam porque são revoltadinhos com isso ou aquilo, mais cedo ou mais tarde acabam caindo em contradição e se arrumando também. Concordo com você que isso não deveria ser assim, tão gritante como está lá no seu colégio, mas já vem da nossa cultura. Somos consumistas, ou queremos ser, e temos a mania de ficar reparando na forma como as pessoas se arrumam. Eu trabalho com roupas socias, terno, gravata, etc. Compro essas roupas em lojas de departamentos, como Renner, Riachuelo, etc. Mas confesso que quando estou numa fase boa de grana, compro camisa Dudalina. É mais macia, veste melhor. Eu achei bacana a proposta do seu tópico. Apenas não tinha entendido se você apoiava ou não o que a galera faz na sua escola. Apenas isso. Percebi que fui infeliz no meu primeiro post. Me desculpe!
Cocozão de post
|
paulinho pc Veterano |
# set/12
· votar
Bizet 21 anos
Fique tranquilo, você, assim como outros bobos, chegará lá também.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
paulinho pc Compro essas roupas em lojas de departamentos, como Renner, Riachuelo, etc. Mas confesso que quando estou numa fase boa de grana, compro camisa Dudalina. É mais macia, veste melhor.
Caramba! Que coxinha!
|
paulinho pc Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana
Você chegará lá também, acredite.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
meh, meu pai já 'chegou lá' faz muito tempo e dá os role de bike/carro popular.
resistencia ftw
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
Msess Obrigado supermercado extra! o/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/12
· votar
Entrei só pra positivar a eventual critica do soldado à critica do perdularismo.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
pior que eu acho que os professores da minha escola ganham menos que os próprios alunos...é deprimente.
seria estranho se ganhassem mais, considerando a realidade salarial dos professores de Ensino fundamental e médio, não só no Brasil, mas como em boa parte do mundo...
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
Fique tranquilo, você, assim como outros bobos, chegará lá também.
Ei, vovô, os tempos mudaram, nem todo mundo PRECISA ser escroto.
|
Bob Mauley Veterano |
# set/12
· votar
casaco é uma palavra extremamente coxinha
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
Bob Mauley Não, cara, isso é do palavreado carioca... Casaco = blusa de frio, saltar do ônibus = descer do ônibos, doritos = biscoito.
|
paulinho pc Veterano |
# set/12
· votar
Scrutinizer
Fique tranquilo que você será escroto também.
|
Bob Mauley Veterano |
# set/12
· votar
Scrutinizer
bobojaco>>casaco=slash
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# out/12
· votar
moletom=jaqueta=casaco=blusa de frio.
|
Alessandra Veterano |
# out/12
· votar
Ostenta quem pode.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
Alessandra Ostenta quem pode.
Concordo.
|
Alessandra Veterano |
# out/12
· votar
Ostenta quem pode.
Concordo. :*
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
curso de corte e costura > laje
|
Roy.Mustang Veterano |
# out/12
· votar
sarakura
haahahahahah
|
Gui Veterano |
# out/12
· votar
não sei o que é gastar $$$ com roupas...gasto com eletronicos sim.
eletronicos eu gasto muito, preciso reduzir mesmo, mas roupas, nem encano.
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# out/12
· votar
Gui que tal quando você tá na escola e tira aquele Lg 360 tijolão para ligar pros seus pais e fica todo mundo te olhando...
|
Gui Veterano |
# out/12
· votar
kami_hiey_bakura véi..tem gente na sala que tem. e não gasto pra me mostrar, gasto porque uso muito e me irrito com desempenho aquém do esperado.
tanto que ando com um celular muito foda (me atende plenamente) e um nokia de entrada que tem 5 anos e tá todo riscado (que atende a função de sms e ligações)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/12
· votar
8 Camisas de R$15 lisas = R$120 10 cuecas e meias = R$100 5 Calças = R$100
É, mas nem todo mundo é cheio de amigo nóia vendendo tudo.
|
Msess Veterano |
# out/12
· votar
Black Fire 8 Camisas de R$15 lisas = R$120 10 cuecas e meias = R$100 5 Calças = R$100
É, mas nem todo mundo é cheio de amigo nóia vendendo tudo.
não tendi.
|
Gui Veterano |
# out/12
· votar
Msess simplesmente porque esses valores não dá pra comprar a quantidade falada.
|
faith_girl Veterano |
# out/12
· votar
Villts A juventude hoje em dia é padronificada. mano tu tiro as palavras da minha boca,um exemplo monstruoso disso foi a galera do SPFW desse ano,nunca se viu TANTA gente com o mesmo estilo (aqueles tenis com salto,saia curta na frente e longa atras,oculos de gatinho,caveiras) e pow lá é um lugar q tu espera as coisas mais loucas e diferentes...triste triste
|
Cavaleiro Veterano |
# out/12
· votar
O problema está aqui:
http://www.psychologyandsociety.org/__assets/__original/2012/01/McDerm ott_Pettijohn.pdf
O primeiro julgamento das pessoas vem pura e simplesmente das questões visuais, isso influencia a percepção em relação as características comportamentais de que nós temos de uma pessoa, uns mais outros menos.
Infelizmente uma pessoa que use roupas apropriadas para ocasiões e de marca "reconhecida socialmente" possuem uma chance maior de conseguirem um bom emprego, serem promovidas, ter relacionamentos. Ele é o primeiro delimitador de grupos sócio-culturais.
|
tambourine man Veterano |
# out/12
· votar
Infelizmente uma pessoa que use roupas apropriadas para ocasiões e de marca "reconhecida socialmente" possuem uma chance maior de conseguirem um bom emprego, serem promovidas, ter relacionamentos
eu sou o contraexemplo de todas as estatísticas e teorias do Cavaleiro
|
leo2505 Veterano |
# out/12
· votar
Achei que era sobre a propaganda do "Compre batom, Compre batom" kkkk
No mais, a única marca que eu sei no momento que estou usando é All Star (meu tenis) o resto nem etiqueta deve ter mais hahahaha Eu acho que nunca na minha vida liguei pra marca... se é bom, serviu bem, gostei... é o que importa.
|