Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# set/12 · Editado por: ju.nito
O deputado Protógenes Queiroz disse que pedirá nesta terça-feira (25) aos ministérios da Justiça e da Cultura que suspendam a exibição do film "TED", de Seth MacFarlane (criador de family guy e dublador do urso Ted).
Fonte:
Engraçado que o filme é comedia adulta e o cara leva o filho de 11 anos pra ver o filme.
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
O filme tem classificação indicativa de 16 anos de idade. Ele leva o filho de 11.
Mas são tempos eleitorais, relaxa.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
O deputado Protógenes
é o cara que inventou o exame de Próstata.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
= propaganda gratuita pro filme. baixando o/
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
achei que era o TED, aquele site onde um monte de coxinha se reúne achando que vão mudar o mundo com vídeos cult-engraçados de 18 min
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# set/12
· votar
horrível esse filme
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
achei que era o TED, aquele site onde um monte de coxinha se reúne achando que vão mudar o mundo com vídeos cult-engraçados de 18 min (2)
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
tambourine man brunohardrocker
Não conheço.
PS: achei o filme engraçado.
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Prefiro o filme do Pelé
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
achei que era o TED, aquele site onde um monte de coxinha se reúne achando que vão mudar o mundo com vídeos cult-engraçados de 18 min (n+1)
|
Benva Veterano |
# set/12 · Editado por: Benva
· votar
É esse?
/GoogleFeelings PS: Não abre vídeo aqui, e esse site ficou com um monte de espaço vago, julguei ser ele por ser o primeiro do Gugol. Analfabeto funcional mermo.
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
Benva
yeap, procure pelo pótico dele, altos vídeos massa
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
"TED", de Seth MacFarlane
APOIADO!
|
Konrad Veterano |
# set/12
· votar
É aquele Delegado Estrela da PF, não?
Me espanta que um delegado da PF - que supostamente passou por um processo qualificatório rigoroso e de alto nível - seja tão imbecil ao ponto de:
a - Levar o filho ao cinema sem ao menos pesquisar sobre o filme em questão
b- Não ter em momento algum se tocado de que a classificação do filme podia dar alguma indicação sobre ao conteúdo do mesmo
c- Crer que seu gosto pessoal possa ser imposto à maioria
d- Anuncie publicamente que vai usar a Máquina Estatal para dar prosseguimento à sua estultice.
|
Konrad Veterano |
# set/12
· votar
Ih..... no Twitter do homem há uma mostra do discursinho padrão:
Protógenes Queiroz @ProtogenesQ #foraFilmeTED das telas do cinema brasileiro. Não aceitamos mais esses enlatados culturais americanos no Brasil.
Mais um Policarpo oportunista contemporâneo.
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
Konrad
Cara, me surpreendo com a idiotice alheia. O filme tem classificação indicativa de 16 anos. Se isso não for indicativo do conteúdo do filme, eu não sei o que é. Além disso, sempre colocam alguns termos que "resumem" o que o filme mostra ao lado dessa indicação.
Ingênuo ele que não viu isso antes de levar o filho no cinema.
Mas na real ele só é mais um que faz parte do patrulhamento politicamente correto (e oportunista).
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
achei que era o TED, aquele site onde um monte de coxinha se reúne achando que vão mudar o mundo com vídeos cult-engraçados de 18 min (n+1)
Mais um Policarpo oportunista contemporâneo. 2
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Agora eu quero assistir também, fiquei curioso pra ver qual é a molecagem do filme.
|
DrZaius Veterano |
# set/12
· votar
Em 2010, foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo obtendo 94.906 votos válidos, número inferior ao quociente eleitoral do Estado, mas devido à grande votação do humorista Tiririca do PR, partido de sua coligação, conseguiu se eleger.
|
Konrad Veterano |
# set/12
· votar
Benva Cara, me surpreendo com a idiotice alheia.
Ih mano..... eu fiquei surpreso até lembrar que estamos em período eleitoral.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Konrad Me espanta que um delegado da PF - que supostamente passou por um processo qualificatório rigoroso e de alto nível - seja tão imbecil
Balela! Esperem e irão ver! Eu vou entrar pra polícia federal só pra conseguir o porte de arma de fogo. Esperem e irão ver!
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
já vi o filme mesmo \o\
|
Konrad Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana só pra conseguir o porte de arma de fogo.
Morando onde você mora acho que é mais fácil tentar isso:
5o Aos residentes em áreas rurais, maiores de 25 (vinte e cinco) anos que comprovem depender do emprego de arma de fogo para prover sua subsistência alimentar familiar será concedido pela Polícia Federal o porte de arma de fogo, na categoria caçador para subsistência, de uma arma de uso permitido, de tiro simples, com 1 (um) ou 2 (dois) canos, de alma lisa e de calibre igual ou inferior a 16 (dezesseis), desde que o interessado comprove a efetiva necessidade em requerimento ao qual deverão ser anexados os seguintes documentos: (Redação dada pela Lei nº 11.706, de 2008)
|
Konrad Veterano |
# set/12 · Editado por: Konrad
· votar
Viciado em Guarana
Yahsseathyý nagemirim*
^ ^
Brincadeira, amigo! (em Tupi-Guarani, idioma oficial de Rondônia)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Konrad Mas aí não dá pra pegar aquelas de calibre restrito.
Senta aí e assiste, tu vai me ver trabalhando na PF!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/12 · Editado por: Black Fire
· votar
http://blogdoprotogenes.com.br/?p=2221
|