Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# set/12 · Editado por: Eric Clapton
E está muito feliz assim!
É a morte chegando?
Realmente eu não sinto nada por ninguém ultimamente. Estranho isso.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Post para o Dire Straits
http://www.youtube.com/watch?v=bODwgw9Lw0Q
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
é o mdma fazendo efeito
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
tambourine man
Eu gosto da Madonna, mas não tanto assim u.u
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Eric Clapton Você tem sorte. Muita sorte! Eu queria ser você! Seu desgraçado!
>:(
ps: E não me digira mais a palavra!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
É a conformação com o fracasso, pois o maior objetivo de todo homem é uma mulher.
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
brunohardrocker É a conformação com o fracasso, pois o maior objetivo de todo homem é uma mulher.
Ou o dinheiro, status e poder.
Viciado em Guarana Você tem sorte. Muita sorte!Eu queria ser você! Seus desgraçado!>:(
A impressão que eu tenho, é que eu sempre fui apaixonado, mesmo que platônicamente...
Eu já fui até apaixonado pela Soraia da dupla Wilson & Soraia quando pequeno.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker pois o maior objetivo de todo homem é uma mulher.
Corringindo: pois o maior objetivo de todo homem é fazer sexo com uma mulher.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# set/12
· votar
É a conformação com o fracasso, pois o maior objetivo de todo homem é uma mulher.
não estar apaixonado por ninguém não quer dizer estar sem mulé, na verdade não estar apaixonado e com mulé pode fazer vc está muito feliz assim!
;)
|
Loola Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton E está muito feliz assim! Realização de estar bem consigo mesmo. Isso é bom.
Ultra leve :D
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton money for nothing
|
# set/12
· votar
Eric Clapton Ou o dinheiro, status e poder.
Para nós, esses são secundários. Servem como meios facilitadores para atingir o principal: mulher.
|
# set/12
· votar
rock roll e pra quem merece não estar apaixonado por ninguém não quer dizer estar sem mulé,
Isso é um clichê midiático dos ultimos tempos para amenizar o sofrimento de pessoas solitárias. É só mentir: "solteiro(a) sim, sozinho(a) nunca" e pronto, a dor da solidão passa momentaneamente.
Garantem os psicologos.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Loola Realização de estar bem consigo mesmo. Isso é bom.Ultra leve :D
Sim sim!
hahahaha
Acho que quando vai aumentando o círculo de amizades e tal essas coisas vão perdendo o foco o/
Doracel não hein... ahuehuae
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
rock roll e pra quem merece não estar apaixonado por ninguém não quer dizer estar sem mulé, na verdade não estar apaixonado e com mulé pode fazer vc está muito feliz assim!;)
Exato.
Não estar apaixonado é mais uma forma de não estar...hmmm bobo?
kami_hiey_bakura money for nothing
E Colour TiViiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...pããããnãnãnã nãnãnã
|
Loola Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton É bem isso, uma coisa sustenta a outra, Amélia. ahuaah
|
Eric Clapton Veterano |
· votar
brunohardrocker Isso é um clichê midiático dos ultimos tempos para amenizar o sofrimento de pessoas solitárias.É só mentir: "solteiro(a) sim, sozinho(a) nunca" e pronto, a dor da solidão passa momentaneamente.
mimimimi explicação pedante mimimimi
Garantem os psicologos.
Ou seja. Nunca comem ninguém o/
|
Tomaz. Veterano |
# set/12
· votar
Passo por isso também, só que eu namoro.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Loola
Não que estar apaixonado seja ruim, mas não estar é bem melhor. Parece que eu consigo dar atenção devida as todas pessoas que eu gosto, enquanto que apaixonado eu só pensava em um coisa.
Vai falar que isso não acontece com todos? Doracel heheheuehue
|
# set/12
· votar
Eric Clapton Doracel
Conte essa história ae.
|
Loola Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Verdade, mas ai cabe da pessoa se afastar ou não, dar atenção ou não. Eu mesmo, estou apaixonada ♥ mas consigo dar atenção para os meus queridos... Talvez consiga mais por namorar à distância, sei lá... Mas concordo com você.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/12
· votar
É ótimo, você não gasta tempo nem energia a toa, e é capaz de tocar sua vida ,se divertir, permanecer leve e tranquilo. Melhor ainda quando não te falta mulher e você não está apaixonado. O inconveniente é que mais hora menos hora você vai sentir falta de ter alguém só pra vc. Enquanto isso não acontece, é só alegria.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Tomaz. Passo por isso também, só que eu namoro.
Ela é rica?
Golpe do baú hein? hihi
O bom de não estar apaixonado e não ter compromisso com alguém, não diminuiu meu foco para sexo. Muito pelo contrário.
Queria estar apaixonado e ser correspondido pela Flávia Alessandra hihihi ^^
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Loola Verdade, mas ai cabe da pessoa se afastar ou não, dar atenção ou não. Eu mesmo, estou apaixonada ♥ mas consigo dar atenção para os meus queridos... Talvez consiga mais por namorar à distância, sei lá... Mas concordo com você.
Agora né que já tem um tempo de namoro e tal. Mas no início vocês deviam ter ficado ceguinhos um pelo outro auheueahu
Daqueles que quando está conversando com o amigo ele solta: "Paola! Você está bem? Que cara de retardada é essa? Você está tendo um derrame! Oh Meu Deus <o>!"
|
Tomaz. Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Pra caralho.
Mas capaz, sou apx s2 por ela sim.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Rafa-Ban
É ótimo, você não gasta tempo nem energia a toa, e é capaz de tocar sua vida ,se divertir, permanecer leve e tranquilo. Melhor ainda quando não te falta mulher e você não está apaixonado. O inconveniente é que mais hora menos hora você vai sentir falta de ter alguém só pra vc. Enquanto isso não acontece, é só alegria.
Falou tudo brother!
Não sei se aconteceu contigo, mas faz não lembro da pré adolescência, adolescência e início da vida adulta em que eu não estivesse apaixonado. Correspondido ou não.
|
Loola Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Agora né que já tem um tempo de namoro e tal. Mas no início vocês deviam ter ficado ceguinhos um pelo outro auheueahu Pior que não mesmo :P
Daqueles que quando está conversando com o amigo ele solta: "Paola! Você está bem? Que cara de retardada é essa? Você está tendo um derrame! Oh Meu Deus <o>!" Isso soa tanto você ahauahauahau
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker Conte essa história ae
Você não vai entender mano.
Foge um pouco da racionalidade humana ahuehaeuae
É sério.
Eu teria que filmar e te mostrar ahueheue
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Tomaz. Mas capaz, sou apx s2 por ela sim.
Tem que ter "discernimento" para separar esses sentimentos...paixão..carinho...amor...pena...
Essas coisas se misturam as vezes.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Loola Isso soa tanto você ahauahauahau
Nem é Doracel... ¬¬
Quando eu fico apaixonado eu fico muito bobo e contente.
Agora eu só estou contente. hihihi o/
|