Sobre a dificuldade de fugir da violência

    Autor Mensagem
    TimRiddley
    Veterano
    # set/12


    Acabou de dar uma briga numa lanchonete perto de onde eu moro, teve perseguição de carro e mataram a sangue frio dois muleques aqui. Isso sendo que eu moro num bairro de classe alta, e a gente pensa que nesses lugares não vai ocorrer essas coisas. Foda...

    rodsom
    Veterano
    # set/12
    · votar


    fez o topico só pra mostrar que mora num bairro classe alta.

    Bizet
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Se muda pra Noruega.

    Bizet
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Bizet
    · votar


    Aqui no meu bairro (não é classe alta, mas é bem coxinha) volta e meia vejo gente pelas madrugadas gritando "pega ladrão" também, quando não reagem e tomam no cu (que já vi duas vezes). Não dá, o único jeito é caindo fora into the wild style.

    Mas pior que esses assaltantes é uma gordona vagabunda e puta do prédio vizinho que vive espancando os filhos.

    bblmanda
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Escuto uns tiros de um morro perto da minha casa, porque tem ponto de droga aqui perto

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Isso sendo que eu moro num bairro de classe alta, e a gente pensa que nesses lugares não vai ocorrer essas coisas.

    classe média sofre

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Sobre a dificuldade de fugir da violência
    Mude para Monte Mor, sossego total, bem raros os casos de violência por aqui, porem, não tem nada pra fazer.

    Vitalogy
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Sobre a dificuldade de fugir da violência

    Isso é verdade, teve um assalto em um bairro classe A e no outro dia roubaram a padaria aqui no bairro pobre... Sem contar o aumento que teve nos assaltos a mão armada seguidos de mortes!!! Medo

    TimRiddley
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Os cara me trollando forte... Eu fiquei impressionado mesmo quando soube do caso. E pra quem me acha coxinha por causa disso, eu morei durante vários anos em cidade de interior, em lugar simples, e nunca tinha visto acontecero que rolou ontem aqui.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # set/12
    · votar


    TimRiddley
    aqui no capão redondo tá dibouazz

    DrZaius
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bizet

    Se muda pra Noruega.

    ?

    TimRiddley
    Veterano
    # set/12
    · votar


    DrZaius

    Esse daí é o maior exemplo de que não dá pra fugir da violência. Um país que é considerado um dos mais pacíficos do mundo dando cria esse cidadão aí.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # set/12
    · votar


    a vila.

    Petúnia
    Veterano
    # set/12
    · votar


    TimRiddley
    Que adrenalina \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a dificuldade de fugir da violência