| Autor | Mensagem | 
| TimRiddley Veterano
 | # set/12 

Acabou de dar uma briga numa lanchonete perto de onde eu moro, teve perseguição de carro e mataram a sangue frio dois muleques aqui. Isso sendo que eu moro num bairro de classe alta, e a gente pensa que nesses lugares não vai ocorrer essas coisas. Foda...

| 
| rodsom Veterano
 | # set/12 · votar

fez o topico só pra mostrar que mora num bairro classe alta.

| 
| Bizet Veterano
 | # set/12 · votar

Se muda pra Noruega.

| 
| Bizet Veterano
 | # set/12 · Editado por: Bizet · votar

Aqui no meu bairro (não é classe alta, mas é bem coxinha) volta e meia vejo gente pelas madrugadas gritando "pega ladrão" também, quando não reagem e tomam no cu (que já vi duas vezes). Não dá, o único jeito é caindo fora into the wild style.

Mas pior que esses assaltantes é uma gordona vagabunda e puta do prédio vizinho que vive espancando os filhos.

| 
| bblmanda Veterano
 | # set/12 · votar

Escuto uns tiros de um morro perto da minha casa, porque tem ponto de droga aqui perto

| 
| The Laughing Madcap Veterano
 | # set/12 · votar

Isso sendo que eu moro num bairro de classe alta, e a gente pensa que nesses lugares não vai ocorrer essas coisas.

classe média sofre

| 
| cafe_com_leite Veterano
 | # set/12 · votar

Sobre a dificuldade de fugir da violência
 Mude para Monte Mor, sossego total, bem raros os casos de violência por aqui, porem, não tem nada pra fazer.

| 
| Vitalogy Veterano
 | # set/12 · votar

Sobre a dificuldade de fugir da violência

Isso é verdade, teve um assalto em um bairro classe A e no outro dia roubaram a padaria aqui no bairro pobre... Sem contar o aumento que teve nos assaltos a mão armada seguidos de mortes!!! Medo

| 
| TimRiddley Veterano
 | # set/12 · votar

Os cara me trollando forte... Eu fiquei impressionado mesmo quando soube do caso. E pra quem me acha coxinha por causa disso, eu morei durante vários anos em cidade de interior, em lugar simples, e nunca tinha visto acontecero que rolou ontem aqui.

| 
| Ch4p0L1N Veterano
 | # set/12 · votar

TimRiddley
 aqui no capão redondo tá dibouazz

| 
| DrZaius Veterano
 | # set/12 · votar

Bizet

Se muda pra Noruega.

?

| 
| TimRiddley Veterano
 | # set/12 · votar

DrZaius

Esse daí é o maior exemplo de que não dá pra fugir da violência. Um país que é considerado um dos mais pacíficos do mundo dando cria esse cidadão aí.

| 
| Atom Heart Mother Veterano
 | # set/12 · votar

a vila.

| 
| Petúnia Veterano
 | # set/12 · votar

TimRiddley
 Que adrenalina \o/

|