Autor |
Mensagem |
TimRiddley Veterano |
# set/12
Acabou de dar uma briga numa lanchonete perto de onde eu moro, teve perseguição de carro e mataram a sangue frio dois muleques aqui. Isso sendo que eu moro num bairro de classe alta, e a gente pensa que nesses lugares não vai ocorrer essas coisas. Foda...
|
rodsom Veterano |
# set/12
· votar
fez o topico só pra mostrar que mora num bairro classe alta.
|
Bizet Veterano |
# set/12
· votar
Se muda pra Noruega.
|
Bizet Veterano |
# set/12 · Editado por: Bizet
· votar
Aqui no meu bairro (não é classe alta, mas é bem coxinha) volta e meia vejo gente pelas madrugadas gritando "pega ladrão" também, quando não reagem e tomam no cu (que já vi duas vezes). Não dá, o único jeito é caindo fora into the wild style.
Mas pior que esses assaltantes é uma gordona vagabunda e puta do prédio vizinho que vive espancando os filhos.
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
Escuto uns tiros de um morro perto da minha casa, porque tem ponto de droga aqui perto
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
Isso sendo que eu moro num bairro de classe alta, e a gente pensa que nesses lugares não vai ocorrer essas coisas.
classe média sofre
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Sobre a dificuldade de fugir da violência Mude para Monte Mor, sossego total, bem raros os casos de violência por aqui, porem, não tem nada pra fazer.
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Sobre a dificuldade de fugir da violência
Isso é verdade, teve um assalto em um bairro classe A e no outro dia roubaram a padaria aqui no bairro pobre... Sem contar o aumento que teve nos assaltos a mão armada seguidos de mortes!!! Medo
|
TimRiddley Veterano |
# set/12
· votar
Os cara me trollando forte... Eu fiquei impressionado mesmo quando soube do caso. E pra quem me acha coxinha por causa disso, eu morei durante vários anos em cidade de interior, em lugar simples, e nunca tinha visto acontecero que rolou ontem aqui.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/12
· votar
TimRiddley aqui no capão redondo tá dibouazz
|
DrZaius Veterano |
# set/12
· votar
Bizet
Se muda pra Noruega.
?
|
TimRiddley Veterano |
# set/12
· votar
DrZaius
Esse daí é o maior exemplo de que não dá pra fugir da violência. Um país que é considerado um dos mais pacíficos do mundo dando cria esse cidadão aí.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
a vila.
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
TimRiddley Que adrenalina \o/
|