Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/12
Um brinde (de vinho françês) ao fabuloso sentimento de exibirmos nossas superioridades enquanto os demais andam descalços num mundo de asfalto e sem coração.
|
paulinho pc Veterano |
# set/12
· votar
quando o mundo for igual ao do filme "O livro de Eli", eu falarei a respeito.
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
O livro de Eli
ai fudeo!
|
TASIVA Veterano |
# set/12
· votar
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8xc65hkrQ1qjdj3mo3_400.gif
|
Bob Mauley Veterano |
# set/12
· votar
Pobre é o diabo e eu odeio ostentaçao
Pode rí, rí mah num desacredita nao
Vish o/
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
http://www.studiosol.com.br/
vagas abertas.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
Baile funk da ostentação. Vi na Liga. Certeza que o Bob Mauley cola em todos! hahaha
|
# set/12
· votar
funk da ostentação
tchi tchi kibum thcikibum thcikibum thcikibum... Eu pagu 100 réau na entrada-da-da-da-daa da daa Dose a trintão nóis vamu se divertir
nóis veste gola polo e as mina rebolaaa com o carro du papai nóis tiranda por aí
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
tem gente que adora ostentar. Principalmente comprando coisas com dinheiro que não tem
|
Bob Mauley Veterano |
# set/12
· votar
Roy.Mustang
Tipo os playbas de faculdade que tiram onda com a grana do papai, ou tipo aqueles pobres de baianazes que trabalham de empacotador no veran o mes todo pra conseguir comprar um pano da lacoste?
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Bob Mauley aqueles pobres de baianazes que trabalham de empacotador no veran o mes todo pra conseguir comprar um pano da lacoste
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Bob Mauley
tipo o cara que compra relógio dourado na banquinha do mercadão pra pagar de rolex
|
# set/12
· votar
Roy.Mustang
Como no mundo existem muito menos ricos do que pobres, existem mais pobres que ostentam do que ricos que ostentam.
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker
só que o rico não tem que financiar um carro popular em 60x e gastar o resto do salário pra colocar som no carro
|
# set/12
· votar
Roy.Mustang
Por isso mesmo. A ostentação do pobre é maior pelo fato de querer algo acima da sua capacidade em sã consciência.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker tchi tchi kibum thcikibum thcikibum thcikibum... Eu pagu 100 réau na entrada-da-da-da-daa da daa Dose a trintão nóis vamu se divertir
nóis veste gola polo e as mina rebolaaa com o carro du papai nóis tiranda por aí
Má num é assim rapá!
baile funk da ostentação é entrada 10 mulher e 20 homem, os caras usam oakley, e o veículo sensação é a Hayabusa, nada de carro :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
oakley
eu ia comprar um mas faltou coragem de pagar 400 pila nele
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Roy.Mustang Principalmente comprando coisas com dinheiro que não tem Trabalho como comprador... hehehehehe
|
SODAPOP Veterano |
# set/12
· votar
Bob Mauley Pobre é o diabo e eu odeio ostentaçao
Pode rí, rí mah num desacredita nao
isso é um rap?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
Inception
|
Drowned Man Veterano |
# ago/13
· votar
Já vi gente criando tópico repetido, agora... criando um tópico que ele mesmo já criou é uma coisa nova pra mim. Parabéns, manolo brunohardrocker! o/
|
J x V x Veterano |
# ago/13
· votar
SODAPOP isso é um rap?
Sim. Racionais.
|
john s mill Membro |
# ago/13
· votar
http://www.tudoeetc.com.br/wp-content/uploads/549851_266767210075197_1 00002257603344_601222_2065527510_n.jpg
|
Gansinho Veterano |
# ago/13
· votar
Cadê o Bob Mauley?
|
Simonhead Veterano |
# ago/13
· votar
john s mill
Boto fé na imagem! + 1!
|