Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# set/12
pois é, não aguento mais esse lero-lero depreciativo escroto quando os homens se reúnem e se põe a falar de popocas. Na próxima oportunidade vou trollar como um furacão e insultar a geral até ganhar uns desafetos e não ser mais obrigado a ouvir essas merdas
dissertem
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
^ ^ ^ guei
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
Porra, converso sobre putaria amarradão. As feministas hardcore do IFCH se amarram, SEMPRE chega em putaria no bar.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/12
· votar
Eu até que tolero bem, não suporto quando o papo descamba para algo mais intelectual, politica, artes em geral e tal.
Prefiro mil vezes depreciar as mulheres, embora não acreditando em uma palavra que porventura diga.
|
# set/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
nada contra a putaria, estou falando de pedreiragem baixa, aquelas escrotices pseudomaculinas
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
Regra do pedreiro :
#1 - Em reunião com amigos, falarás de popocas.
#2 - Se não falar de popocas, falarás de futebol.
#3 - Caso haja negativa às opções acima, serás considerado veadjenho.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# set/12
· votar
O que eu acho mais engraçado dessas conversas é que fica um tentando provar que é mais macho que o outro, competindo com comentários macho-senso-comum.
|
# set/12
· votar
^ reunião de babacas.
__ nada contra a putaria, estou falando de pedreiragem baixa, aquelas escrotices pseudomaculinas
Quando se poem a teorizar a respeito de mulheres eu me enojo também, galera parece uma metralhadora de clichês estúpidos. Agora a putaria descompromissada é bacana.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
melhor que truco
quando eu for reitô do mundo, proibirei truco em todos os bares perto de universidades
|
# set/12
· votar
escova>
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
fico puto com quem faz questão de contar suas histórias aos outros. comeu fulana? quem bom. guarde isso pra você.
|
# set/12
· votar
Atom Heart Mother Qual é a graça de comer e não contar pra ninguém? Tem que contar, é só não agir feito babaca.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# set/12
· votar
One More Red Nightmare Véi, seu niilismo cínico auto irônico pra vida tá ficando chato. :(
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
tambourine man
Pior que isso só papo de academia.
"Estou tomando Uei com 12% de insulfina para o triceps. Faço 30 no supido tomando codeína e malte." Ai o cara faz um sequencia em um aparelho e fica medindo e olhando o braço no espelho da academia. Da vontade de jogar o peso na cabeça dele!
¬¬
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
One More Red Nightmare Qual é a graça de comer e não contar pra ninguém?
comer.
|
# set/12
· votar
Dental Floss Tycoon vem falar isso na minha cara, seu pega ninguém.
|
# set/12
· votar
tambourine man ah, sim. achei que tu era viadjenho. aí é escroto mermo, quando nego começa a perder a linha eu saio fora.
|
Brunerd Veterano |
# set/12 · Editado por: Brunerd
· votar
tambourine man
pois é, não aguento mais esse lero-lero depreciativo escroto quando os homens se reúnem e se põe a falar de popocas. Na próxima oportunidade vou trollar como um furacão e insultar a geral até ganhar uns desafetos e não ser mais obrigado a ouvir essas merdas
dissertem
Tenho certeza que eles pensam a mesma coisa dos teus papinhos... tu num é obrigado a ouvir nada.. os incomodados que se retirem!! pronto falei... tbm num sou muito chegado a esses papos não... mas so por isso vou criticar quem gosta?... e todo homem um dia falou ou falara de popocas ou desonra as calças que veste!
|
# set/12
· votar
pensão pensão pensão pensão pensão pensão pensão pensão pensão pensão pensão pensão pensão pensão pensão pensão
|
# set/12
· votar
os incomodados que se retirem!!
não mesmo, os incomodados que trollem como se não houvesse amanhã
|
bblmanda Veterano |
# set/12
· votar
caussas isso é sério?
|
Brunerd Veterano |
# set/12 · Editado por: Brunerd
· votar
Shredder_De_Cavaquinho eu sei.. vacilei... mas já consertei desculpa! hihi
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/12
· votar
caussas
de çaruel
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Eu só falo nesses assuntos quando é para orientar os brothers: "Ow come essa mina não que ela é porcona" e essas coisas.
|
Brunerd Veterano |
# set/12
· votar
ZakkWyldeEMG bblmanda Eu sei.. Eu errei não me crucifiquem! !!! eu já editei!! admito... sou um &$*%# em ortografia!
|
# set/12
· votar
concertei concertei concertei concertei
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Brunerd Eu sei.. Eu errei não
Errou sim!
>=(