Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# set/12
Boa tarde. Então, este sábado provavelmente iniciarei um curso preparatório para prestar um concurso esse ano, só que não sei muito da qualidade dessa rede de ensino. O curso tem a duração de dois meses mais ou menos, com valor de R$ 540,00. É todo sábado das oito ao meio dia e das treze as dezessete horas. As aulas são por videoconferência, são aulas gravadas. Alguém ai conhece a rede? É de boa qualidade? Esse sistema de ensino por videoconferência funciona? Bom pessoal, fico grato se puderem me ajudar. Valeu.
|
Bob Mauley Veterano |
# set/12
· votar
com valor de R$ 540,00
deve ser proficional
|
Gianyny Veterano |
# set/12
· votar
Bob Mauley
Pois é, achei meio salgado o preço hein...por isso quero saber a confiabilidade deles.
|
Konrad Veterano |
# set/12
· votar
Gianyny
Pode ir sem medo.
|
Gianyny Veterano |
# set/12
· votar
Konrad
Mesmo sendo videoconferência gravada? O fato de ser uma filial no interior do estado não muda nada?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Gianyny
Por esse motivo não, conheço um MBA da ESALQ/USP que é assim. Você pode interagir com os professores via internet?
|
Gianyny Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker Você pode interagir com os professores via internet?
Bom, não sei se com os professores, mas tem um tutor online pra tirar todas as dúvidas, em tempo real.
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
Gianyny
É bem boa, pelo menos para preparatório para a OAB e para pós graduação, em relação a concursos não sei dizer.
E o sistema de vídeo conferência funciona bem.
|
GuitarHouse Veterano |
# set/12
· votar
É o mais famoso do Brasil. Os professores são os autores dos mais vendidos livros e a aula é ao vivo.
|