Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
É conversar com alguém sobre Pink Floyd e no final descobrir que ele tava falando da cantora Pink. Conte-nos sua definição para decepção, e por favor, levem o tópico a sério...
|
Armstrong182 Veterano |
# set/12
· votar
Uma garota aqui da cidade, se diz MUUUUUUUITO rockeira, adora Slipknot, "cone crew" (sei lá que porra é essa), e não sabe o que é AC/DC
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
É conversar com alguém sobre Pink Floyd e no final descobrir que ele tava falando da cantora Pink.
Juro que tentei uma forma de relacionar isso, masé praticamente impossível de acontecer.
Pra começar. Quem é essa Pink?
|
# set/12
· votar
Eric Clapton Mais uma cantora pop.
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton Nossa cara, ela é muito ruim mas não acredito que nunca tenha ouvido pelo menos falar...
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite É conversar com alguém sobre Pink Floyd e no final descobrir que ele tava falando da cantora Pink. Conte-nos sua definição para decepção, e por favor, levem o tópico a sério...
Se mata hahaha, por isso digo que não tenho estilo musical
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia Como é possivel uma pessoa não gostar de nenhum tipo de música? Caramba, nunca vi nada parecido.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
suitsu Nossa cara, ela é muito ruim
Parei aqui;
Só escuto coisa boa!
E por falar em coisa boa...
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/12
· votar
Dependendo da pessoa , já se sugere que ela não manje . Na banda que eu toco ,os caras querem tocar rock, mas conhecem uma ou duas músicas de cada banda. Voce mostra Hot For Teacher e eles dziem " po, é muito paulieira véi" hahahahaha. Pink Floyd é só Another Brick In The Wall e Wish You Were Here. Foda
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
suitsu Como é possivel uma pessoa não gostar de nenhum tipo de música? Caramba, nunca vi nada parecido.
hahaha pois é sou eu
|
suitsu Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton hahahahahahahahaha!!
|
LeandroP Moderador |
# set/12
· votar
É conversar com alguém sobre Pink Floyd e no final descobrir que ele tava falando da cantora Pink.
Mostre essa foto pra ela: http://i47.tinypic.com/10ihy84.jpg
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite
Cara ninguém chama Pink Floyd somente pelo "Pink". Eu pelo menos nunca vi isso. O erro foi seu em não ter percebido isso.
|
# set/12
· votar
Electric Eye Mas eu não chamei.
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite
Leia o que eu postei de novo com mais atenção.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/12
· votar
Conhecer alguém que queira falar sobre pink floyd.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Pótico sexta série.
|
# set/12
· votar
Electric Eye Então, eu não estava chamando de Pink u.u
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Definição para decepção.
É você criar um cadastro no Cifra Club pra chamar atenção daquele que não está nem ai pra você =(
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
É você criar um cadastro no Cifra Club pra chamar atenção daquele que não está nem ai pra você =( pra que chamar a tenção? melhor voce ir tocar uma...música.
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Msess
Você não entendeu o espírito da coisa hahaha
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy É você criar um cadastro no Cifra Club pra chamar atenção daquele que não está nem ai pra você =(
Vishhh quem é o boy que você ta afim?
Manda uma cutucada pra ele no face! hihihi
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton
Putz meoo, sou homem fii
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy
Ahh taa!!
Desculpa aewww...é que o pra chamar atenção daquele que não está nem ai pra você deu uma conotação meio Manowar ta ligado?
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
uahuahauhauahauhauah
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton
Bom, lendo de novo ficou meio tenso mesmo!!! Nossa só posso estar maluco de escrever essas coisas =(
|
# set/12
· votar
Eric Clapton deu uma conotação meio Manowar ta ligado? huehuehuehuehhe
|
paulinho pc Veterano |
# set/12
· votar
Você ver guitarristas country tocando com os dedos nas cordas da guitarra, e ver você tocando com os dedos.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# set/12
· votar
decepção é ter q dividir a calçada com um judeu. Heil, Hitler!
|
Snakepit Veterano |
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Vitalogy Diz serio aí, tu criou cadastro aqui achando que ia conseguir pegar mulher???
|