Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# set/12
Você, alienado imbecil que acha que protestar é ficar em casa, vendo a grama crescer, que não tem nem ideia de que estão reivindicando, e usa esse artifício baixo e podre para simplesmente exercer sua preguiça e desvontade de trabalhar, dando à própria mediocridade um matiz de "consciência".
Você, sindicalista obeso, que já esqueceu há tempos o significado da palavra trabalho, vivendo das esmolas ratificas pela nosso CC. se aproveitando da imbecilidade dos indivíduos citados anteriormente, e cuja única função é tumultuar, confundir e desmembrar: Morram.
|
Konrad Veterano |
# set/12
· votar
Copyright do título: Excel
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
post para a dama de ferro
|
Konrad Veterano |
# set/12 · Editado por: Konrad
· votar
Recado a um "líder" sindical em especial: Qualquer tentativa de barramento de minha entrada na próxima terça feira será devidamente combatida com um Uchi Mata.
Está avisado.
|
Konrad Veterano |
# set/12
· votar
tambourine man post para a dama de ferro
Hail.
|
Bizet Veterano |
# set/12
· votar
Porra, tio, desde que você voltou só posta coisa revoltada, elogia alguma coisa aí. :(
|
Konrad Veterano |
# set/12
· votar
Bizet
Você é legal. Que bom que voltou.
|
Bizet Veterano |
# set/12 · Editado por: Bizet
· votar
Konrad Meu sarcasmômetro explodiu, mas eu não pedi sinceridade no elogio, então tá valendo\o
Merece um cersibon pra iluminar seu dia. http://3.bp.blogspot.com/_fenRx3GWBLY/SNuuYSzsB_I/AAAAAAAAA7Q/ZGpveVR7 60c/s1600/98-hd.gif
|
Konrad Veterano |
# set/12
· votar
Bizet
Não fui sarcástico.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
E tem muitos manifestantes daqueles que vão as ruas que dão muita vergonha de ver quando abrem a boca.
|
# set/12
· votar
Dá até vontade de agradecer por existir o governo que eles merecem.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
e o mst?
estes dias quase que literalmente trombei com o stédile, imaginei o que o devil faria no meu lugar.
|
Bizet Veterano |
# set/12
· votar
Konrad Caralho então, também te amo, cara, mas só saio do time azul durante a madrugada.
Mas eu nunca saí do fórum, digo, enquanto meu cadastro tava suspenso um amigo meu se voluntariou pra postar por mim às vezes.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
e este negócio de greve nem rola mais, já foi tragado pelo capital
hoje, pro trabalhador exigir algo de forma autônoma/independente só com terrorismo mesmo.
/lenha
|
Konrad Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker E tem muitos manifestantes daqueles que vão as ruas que dão muita vergonha de ver quando abrem a boca.
Pior são os manifestantes de sofá.
Bizet
Que amigo?
The Laughing Madcap
Esse cara estar solto é o retrato do Brasil.
|
Joseph de Maistre Veterano |
# set/12
· votar
Konrad Recado a um "líder" sindical em especial: Qualquer tentativa de barramento de minha entrada na próxima terça feira será devidamente combatida com um Uchi Mata.
Os vagabundos estão ameaçando você por querer trabalhar? Lamentável.
Polícia nessa corja!
|
ZXC Veterano |
# set/12
· votar
Acho que existe uma enorme diferença entre greve para reinvindicar, para badernar e para vagabundar....acontece que os vagabundos e baderneiros se misturam aos grevistas, que realmente somente querem reinvindicar o seu direito pacificamente. E há aqueles que se aproveitam de qualquer greve pacífica para subir no palanque e modificar os rumos da prosa. Sou docente da UERJ e essa situação é vista a olho nú Isso é lamentável mesmo. ;)
|
# set/12
· votar
Resolver alguma coisa ninguém quer, o legal mesmo é reclamar.
Marketing pessoal ftw.
|
Insomniac_ Veterano |
# set/12
· votar
Sempre sensato. Tudo a mais pura verdade.
|
Konrad Veterano |
# set/12
· votar
Joseph de Maistre Os vagabundos estão ameaçando você por querer trabalhar? Lamentável.
Sim.... fui impedido de entrar...... sindicalista na porta na terça, e ontem. ZXC brunohardrocker
Situação lamentável. Não poder trabalhar porque..... por que mesmo?
Insomniac_
Enojante......
|