| Autor | Mensagem | 
| Konrad Veterano
 | # set/12 

Você, alienado imbecil que acha que protestar é ficar em casa, vendo a grama crescer, que não tem nem ideia de que estão reivindicando, e  usa esse artifício baixo e podre para simplesmente exercer sua preguiça e desvontade de trabalhar, dando à própria  mediocridade um matiz de "consciência".

Você, sindicalista obeso, que já esqueceu há tempos o significado da palavra trabalho, vivendo das esmolas ratificas pela nosso CC. se aproveitando da imbecilidade dos indivíduos citados anteriormente,  e cuja única função é tumultuar, confundir e desmembrar: Morram.

| 
| Konrad Veterano
 | # set/12 · votar

Copyright do título: Excel

| 
| tambourine man Veterano
 | # set/12 · votar

post para a dama de ferro

| 
| Konrad Veterano
 | # set/12 · Editado por: Konrad · votar

Recado a um "líder" sindical em especial: Qualquer tentativa de barramento de minha entrada na próxima terça feira será devidamente combatida com um Uchi Mata.

Está avisado.

| 
| Konrad Veterano
 | # set/12 · votar

tambourine man
 post para a dama de ferro

Hail.

| 
| Bizet Veterano
 | # set/12 · votar

Porra, tio, desde que você voltou só posta coisa revoltada, elogia alguma coisa aí. :(

| 
| Konrad Veterano
 | # set/12 · votar

Bizet

Você é legal. Que bom que voltou.

| 
| Bizet Veterano
 | # set/12 · Editado por: Bizet · votar

Konrad
 Meu sarcasmômetro explodiu, mas eu não pedi sinceridade no elogio, então tá valendo\o

Merece um cersibon pra iluminar seu dia.
 http://3.bp.blogspot.com/_fenRx3GWBLY/SNuuYSzsB_I/AAAAAAAAA7Q/ZGpveVR7   60c/s1600/98-hd.gif

| 
| Konrad Veterano
 | # set/12 · votar

Bizet

Não fui sarcástico.

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # set/12 · votar

E tem muitos manifestantes daqueles que vão as ruas que dão muita vergonha de ver quando abrem a boca.

| 
 | # set/12 · votar

Dá até vontade de agradecer por existir o governo que eles merecem.

| 
| The Laughing Madcap Veterano
 | # set/12 · votar

e o mst?

estes dias quase que literalmente trombei com o stédile, imaginei o que o devil faria no meu lugar.

| 
| Bizet Veterano
 | # set/12 · votar

Konrad
 Caralho então, também te amo, cara, mas só saio do time azul durante a madrugada.

Mas eu nunca saí do fórum, digo, enquanto meu cadastro tava suspenso um amigo meu se voluntariou pra postar por mim às vezes.

| 
| The Laughing Madcap Veterano
 | # set/12 · Editado por: The Laughing Madcap · votar

e este negócio de greve nem rola mais, já foi tragado pelo capital

hoje, pro trabalhador exigir algo de forma autônoma/independente só com terrorismo mesmo.

/lenha

| 
| Konrad Veterano
 | # set/12 · votar

brunohardrocker
 E tem muitos manifestantes daqueles que vão as ruas que dão muita vergonha de ver quando abrem a boca.

Pior são os manifestantes de sofá.

Bizet

Que amigo?

The Laughing Madcap

Esse cara estar solto é o retrato do Brasil.

| 
| Joseph de Maistre Veterano
 | # set/12 · votar

Konrad
 Recado a um "líder" sindical em especial: Qualquer tentativa de barramento de minha entrada na próxima terça feira será devidamente combatida com um Uchi Mata.

Os vagabundos estão ameaçando você por querer trabalhar? Lamentável.

Polícia nessa corja!

| 
| ZXC Veterano
 | # set/12 · votar

Acho que existe uma enorme diferença entre greve para reinvindicar, para badernar e para vagabundar....acontece que  os vagabundos e baderneiros se misturam aos grevistas, que realmente somente querem reinvindicar o seu direito pacificamente. E há aqueles que se aproveitam de qualquer greve pacífica para subir no palanque e modificar os rumos da prosa. Sou docente da UERJ e essa situação é vista a olho nú     Isso é lamentável mesmo. ;)

| 
 | # set/12 · votar

Resolver alguma coisa ninguém quer, o legal mesmo é reclamar.

Marketing pessoal ftw.

| 
| Insomniac_ Veterano
 | # set/12 · votar

Sempre sensato. Tudo a mais pura verdade.

| 
| Konrad Veterano
 | # set/12 · votar

Joseph de Maistre
 Os vagabundos estão ameaçando você por querer trabalhar? Lamentável.

Sim.... fui impedido de entrar...... sindicalista na porta na terça, e ontem. ZXC
 brunohardrocker

Situação lamentável. Não poder trabalhar porque..... por que mesmo?

Insomniac_

Enojante......

|