O professor marxista e o conservador.

Autor Mensagem
The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


Cavaleiro
brunohardrocker

WoW é bem sem graça

tinha graça lá pra 2006~7 hoje em dia é tudo tão tosco quando olho.


porém confesso que cogitei comprar Guild Wars 2, uma vez que é só comprar e nem paga mensalidade, ideal pra mim que jogaria casualzão, jogando bem pouco e tal. Mas desisti.

Dylan Thomas
Veterano
# set/12
· votar


haha pesadelos de comunas durante uma overdose de cannabis no DCE.

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


The Laughing Madcap

Eu comprarei Guild Wars 2.

Joguei o 1, mas já to protelando muito essa compra.

Culpa do capital e do sistema produtivo.

Bizet
Veterano
# set/12 · Editado por: Bizet
· votar


Cavaleiro
Cavaleiro
WoW é bem sem graça

tinha graça lá pra 2006~7 hoje em dia é tudo tão tosco quando olho.


É dessa época que esse jogo pegou a fama de no-life, basicamente foi feito por e pra quem tinha tempo disponível. Coisa de cara jogando 14 horas por dia por meses só pra conseguir um títulozinho do lado do nome, tipo esse cara. Com as expansões mais novas eles foram deixando mais casual e isso por incrível que pareça fudeu o jogo.

Eu comprarei Guild Wars 2.

Esquece mmorpg, cara. É chato, não tem nada pior que ficar gastando tempo só pra ter um personagem pixelado bonitinho que é cópia de um monte de outros.

Joseph de Maistre
Veterano
# set/12
· votar


Todos os alunos aplaudiram, alistaram-se ao exército e converteram-se à fé Católica naquele dia. Uma onça pintada que habitava o zoológico da USP e que tinha recebido o nome de "Governo Pequeno" correu para dentro do auditório e pulou em cima da mesa, onde permaneceu orgulhosa e imóvel, em frente da Bandeira Nacional e derramou uma lágrima sobre a Bíblia Sagrada que estava sobre a mesa. O hino nacional foi cantado três vezes seguidas, a Esquadrilha da Fumaça fez vôos rasantes sobre o campus e Deus desceu ao congresso e declarou o Kit Gay inconstitucional perante as leis divinas, além de aprovar a reforma tributária e nomear Jair Bolsonaro como presidente por dois mandatos consecutivos.

=')

Espero viver para ver tamanha Glória.

Spect
Veterano
# set/12
· votar


Um professor esquerdista, barbudo, escritor de 15 livros e pós doutorado na USP estava dando uma aula no Mackenzie, uma particular de renome sobre o quão boa era a USP, a melhor faculdade do Brasil e quiçá, do mundo.

-Antes da aula começar, vocês todos precisam se ajoelhar e louvar Armando de Salles Oliveira, o fundador da melhor faculdade de São Paulo que é, inclusive, a melhor do Brasil e logo será a melhor do mundo.

Nesse momento, um esforçado estudante do noturno, estagiário de multinacional e presidente da empresa júnior da faculdade particular se levantou e disse:

-Professor, é verdade que a USP é a melhor faculdade do Brasil, e que os melhores profissionais do país são formados lá?

-Claro que sim, seu filhinho de papai imbecil.

-Então por que temos tanta infraestrutura aqui na particular, como salas com banco estofado e ar condicionado e na USP ainda escrevem em carteiras de madeira com ventiladores que mal funcionam?

O professor ficou claramente perturbado e tremeu tanto que deixou cair o giz e a cópia do “Guia do Estudante: as melhores universidades do Brasil” que trazia no braço. Ele correu para fora do auditório, enquanto chorava suas lágrimas esquerdistas de crocodilo.

Todos os alunos aplaudiram, pagaram os boletos da mensalidade e passaram a comprar mensalmente ingressos para Sertanejo Universitário. Um descolado que estava dormindo no banco da cantina da faculdade usando um moletom da Abercrombie cambaleou para dentro do auditório e distribuiu Schweppes e Bacardi Big Apple para todos os alunos, subindo então na mesa, onde permaneceu orgulhoso e imóvel em frente da bandeira do Mackenzie e derramou uma lágrima sobre o CD do Michel Teló que estava sobre a mesa. Todos gritaram "Eu quero Tchu!" várias vezes e, por fim, Deus desceu à Prefeitura de São Paulo num Camaro amarelo e declarou a permanência da PM no campus da USP constitucional perante as leis divinas, além de aprovar a lei de incentivo à ROTA espancar maconheiros e nomear Paulo Maluf como reitor da universidade por dois mandatos consecutivos.

O professor foi demitido. Ele morreu da praga socialista, a falta de banho e o butthurt causado pela ilusão perante a realidade e assombra até hoje os corredores da FFLCH.

Konrad
Veterano
# set/12
· votar


Sensacionais os textos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O professor marxista e o conservador.