Chorão, do Charlie Brown Jr., bate boca com baixista

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Banda lixo!!! Atitude lixo!!! Bateu no Los Hermanos, aí sim, garoto!!!

rodsom
Veterano
# set/12
· votar


Chorão, do Charlie Brown Jr., bate boca com baixista
entao bateu boca com ninguem...... nao pera.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar


Quem esse Chorão pega na Globo?

fgr
Veterano
# set/12
· votar


Já ficaram de bem.

Will Bejar
Veterano
# set/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


fgr
http://3.bp.blogspot.com/-dnRJ12j6h_s/TeDlLadeVZI/AAAAAAAAAPo/Dynco-aN r7U/s1600/dedo_mindinho.jpg

Bichinhas frescas...

Msess
Veterano
# set/12
· votar


cafe_com_leite
Grande noticia, você não tem ideia de como isso melhorou o fórum...


LIXO.

dibass
Veterano
# set/12
· votar




Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
Bateu no Los Hermanos, aí sim, garoto!!!

HAUAHUHUHAHA

Marcelo Camelo, maluco mais pedófilo da Música Brasileira...

Redes
Veterano
# set/12
· votar


Esse Chorão parece muito com o Paul Di'anno...

Mas o Paul Di'anno canta bem melhor!

fgr
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar

http://3.bp.blogspot.com/-dnRJ12j6h_s/TeDlLadeVZI/AAAAAAAAAPo/Dynco-aN r7U/s1600/dedo_mindinho.jpg

Bichinhas frescas...


rs é nessa onda aí mesmo!!

Esse Chorão apareceu com maior vibe de muleque marginal desprezado pela sociedade e tá mais mimado que garoto de apartamento criado pela vó.

Fica aí pagando geral pros outros e depois posta videozinho ficando de bem com o miguxo dele rsrs

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


fgr
Pra mim, esse cara sempre foi um junkie aí vem falar de trabalho, e que nunca precisou roubar... nunca gostei do Charlie Brown pq NUNCA me passou sinceridade!!! E os trouxas que iam no embalo de atitude. O Mamonas Assassinas dava de 1.000.000x0 de atitudes nesses manés aí!!!

fgr
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
Pode crer cara.. também nunca curti o CBJr e nem sabia pq mas tú falando isso até me ajudou a entender. Realmente esses caras nunca passaram uma verdade, sempre com o mesmo papinho de ser contra o sistema, pró-skate, pró-alternativo mas fazendo musiquinha de amor e tocando na malhação e em outros programas da globo!!!!

Não passam de um bando de leite com pêra rs

BJKGUITAR
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
Cara, você escreveu Mamonas Assassinas dava de 1.000.000x0 de atitudes e eu li O Mamonas Assassinas dava de 1.000.000x0 de altitude. Quando percebi que li errado, tive uma sensação tipo quando leio humor negro.. hauhau

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


BJKGuitar
Queisso!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sou fanzão do Mamonas... pra mim é disparada a melhor banda brasileira dos 90s!!!

maspn
Veterano
# set/12
· votar


"... por causa dessa porra o meu filho apanhou na escola, fui muito injustiçado..."


será que foi verdade?

LeandroP
Moderador
# set/12
· votar


Não acho uma atitude legal esculachar um músico ou qualquer outra pessoa no palco, porque tem o microfone nas mãos. Ele já se desculpou com o público dele e com o baixista, mas não precisava ter tomado esta proporção toda. Enfim...

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


LeandroP

É pq isso tudo ai foi pensando em atrair mídia cara. Até um idiota como ele teria bom senso de lavar a roupa suja longe do palco e sem microfone na mão. Só fizeram esse espetáculo assim pra atrair mídia, ainda mais vendo como o público idiota que frequenta os shows deles se comporta

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


maspn
será que foi verdade?
Ah vá...

BJKGUITAR
Veterano
# set/12
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chorão, do Charlie Brown Jr., bate boca com baixista