Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Banda lixo!!! Atitude lixo!!! Bateu no Los Hermanos, aí sim, garoto!!!
|
rodsom Veterano |
# set/12
· votar
Chorão, do Charlie Brown Jr., bate boca com baixista entao bateu boca com ninguem...... nao pera.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/12
· votar
Quem esse Chorão pega na Globo?
|
fgr Veterano |
# set/12
· votar
Já ficaram de bem.
|
Will Bejar Veterano |
# set/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
fgr http://3.bp.blogspot.com/-dnRJ12j6h_s/TeDlLadeVZI/AAAAAAAAAPo/Dynco-aN r7U/s1600/dedo_mindinho.jpg
Bichinhas frescas...
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite Grande noticia, você não tem ideia de como isso melhorou o fórum...
LIXO.
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar Bateu no Los Hermanos, aí sim, garoto!!!
HAUAHUHUHAHA
Marcelo Camelo, maluco mais pedófilo da Música Brasileira...
|
Redes Veterano |
# set/12
· votar
Esse Chorão parece muito com o Paul Di'anno...
Mas o Paul Di'anno canta bem melhor!
|
fgr Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar
http://3.bp.blogspot.com/-dnRJ12j6h_s/TeDlLadeVZI/AAAAAAAAAPo/Dynco-aN r7U/s1600/dedo_mindinho.jpg
Bichinhas frescas...
rs é nessa onda aí mesmo!!
Esse Chorão apareceu com maior vibe de muleque marginal desprezado pela sociedade e tá mais mimado que garoto de apartamento criado pela vó.
Fica aí pagando geral pros outros e depois posta videozinho ficando de bem com o miguxo dele rsrs
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
fgr Pra mim, esse cara sempre foi um junkie aí vem falar de trabalho, e que nunca precisou roubar... nunca gostei do Charlie Brown pq NUNCA me passou sinceridade!!! E os trouxas que iam no embalo de atitude. O Mamonas Assassinas dava de 1.000.000x0 de atitudes nesses manés aí!!!
|
fgr Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar Pode crer cara.. também nunca curti o CBJr e nem sabia pq mas tú falando isso até me ajudou a entender. Realmente esses caras nunca passaram uma verdade, sempre com o mesmo papinho de ser contra o sistema, pró-skate, pró-alternativo mas fazendo musiquinha de amor e tocando na malhação e em outros programas da globo!!!!
Não passam de um bando de leite com pêra rs
|
BJKGUITAR Veterano |
# set/12
· votar
Will Bejar Cara, você escreveu Mamonas Assassinas dava de 1.000.000x0 de atitudes e eu li O Mamonas Assassinas dava de 1.000.000x0 de altitude. Quando percebi que li errado, tive uma sensação tipo quando leio humor negro.. hauhau
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
BJKGuitar Queisso!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sou fanzão do Mamonas... pra mim é disparada a melhor banda brasileira dos 90s!!!
|
maspn Veterano |
# set/12
· votar
"... por causa dessa porra o meu filho apanhou na escola, fui muito injustiçado..."
será que foi verdade?
|
LeandroP Moderador |
# set/12
· votar
Não acho uma atitude legal esculachar um músico ou qualquer outra pessoa no palco, porque tem o microfone nas mãos. Ele já se desculpou com o público dele e com o baixista, mas não precisava ter tomado esta proporção toda. Enfim...
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/12
· votar
LeandroP
É pq isso tudo ai foi pensando em atrair mídia cara. Até um idiota como ele teria bom senso de lavar a roupa suja longe do palco e sem microfone na mão. Só fizeram esse espetáculo assim pra atrair mídia, ainda mais vendo como o público idiota que frequenta os shows deles se comporta
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
maspn será que foi verdade? Ah vá...
|
BJKGUITAR Veterano |
# set/12
· votar
|