Autor |
Mensagem |
inlovewithmyguitar Veterano |
# set/12
Estava navegando aqui pelo facebunda e encontrei o perfil de uma garota que estudei junto no colegial, muito gata como sempre, porém triste.. descobri que ela virou uma alpinista social.
Hoje em dia só anda com sertanejos famosos, nessa vida cheia de luxúria, viaja de jatinho e helicóptero, fica nos melhores hotéis, vai em todos os shows de camarote, e claro, paga tudo isso com seu próprio corpo.
Sua maior preocupação é manter a rotina da academia e se manter bronzeada.
Lembro que na época da escola ela era cheia de problemas com a família e tal, deve ter sofrido bastante, e hoje deve descontar assim, escalando a high-society.
Alpinista Social e Puta para mim são sinônimos.
E vocês o que acham?
O que acham de garotas assim?
Musica para ilustrar o pótico(na verdade lembrei dessa história ouvindo a música, e escrevi a história inteira só pra postar a droga da música, então ouçam.)
Prawling round with beady eyes Mister undercover Late night brawls, street lights call He don't need a lover Misunderstood by womanhood Mortgage is a millstone Think of lies and alibis to cover up at home Are you alright girl, for tonight girl Just give a little. I'll give a lot Are you a nice girl, Just-the-type girl You've got the drug and I need a shot Seedy hotels, crooked motels Short-time letch, a special Twilight-life as a ten minute wife All so artificial Rejected maligned by all mankind Hypocrictic bullshit Tell me who's rich, Now who's the bitch Keep that red light lit When the men come to town When they're looking in the bars and they're crawling in the cars and they lay they're money down When the men come to play When their business day was done and they're looking for some fun You take their money and you blow them away
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Gostei da TV do vídeo!!! Linda de madeira *-*
|
Spect Veterano |
# set/12
· votar
Stalker invejoso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
inlovewithmyguitar Eu tenho uma teoria de que você é que está sofrendo com essa situação porque nunca pegou a moça em questão e agora, graças a sua realidade financeira, nunca irá pegá-la.
|
paulinho pc Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana
eu já tenho uma teoria de que essa estórinha toda é uma lorota imensa.
|
# set/12
· votar
paulinho pc São inúmeras possibilidades. Mas desde o episódio da naty_usa eu aprendi a ter fé.
|
-Dan Veterano
|
# set/12
· votar
Ela tem a vida dela. Eu tenho a minha.
Pronto.
|
inlovewithmyguitar Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana é verdade ;(
Mas a música é boa!
|
# set/12
· votar
inlovewithmyguitar Mas não desiste não véi. Se você quer mesmo essa moça, negocie. Talvez você até consiga financiar umas trepadas pra pagar em 10 ou 15 anos.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
vá em rocks de universidades públicas. é sexo fácil e barato.
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
eu curto as alpinistas, mina que escala em rocha tem um físico lindo
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/12
· votar
puta pode ser gente boa, mina sem cérebro não.
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
E o kiko?
|
fernando tecladista Veterano |
# set/12
· votar
graças a sua realidade financeira, nunca irá pegá-la.
rindo até agora
|