O sexto sentido feminino

Autor Mensagem
soruji
Veterano
# set/12


Conheci uma guria ontem no onibus. Ela tinha pego o bus errado, e queria saber como faria para chegar a determinado local. Expliquei, e ela de boa. Tentei puxar assunto, ela tava meio nervosa (acho que o trajeto que o onibus fez assustou-a um bocado).Aí, inesperadamente ela fala que tem namorado. ¬¬

Parece que mulher sabe quando você tá jogando verde, preparando terreno (eu ia pedir o número dela, pra ter certeza que ela não ia se perder novamente =} ), e de forma bem sutil declara que tem compromisso (isso quando não fica colocando em evidência a mão que tem aliança).

Postem com um balde de águas da Antartida na mão.

staind
Veterano
# set/12
· votar


Parece que mulher sabe quando você tá jogando verde, preparando terreno (eu ia pedir o número dela, pra ter certeza que ela não ia se perder novamente =} ),
Isso é verdade. Mas nao quer dizer que seja um empecilho...=D

prilapot
Veterano
# set/12
· votar


.Aí, inesperadamente ela fala que tem namorado. ¬¬

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que paia.

prilapot
Veterano
# set/12
· votar


Mulher realmente sabe de qual que é a do homem quando ele se aproxima, da pra ver no olhar dele. hahahaha

staind
Veterano
# set/12
· votar


Mulher realmente sabe de qual que é a do homem quando ele se aproxima, da pra ver no olhar dele. hahahaha
Voces sao tao donas da verdade

Jeehs
Gata OT 2012
# set/12
· votar


sexto sentido feminino

sou homem então, porque eu não tenho essa coisa ai não

soruji
Veterano
# set/12
· votar


quando ele se aproxima, da pra ver no olhar dele.

No meu caso, eu sentei ao lado dela no onibus, ela que veio falar comigo(obviamente tomada pelo desespero de estar perdida, senão não teria falado).

Detalhe: já é a segunda vez que isso acontece, em menos de um mês, com garotas diferentes.

prilapot
Veterano
# set/12
· votar


Voces sao tao donas da verdade

Meu Deus, não tenho culpa se os homens não escondem o jogo, se esconder fica mais divertido a conquista.

prilapot
Veterano
# set/12
· votar


No meu caso, eu sentei ao lado dela no onibus, ela que veio falar comigo(obviamente tomada pelo desespero de estar perdida, senão não teria falado). Com certeza né, pq se ela soubesse que vc poderia ficar interessado, ela não perguntaria pra ti, a não ser que ela quisesses sacanear e passar vontade. hahaha

Detalhe: já é a segunda vez que isso acontece, em menos de um mês, com garotas diferentes. Ta demais heim, isso é um sinal, na próxima vc pega o numero please.

staind
Veterano
# set/12
· votar


r.prilapot
Questao que voces tambem nao sabem esconder quando tao querendo. Tem varios pequenos detalhes...

-Dan
Veterano
# set/12
· votar


Na verdade é mto facil sacar qdo alguem está jogando verde.

Aposto que vc mudou seu tom de voz, sorria toscamente, e a tratava como um bichinho indefeso.

prilapot
Veterano
# set/12
· votar


staind
Questao que voces tambem nao sabem esconder quando tao querendo. Tem varios pequenos detalhes...


Escondemos sim, temos várias estratégias, vc ta por fora e a mulher que falar que não tem ta mentindoo.

Diga os detalhes.

staind
Veterano
# set/12
· votar


prilapot

Escondemos sim, temos várias estratégias, vc ta por fora e a mulher que falar que não tem ta mentindoo.

Diga os detalhes.


Denovo dona da verdade rsrs isso é um vicio da maioria de vocês né?

Pra começar da pra saber quando a mina ta afim pelo humor, voce pode jogar uma verde, pode instiga-la....Sao tantas coisas. Eu nao vou ficar aqui escrevendo um livro pq nao sou guru dos encontros. Só vivi bastante experiencias. Quem tem medo de mulher é baitola.

prilapot
Veterano
# set/12 · Editado por: prilapot
· votar


Denovo dona da verdade rsrs isso é um vicio da maioria de vocês né?
Te garanto que não fiz pq eu quis heheh.

Hum dá pra ver que vc tem experiência msm, não tô dizendo que vc é um guru em encontros, mas o tempo realmente te faz saber melhor sobre as coisas.

=)

soruji
Veterano
# set/12
· votar


Na verdade é mto facil sacar qdo alguem está jogando verde.

Aposto que vc mudou seu tom de voz, sorria toscamente, e a tratava como um bichinho indefeso.


Tentei passar tranquilidade pra ela. Minha intenção era acompanhá-la até o terminal, porque o ponto que ela ia descer era um pouco longe do terminal (menos de 500m) e era à noite, mas achei pretencioso demais, afinal a rua não estava deserta nem nada.

prilapot
Veterano
# set/12
· votar


e era à noite, mas achei pretencioso demais,

Aném ,vc é fofinho demais.

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Aí, inesperadamente ela fala que tem namorado. ¬¬

Ela está certíssima. Foi direto ao ponto sem fazer rodeios. Eu gostaria de ter essa resposta também quando as mina são comprometidas.

soruji
Veterano
# set/12
· votar


Aném ,vc é fofinho demais.

Eu sei, a Jeehs também acha isso ^^

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


staind

Geralmente as mulheres ficam a fim da coisa tanto quanto a gente, mas elas gostam de fazer cerimônia antes né. É todo um ritual de confusão onde o sim significa não e o não significa sim...
mas fazer o que, tem que se sujeitar a esse joguinho sempre. :]

prilapot
Veterano
# set/12
· votar


soruji
Legal

guitarluiz
Veterano
# set/12
· votar


Eu trocaria o seu amp , vai dar muito mais resultado !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os cara nem lê e já posta isso kkk


A parada ta feia ein duas e deixou escapar?

soruji
Veterano
# set/12
· votar


guitarluiz

A primeira tava desesperada demais, que nem me deu muita atenção, ela só queria descer do ônibus. ( percebi também que estava com aliança na mão direita)

A segunda... Bom, foi isso aí que postei.

guitarluiz
Veterano
# set/12
· votar


Prepare-se para a terceira! kkk

soruji
Veterano
# set/12
· votar


Prepare-se para a terceira! kkk

Já tô pronto. \o/

cafe_com_leite
Veterano
# set/12
· votar


soruji
Detalhe: já é a segunda vez que isso acontece, em menos de um mês, com garotas diferentes.
Ou elas só estão mentindo porque não tão afim mesmo.

-Dan
Veterano
# set/12
· votar


soruji

Isso pode ocorrer tb porque

CindyFerrari
Veterano
# set/12
· votar


Voces sao tao donas da verdade
Sim, somos.

Aí, inesperadamente ela fala que tem namorado. ¬¬
Mas ela está certíssima, vc não faria o mesmo?

Electric Eye
Veterano
# set/12
· votar


Aí, inesperadamente ela fala que tem namorado. ¬¬
Mas ela está certíssima, vc não faria o mesmo?


Nem sempre.

soruji
Veterano
# set/12
· votar


Mas ela está certíssima, vc não faria o mesmo?

Mas pra que ser tão incisiva? rsrs. Afinal, não nos veríamos nunca mais.

CindyFerrari
Veterano
# set/12
· votar


Electric Eye
soruji
Mas se ela não contasse daria abertura para uma infidelidade potencial.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O sexto sentido feminino