Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# set/12
1. Ser gay está na moda. 2. Ter filha solteira é legal. Mulher não precisa de homem. 3. Não dou valor a dinheiro. 4. Não tenho preconceito. 5. Os homens hoje lidam bem com mulheres que ganham mais do que eles. 6. Minha tia é muito bem resolvida. 7. Vivemos uma crise de valores. Meus valores não são materiais. 8. Existem pessoas que não se vendem. 9. Meu pai me ensinou a ser digno. 10. Não tenho religião, tenho espiritualidade.
continuem
|
# set/12
· votar
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/luizfelipeponde/1147281-marketing -social.shtml
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/12
· votar
Perae, achei isso muito generalizado. Tem umas coisas aí que eu mudaria, mas achei a matéria bacana, principalmente a frase "Filho do politicamente correto, grande exercício de lixo cultural".
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/12
· votar
Caramba, que matéria ruim.
|
# set/12
· votar
11. Sou eclético
|
# set/12
· votar
Lucas Borlini Die Kunst der Fuge
o pótico não é sobre a matéria, n00bs
¬¬
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
12- Uso crocs porque é confortável
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
13- Sou hipster e gosto de arte pós-moderna
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/12
· votar
14- Não existem fatos, apenas opiniões/interpretações.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Concordo com cada palavra da matéria.
Achava que não deveria levar a sério o tal do Pondé, mas achei que mandou bem.
|
Joseph de Maistre Veterano |
# set/12
· votar
15. Não gosto da ICAR porque ela matou milhões de pessoas na fogueira e apóia a pedofilia (e o fato de ela não ter me deixado casar pela terceira vez no altar não tem nada a ver com isso, ok?).
|
# set/12
· votar
Assistam as entrevistas do "De frente com Gabi"
Esse lero-lero é muito frequente. Principalmente quando tocam no assunto religião, ou então política, sexualidade e meio ambiente.
Nesses momentos vem toda aquela preocupação com sua própria reputação perante a sociedade e medinho de ter sangue no zóio pra falar o que realmente pensa.
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/12
· votar
tambourine man o pótico não é sobre a matéria, n00bs ¬¬
Meio complicado vc citar a matéria no pótico sem querer debater sobre ela.
|
# set/12
· votar
16. Solteira sim, sozinha nunca (encalhadas).
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker Assistam as entrevistas do "De frente com Gabi" Esse lero-lero é muito frequente. Principalmente quando tocam no assunto religião, ou então política, sexualidade e meio ambiente.
EUhauehuahuhuhueaheuha, isso é foda. Engraçado que as mesmas pessoas que gritam pela utópica "liberdade de expressão" são as que reprimem a expressão alheia.
|
-Dan Veterano
|
# set/12
· votar
Estou confuso. Se tudo isso é o lero-lero da moda, o que volta à moda é ser conservador?
|
# set/12
· votar
-Dan
Está na moda eufemizar seus pensamentos para agradar o politicamente correto.
|
Gui Veterano |
# set/12
· votar
Cavaleiro má crocs é confortavel pra diabo.
|
# set/12
· votar
17. Levo o meu lixo para reciclar em meu SUV
Lucas Borlini
botei a fonte a título de ilustração, esse autor exagera muito nos argumentos (com generalizações e figuras retóricas extremadas), mas as frases são boas. Não queria debater a partir dos argumentos, mas do ânimo gerado pelas frases
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Tem que ter zangue nos zói e ser moleque travesso para falar o pensa. Por isso eu sou verdadeiro em cada postagem e já fui banido três vezes.
Preservação ambiental é um mito.
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
18 - Vou para a balada para checar meu Facebook.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Benva Quem faz isso?
|
Benva Veterano |
# set/12
· votar
Uns amigos meus fazem isso. Dá vontade de esbofetear. Tocando música alta, várias popocas em volta e o ser humano só olha pra tela do celular.
|
# set/12
· votar
19. A indústria da beleza oprime as mulheres com seus padrões (mas eu faço questão de usar saia e salto alto para seduzir os homens)
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/12 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
tambourine man botei a fonte a título de ilustração, esse autor exagera muito nos argumentos (com generalizações e figuras retóricas extremadas), mas as frases são boas. Não queria debater a partir dos argumentos, mas do ânimo gerado pelas frases
Compreendo. Então aqui vai minha participação:
20 - Pago de bebum e pegador mas não faço metade do que falo.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
21- Adoro Lispector
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
22- Segundo Niti...
|
The Laughing Madcap Veterano |