Autor |
Mensagem |
danisatierf Veterano |
# set/12
Ola pessoal, bom eu fui banido, por violar as regras e gostaria muito do meu nick de volta meu nick era o satierf e gostaria dele de volta como faço isso ? A moderação pode me ajudar? Obrigado!!
|
Scrutinizer
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
set/12
Você é a pessoa mais inteligente que conheci na minha vida.
|
Spect Veterano |
# set/12
· votar
bom eu fui banido, por violar as regras A moderação pode me ajudar?
rofl
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
eu também gostaria dos meus 5~6 nicks banidos de volta
grato
|
danisatierf Veterano |
# set/12
· votar
Scrutinizer Pq cara? Ja nao sou mais inteligente que voce que tal responder a penas o topico do que que criticar uma coisa que nem sua opnião foi pedida? ate pq toda vez que vinha aqui de vez enquando era mal vindo ... e logo quando crio outro nick, ja me venham com tres pedras na mao engraçado, parece que e uma familia esse forum .... eu hein ....
|
Bob Mauley
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
set/12
danisatierf
Cale-se novato
|
neologist_ Veterano |
# set/12
· votar
e uma familia esse forum ....
=")
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/12
· votar
eu gostaria de trocar a senha deste por uma de um user meu banido. Nunca consigo acessar o ot de outro pc
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
danisatierf
Se descobrir me da um toque, quero meu user "mosca volante"!!!
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
kkkkk quer ser veterano também né mosca?
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Tears Of Fire
Eu sou veterano... Esse "membro novato" de baixo do meu nome é apenas um castigo que os moderadores me deram pra eu parar de dar um de esperto!!! Mas logo logo sai =)
|
Penta_Blues Moderador |
# set/12
· votar
Boa noite!!!
danisatierf Não recupera. Esperamos que vc tenha entendido as regras e mudado o comportamento que o levou a ser banido. Para outras informações, use a Central de Ajuda: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=ajuda
Regras do Fórum Cifra Club Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.
Valeu!!!
|