Como recuperar arquivos apagados em seu PC até da lixeira

    Autor Mensagem
    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx


    "De repente, sem querer, você apagou todos os arquivos da Lixeira. Ou, em um gesto automático, apertou a fatídica combinação de teclas
    Shift + Delete e viu sua coleção de músicas ir para o espaço.

    Antes de o desespero tomar conta de você, saiba que é possível recuperar os dados perdidos do HD, pendrives e câmeras digitais com softs específicos e, alguns, disponíveis gratuitamente na Internet.

    No caso de arquivos excluídos do HD, o processo é relativamente simples e boa parte dos dados podem ser recuperados facilmente.

    Basta executar os passos para restauração o mais rápido possível, ter preparado o computador antes para prevenir esses "acidentes" e ter a sorte de o HD não ter sofrido nenhum dano físico." (...)


    Na continuação da matéria tem a explicação de todo o processo


    FONTE

    tem outros artigos desses na Internet, mas esse ai foi o mais bem explicado pra mim... é ate bom deixar ele ali no favoritos ou algum link, caso algum dia seja necessario recorrer a esses processos...

    tncv
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    boa.

    Pati Cobain
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Do pc não, mas uma vez eu exclui as fotos que meu irmão tirou com a minha digital, pensei que tivesse passado pro pc já =(

    _Raulzito_
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu sabia de um tal de GetDataBack...

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
    · votar


    nesse site aki eles dao uma explicaçao baseados em outro programa (o Handy Recover), na primeira materia eles usam um chamado Restoration

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Quando você deleta um arquivo da lixeira ou dá shift + delete, está fazendo uma exclusão lógica do arquivo.

    Na parte física, ou seja, no seu HD, os blocos que continham bits do arquivo continuam lá, até que seu SO salve alguma coisa sobre aquela posição do disco, sobrescrevendo os bits.

    Bob do recife
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tem uma maneira mais facil..

    um prgrama que recupera tudo que tinha no seu HD desde que foi comprado..
    mesmoq ue tenha sido formatado..

    eu vou pegar o nome dele...
    meu amigo que disse que o professor de informatica dele mostrou...

    :)

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Aqui:
    www.comorecuperararquivosapagadosemseupc.com.br

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    sério, tem uns programas chamados "undelete" que recupera, mas acho que é pago

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Carlos Henrique 2
    sério, tem uns programas chamados "undelete" que recupera, mas acho que é pago



    Conheço um, chama back2life, e não é pago ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como recuperar arquivos apagados em seu PC até da lixeira