"Transar de camisinha é pecado."

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12


Catra, que agora canta samba, vai lançar videogame e linha de óculos de ouro

No reinado do funk carioca, Mr. Catra, 43 anos, é quem dita as regras. O status vem com a média de 40 shows por mês e o maior cachê do batidão, pelo menos R$ 30 mil por apresentação. Em alta, representa o funk na gravação do clipe da Olimpíada, ainda vai produzir uma linha de óculos com a sua marca — alguns serão até de ouro —, vai lançar um jogo de videogame no fim do ano — no qual será possível viver o dia a dia do cantor —, e vai gravar um CD cantando samba.

Esse, inclusive, era o motivo da entrevista, mas Catra resolve falar o que pensa e não tem pudores em dar a sua opinião sobre drogas, religião, dinheiro e sua opção pela poligamia. Para começar, entre um ‘tá ligado’ e outro, Catra, que diz fumar maconha desde os 30, se posiciona a favor da descriminação das drogas — ele defende a legalização de todas elas. “Se você parar para pensar em quanto ganha o tráfico e quanto se gasta em investimento com segurança pública, a conta mais sensata seria liberar, controlar e tributar. A gente deixaria de gastar essa fortuna com segurança e daria emprego para traficante, que viraria trabalhador de ‘coffee shop’”, metralha.

Ele não liga para o posicionamento da Igreja diante de uma possível liberação. “Então, por que a Igreja é chata para c..., temos que deixar nossos policiais morrendo na rua e as crianças vivendo nesse meio? É melhor estudar para ser trabalhador de ‘coffee shop’ do que ganhar um revólver para virar traficante”, rebate.

Mas Catra, essa liberação também acontece com seus filhos? “Não. Isso é uma coisa que vem com a idade, depois de criar responsabilidade. Primeiro você forma o caráter, depois vê se quer beber, fumar...”, filosofa. Se a fumaça é proibida, quando o assunto é sexo, Catra é liberal e fala abertamente, inclusive sobre preservativo.

'Transar de camisinha é pecado'

“Eu sou hebreu. Transar de camisinha é pecado. A gente faz amor. A palavra mais sagrada, depois de Deus, é gozar. Porque é do gozo que vem a vida. Gozar na camisinha é fornicação”, polemiza. Com quatro mulheres, duas concubinas, 21 filhos (duas mulheres estão grávidas) e a pitbull Verônica para cuidar, sustentar a casa não é barato. A compra de mês não sai por menos de R$ 9 mil. Isso é cosquinha para o cantor. Sua única preocupação é a segurança das crianças. Para ficar tranquilo, mandou instalar câmeras de segurança, que nem ‘BBB’.

Quando está sozinho, Catra não tem medo. Ele anda sem segurança e odeia carros blindados. Acostumado a subir o morro desde a adolescência, ele diz que nunca teve problema em comunidades e que, se for preciso, conversa com traficante numa boa. “No funk, não tem discriminação. Você conhece traficante e polícia. Às vezes, você até sabe que ele é bandido, mas no Rio, quem não é conivente, é convivente. E se você é conivente, você é associado. E se você é associado, você é acusado de formação de quadrilha”, sentencia o funkeiro.

Sem medo de ser acusado de apologia, Catra segue fazendo seus shows e preparando seu CD de samba. Hoje, ele sente saudades do ritmo soul de antigamente. “Gosto de escutar samba de salão, para dançar. Curto mais um suingue, Bebeto, Ben Jor. Um negócio que antigamente rolava à pampa, mais conservador, da época da gafieira”. Tá ligado?

Números

21 - Esse é o número de filhos que o funkeiro Catra tem com suas quatro mulheres

R$ 9 mil - É o preço que Catra e suas mulheres gastam com a compra de mês

R$ 30 mil - É o cachê mínimo que tira Mr. Catra de casa para fazer seus shows em todo o Brasil

Fonte

Dissertem.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Quero ouvir o CD de samba.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Eu queria ter 9 mil por mês só pra mim.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


“Eu sou hebreu.

Cof.

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


Eu queria ser mais velho e resolvido....

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív

Detalhe que parece que esses 9 mil é a "compra de mês" de todas as mulheres e todos os 21 filhos.

o.O

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


"Transar de camisinha é pecado."
Se for por essa lógica transar antes de casar também é pecado e duvido que ele tenha seguido isso.

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


Eu sou hebreu, pedestre do mar vermeleo.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Detalhe que parece que esses 9 mil é a "compra de mês" de todas as mulheres e todos os 21 filhos.
Eu vi :s
Acho que com 9 mil não dá pra fazer compra do mês pra toda essa gente, não.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív
Se for por essa lógica transar antes de casar também é pecado e duvido que ele tenha seguido isso.

Bem, é provável que ele só tenha encontrado o caminho depois.

Petúnia
Veterano
# ago/12
· votar


Eu queria ter um salario minimo de 30mil

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív
Eu vi :s
Acho que com 9 mil não dá pra fazer compra do mês pra toda essa gente, não.


Nunca duvide da pão-durice humana.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


vai lançar um jogo de videogame no fim do ano — no qual será possível viver o dia a dia do cantor

É bem estilo da Rockstar games, meio utópico pensar nisso, mas se for coisa deles, vai ser um jogo foda que vai render grana pra caraleo...

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Bem, é provável que ele só tenha encontrado o caminho depois.
Muitos religiosos só encontram o caminho depois, mesmo :P

Nunca duvide da pão-durice humana.
Não é? O cara ganha zigalhões de reais, coloca 300 filhos no mundo e fica de mão fechada. Tsc.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


agora... quem que ouve o som dele vai ter grana pra comprar um óculos de ouro?

Vick Vaporub
Veterano
# ago/12
· votar


AIDS.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


é pecado mesmo, tira todo o feeling da parada

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív
Não é? O cara ganha zigalhões de reais, coloca 300 filhos no mundo e fica de mão fechada. Tsc.

Acho que é pros filhos dele não virarem coxinhas =P

Tears Of Fire
agora... quem que ouve o som dele vai ter grana pra comprar um óculos de ouro?

Tem gente que ganha um salário mínimo e faz das tripas coração pra comprar as paradas do status, manolo.
Tenho um conhecido que ganhava tipo isso e me contou que tava juntando dinheiro pra comprar um relógio de 7 mil.

UM RELÓGIO DE 7 MIL, CARA.

UM RELÓGIO.

Mas enfim, o dinheiro é dele, ele que tá trabalhando pra comprar, então é isso, só tô falando isso pra você não duvidar que vai ter gente que ouve o som dele e que vai comprar.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
mas vei... pensa... esse relógio deve fazer a comida!!!!!
kkkkkk

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
UM RELÓGIO DE 7 MIL, CARA.

UM RELÓGIO.


não vejo nenhum problema nisso, relógios como esses são feitos para aguentarem o inferno e ainda funcionarem. A ironia é que só 0,01% deles são realmente usados em condições extremas

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


tambourine man
não fazem comida?

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


vai lançar um jogo de videogame no fim do ano — no qual será possível viver o dia a dia do cantor

sem dúvida o jogo do ano

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
é só uma MOD do jogo da Playboy...lol

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív
"Transar de camisinha é pecado."
Se for por essa lógica transar antes de casar também é pecado e duvido que ele tenha seguido isso.


Que logica? SEgundo ele, gozar em um plastico é fornificação. Não falou nada sobre antes e depois do casamento.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


“Eu sou hebreu.

Claro, e eu sou um tijolo.



Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


-Dan
A lógica de deixar de fazer algo por ser pecado. Se ele não usa camisinha por ser pecado também não deveria ter transado antes de casar, porque também é pecado.

conandrade
Veterano
# ago/12
· votar


Há controvérsias: nos 30 minutos com Mr.Catra ele conta 24 filhos!
.
.
.
hahahaha
mito...

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív

Os ensinamentos de Mr catra não têm lógica, existem tão somente para trollar como se não houvesse amanhã

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


tambourine man
Que bobinho ele...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar




Os ensinamentos de Mr catra não têm lógica, existem tão somente para trollar como se não houvesse amanhã


Pois é, o cara se alto de converte ao judaísmo, tem 4 mulheres, faz show no sabbat, fuma maconha, pensa que sabe falar alemão, e a mulher quer lógica no sujeito.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Transar de camisinha é pecado."