Assuntos que podem ser definidos. Do bem ou do mal.

    Autor Mensagem
    prilapot
    Veterano
    # ago/12


    Bom tenho um assunto intrigante aqui.
    Conheci uma garota esses tempos, que me contou uma história meio bizarra,

    Tudo começou quando ela e sua mãe conheceu um senhor dentro de um ônibus.,
    O senhor e a mãe fizeram amizade, e desde então a tal mão visita este senhor que dizia ter um dom dado por deus, que no caso seria o dom de ver o futuro, ver as pessoas sem conhecer.
    Muitas pessoas consultam com ele, a consulta funciona assim.
    Ele leva a pessoa para um quarto, coloca um banco no meio do quarto e faz uma oração, a partir desta oração ele encorpora e diz o que a pessoa que esta consultando quer.
    Esta menina era levada pela mãe para se consultar, porém ela ficava esperando do lado de fora da casa a garota.
    A menina me disse que ele falava que, para ter um enfase ela teria que ficar nua, e ele teria que tirar foto dela, se não ela nao conseguiria o namorado de volta.
    OBS: A menina na época era menor de idade.
    Ela decidiu contar para a mãe o que acontecera, porém a mãe não acreditou e riu, disse assim: " Olha o que você está falando dele, ela vai ficar muito zangado com você.
    O que você acha da reação da individua que se diz mãe da garota?

    Ela está certa em ter tanta calma sabendo que a filha foi tocada por um homem em que ela acredita ter um dom.

    Ou ela deveria se doer e denunciar tal atitude.
    Mas talvez ela não tomou nenhuma medida, por acreditar que ele é um profeta.

    Dissertem queridos

    paulinho pc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Caso essa garota seja você, denuncie, se essa história for realmente verdadeira.

    Se for verdadeira, fico embasbacado com a burrice das pessoas. Quase que merecem o castigo que passam.

    Desculpe-me pela sinceridade.

    prilapot
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    paulinho pc
    A garota não é eu, mas é minha cunhada,

    Eu também não sei porque até hj ela não denunciou. Porém ela diz que o mal pode alcança-la

    paulinho pc
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: paulinho pc
    · votar


    prilapot
    até hj ela não denunciou. Porém ela diz que o mal pode alcança-la
    com a burrice das pessoas. Quase que merecem o castigo que passam.


    Não há mais o que dizer nesse caso, né?!
    Denuncie você, faça a sua parte. Denuncie anonimamente.


    edit - Ou simplesmente ela não denuncia porque sente tesão/tara pelo ato em si.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    prilapot
    Pelo o que você relatou, o canastrão estuprou a sua cunhada e ainda se deu bem.
    ¬¬

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tirar foto é estupro?

    Enfim...

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Defino este assunto como "do mal".

    Petúnia
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    prilapot
    Não existe dom, não acredito nisso nem em previsão do tempo. Eu denunciava na certa, e essa mãe é louca em não acreditar na filha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Assuntos que podem ser definidos. Do bem ou do mal.