Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# ago/12
Bom tenho um assunto intrigante aqui. Conheci uma garota esses tempos, que me contou uma história meio bizarra,
Tudo começou quando ela e sua mãe conheceu um senhor dentro de um ônibus., O senhor e a mãe fizeram amizade, e desde então a tal mão visita este senhor que dizia ter um dom dado por deus, que no caso seria o dom de ver o futuro, ver as pessoas sem conhecer. Muitas pessoas consultam com ele, a consulta funciona assim. Ele leva a pessoa para um quarto, coloca um banco no meio do quarto e faz uma oração, a partir desta oração ele encorpora e diz o que a pessoa que esta consultando quer. Esta menina era levada pela mãe para se consultar, porém ela ficava esperando do lado de fora da casa a garota. A menina me disse que ele falava que, para ter um enfase ela teria que ficar nua, e ele teria que tirar foto dela, se não ela nao conseguiria o namorado de volta. OBS: A menina na época era menor de idade. Ela decidiu contar para a mãe o que acontecera, porém a mãe não acreditou e riu, disse assim: " Olha o que você está falando dele, ela vai ficar muito zangado com você. O que você acha da reação da individua que se diz mãe da garota?
Ela está certa em ter tanta calma sabendo que a filha foi tocada por um homem em que ela acredita ter um dom.
Ou ela deveria se doer e denunciar tal atitude. Mas talvez ela não tomou nenhuma medida, por acreditar que ele é um profeta.
Dissertem queridos
|
paulinho pc Veterano |
# ago/12
· votar
Caso essa garota seja você, denuncie, se essa história for realmente verdadeira.
Se for verdadeira, fico embasbacado com a burrice das pessoas. Quase que merecem o castigo que passam.
Desculpe-me pela sinceridade.
|
prilapot Veterano |
# ago/12
· votar
paulinho pc A garota não é eu, mas é minha cunhada,
Eu também não sei porque até hj ela não denunciou. Porém ela diz que o mal pode alcança-la
|
paulinho pc Veterano |
# ago/12 · Editado por: paulinho pc
· votar
prilapot até hj ela não denunciou. Porém ela diz que o mal pode alcança-la com a burrice das pessoas. Quase que merecem o castigo que passam.
Não há mais o que dizer nesse caso, né?! Denuncie você, faça a sua parte. Denuncie anonimamente.
edit - Ou simplesmente ela não denuncia porque sente tesão/tara pelo ato em si.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
prilapot Pelo o que você relatou, o canastrão estuprou a sua cunhada e ainda se deu bem. ¬¬
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/12
· votar
Tirar foto é estupro?
Enfim...
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Defino este assunto como "do mal".
|
Petúnia Veterano |
# ago/12
· votar
prilapot Não existe dom, não acredito nisso nem em previsão do tempo. Eu denunciava na certa, e essa mãe é louca em não acreditar na filha.
|