Autor |
Mensagem |
Petúnia Veterano |
# ago/12
Acho q vou morar com meu pai em Bertioga, mas estou tão acostumada a morar "sozinha", fazer o q quiser a hora q quiser, sair sem pedir permissão. Ahhh que ele não queira me controlar ( que eu acho pouco provável ) O q eu tenho que fazer pro meu pai não querer me controlar?
Dissertem
Beijo No Big Noise( Tears), na bb, no Mosca chorão e um pra vc também Lukas Totman, acho q é assim o nick
Pras minas um salve Pros manos um beijo
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
Petúnia
Valewwwwww aeee o/
Nossa não entendi sério mesmo, na sua idade já mora sozinha??? Então imagino que tenha casa própria, emprego e que saiba cozinhar né??? Hahahaa
|
Redes Veterano |
# ago/12
· votar
Arruma um canto na casa dele, se você já tem experiencia de morar sozinha, ele nem vai incomodar...
|
DrZaius Veterano |
# ago/12
· votar
His housw, his rules.
|
Petúnia Veterano |
# ago/12
· votar
Vitalogy na sua idade já mora sozinha??? sozinha entre aspas moro com minha irmã, mas é a mesma coisa haha
Então imagino que tenha casa própria, emprego e que saiba cozinhar né??? Hahahaa A casa é própria e sei cozinhar sim, não sou nenhuma chef,mas to melhor q minha irmã que não sabe nem fritar ovo.
Redes Arruma um canto na casa dele, se você já tem experiencia de morar sozinha, ele nem vai incomodar...
Arrumar que canto?
|
Petúnia Veterano |
# ago/12
· votar
DrZaius His housw, his rules.
é mesmo? então estou ferrada hahah
|
Redes Veterano |
# ago/12
· votar
Petúnia
Um canto só pra vc, um quarto com a sua cara por exemplo.Isso impõe independência. Quando for sair, apenas diga que vai em tal lugar, não pergunte "posso ir?".
|
Petúnia Veterano |
# ago/12
· votar
Redes Ah boa idéia
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
Petúnia
Olha, na real Juliana, analisa comigo, você mora com sua irmã, imagino que tenham uma amizade e cumplicidade pra tal, já estão acostumadas a hábitos que talvez seu pai ache estranho... Pense, sua irmã te deixaria ir a casa da amiga de noite, pra ela pode ser normal, já para seu pai pode não ser^^
Se for morar com ele, estará na casa dele, terá que respeita-lo junto com as regras que ele impor... Então sei lá, depende muito do pai também, e digo mais, as pessoas são diferentes, ele será diferente de sua irmã, isso pode ser positivo ou não, quem terá que decidir é você hehe
|
Redes Veterano |
# ago/12
· votar
Petúnia
Qualquer coisa é só voltar aqui... Sempre tem uns de plantão!
|
bblmanda Veterano |
# ago/12
· votar
Olha, aí depende de como é teu pai, se ele costuma ser mais autoritário fica difícil, até porque ele tem o argumento de que tu tá morando na casa dele né, mas se ele for tranquilo tá beleza.
na bb BEZU PA TI
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
bblmanda BEZU PA TI
Pare de jogar macumba na menina meoo
|
Petúnia Veterano |
# ago/12
· votar
Vitalogy sua irmã te deixaria ir a casa da amiga de noite minha irmã não deixa ela não manda em mim hahaha é simples eu não a controlo ela não me controla fácil neh?
Meu pai é legal, mas eu sou a filhinha mais nova dele então ja viu
Redes Valew, bom saber.
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
Bertioga
compre uma bike e se envolva com os mlk zik da área
o/
|
Petúnia Veterano |
# ago/12
· votar
bblmanda mas se ele for tranquilo tá beleza. é tranquilo, reclamão e preocupado
BEZU PA TI
o/
|
Petúnia Veterano |
# ago/12
· votar
tambourine man compre uma bike e se envolva com os mlk zik da área
Deus me livre hushauhsauh
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
a cereja no bolo de bertioga é a mogi-bertioga unindo os lek zika de bertioga e os lek zika de fugi das cruzes e ZL
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
ps: boa sorte
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
Petúnia Vai meses de convívio e você lembra de um cara que chegou esses dias menos de mim =( as vezes você me magoa sabia?
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
Uma amiga minha morava com o pai. Tava transando um dia desses no quarto, de porta aberta, quando ouviu a porta abrir, e depois fechar. Ela desconfia que o pai viu ela e depois saiu fora com vergonha
|
vinibassplayer Veterano |
# ago/12
· votar
Petúnia
passo por isso com minha tia. ele vai querer te controlar sim...
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/12
· votar
Ahhh que ele não queira me controlar O q eu tenho que fazer pro meu pai não querer me controlar?
pague as contas, o imposto, o aluguel da casa, então a casa é tua e você faz o que quer
|
Gus79 Veterano |
# ago/12
· votar
pague as contas, o imposto, o aluguel da casa, então a casa é tua e você faz o que quer
Disse tudo.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Cuidado, ele pode te fazer entrar na linha.
|
Petúnia Veterano |
# ago/12
· votar
The Laughing Madcap ?????? cafe_com_leite Oh desculpe-me cafézinho, não me lembrei de quem vc é tambourine man Essa sua amiga não bate bem não hein fernando tecladista pague as contas, o imposto, o aluguel da casa, então a casa é tua e você faz o que quer
penso em pagar metade, tudo já é demais hushahsha brunohardrocker Cuidado, ele pode te fazer entrar na linha.
aaaaaaaaaahhhhhhh é mesmo
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
começa a trampar e va morar sozinha!
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
Petúnia Oh desculpe-me cafézinho, não me lembrei de quem vc é estou tentando pegar os cacos do meu coração =(
|
Tears Of Fire Veterano |
# ago/12
· votar
kkkkkkkk coitado...
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/12
· votar
Bertioga?
mumu vai comer /o/
|
Petúnia Veterano |
# ago/12
· votar
Tears Of Fire começa a trampar e va morar sozinha!
aluguel é caro demais da conta cafe_com_leite estou tentando pegar os cacos do meu coração =(
te ajudo a colar =/
|