Autor |
Mensagem |
suitsu Veterano |
# ago/12 · Editado por: suitsu
· votar
Spect Não sei qual é o nome do gato e nem o que ela disse.
O nome do gato era Lúcifer, e a Cinderela repetia diversas vezes sobre como Lúcifer é generoso, mal compreendido e bondoso, um desenho destinado para o público infantil com o conteudo desses não é bem normal vc não acha? ai a criança assimila a ideia no seu sub conciente de que o diabo é um cara maneiro, mal compreendido, generoso, bondoso e tal, e se torna um Kurt Cobain da vida todo revoltado com o mundo.
Quatro grupos? As quatro notícias são sobre a mesma pesquisa.
Não, não são, o primeiro link fala sobre a Universidade de Londres, o segundo fala sobre a University College, o terceiro é sobre Mathias Pessiglione, da Unidade Inserm, e o quarto fala sobre uma suposta universidade EM Londres, que pode ser ou não a do primeiro link, então ai tem pelo menos três estudos que comprovam como essas mensagens são eficazes, e pra que foram achados apenas na primeira pagina do google não é o suficiente pra vc....
Mais uma vez, sem comentarios....
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
RafaelValeira Eu entendi muito bem. Não sei se vc leu meu post, mas eu comecei com Tomando como exemplo.
Ahh ta, eu não reparei bem esse começo, perdão.
|
Bizet Veterano |
# ago/12
· votar
O nome do gato era Lúcifer, e a Cinderela repetia diversas vezes sobre como Lúcifer é generoso, mal compreendido e bondoso, um desenho destinado para o público infantil com o conteudo desses não é bem normal vc não acha? ai a criança assimila a ideia no seu sub conciente de que o diabo é um cara maneiro, mal compreendido, generoso, bondoso e tal, e se torna um Kurt Cobain da vida todo revoltado com o mundo.
AEUHAUEHAUHE
|
Spect Veterano |
# ago/12
· votar
suitsu O nome do gato era Lúcifer, e a Cinderela repetia diversas vezes sobre como Lúcifer é generoso, mal compreendido e bondoso, um desenho destinado para o público infantil com o conteudo desses não é bem normal vc não acha? ai a criança assimila a ideia no seu sub conciente de que o diabo é um cara maneiro, mal compreendido, generoso, bondoso e tal, e se torna um Kurt Cobain da vida todo revoltado com o mundo.
http://disney.wikia.com/wiki/Lucifer He is named after Satan, the Devil of Christianity. Walt Disney named the cat this due to his hatred of cats.
Não, não são, o primeiro link fala sobre a Universidade de Londres, o segundo fala sobre a University College, o terceiro é sobre Mathias Pessiglione, da Unidade Inserm, e o quarto fala sobre uma suposta universidade EM Londres, que pode ser ou não a do primeiro link, então ai tem pelo menos três estudos que comprovam como essas mensagens são eficazes, e pra que foram achados apenas na primeira pagina do google não é o suficiente pra vc....
Corrigindo, então, dois grupos: Universidade de Londres (citados por Hypescience, Paraná-Online e SRZD) e Inserm (Folha Online). Dois, não quatro.
|
suitsu Veterano |
· votar
Spect He is named after Satan, the Devil of Christianity. Walt Disney named the cat this due to his hatred of cats.
Não é por causa disso que vai deixar de ser subliminar, ainda mais para um desenho para crianças. E ja que ele odeia tanto os pobres felinos, prq elogiar tanto?? é a tipica coisa que não entra na minha cabeça.
Corrigindo, então, dois grupos: Universidade de Londres (citados por Hypescience, Paraná-Online e SRZD) e Inserm (Folha Online). Dois, não quatro.
Dois?? e a University College? caso não saiba, Universidade de Londres é subdividida em muuitas outras universidades, pode ser qualquer uma veio.
Enfim cara, ja deve tar na hora de acabar com esse assunto que ja ta um saco e ta matando o tópico.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
suitsu O nome do gato era Lúcifer, e a Cinderela repetia diversas vezes sobre como Lúcifer é generoso, mal compreendido e bondoso, um desenho destinado para o público infantil com o conteudo desses não é bem normal vc não acha? ai a criança assimila a ideia no seu sub conciente de que o diabo é um cara maneiro, mal compreendido, generoso, bondoso e tal, e se torna um Kurt Cobain da vida todo revoltado com o mundo.
hahahahahahahahahahhahahahahaahhahahahahahahahahahhahahahahaahhahahaha hahahahahahhahahahahaahhahahahahahahahahahhahahahahaah!
|
Spect Veterano |
# ago/12 · Editado por: Spect
· votar
suitsu Não é por causa disso que vai deixar de ser subliminar, ainda mais para um desenho para crianças. E ja que ele odeia tanto os pobres felinos, prq elogiar tanto?? é a tipica coisa que não entra na minha cabeça.
O que leva, novamente, ao fato de que mensagens subliminares não possuem sua eficiência comprovada.
Dois?? e a University College? caso não saiba, Universidade de Londres é um nome próprio, não é qualquer uma universidade, o que é diferente de University College, enfim cara, ja deve tar na hora de acabar com esse assunto que ja ta um saco e ta matando o tópico.
E exatamente por isso que são dois. As outras duas fontes citam citam Universidade de Londres englobando University College.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/12
· votar
é o que canta aquela musica lá?
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
Spect
Pouuurrra não tem jeito não cara.... 3 paginas de tópico nisso....
Alias, o que é que isso tem a ver com a morte de Neil Armstrong?? Ja ta tudo fora de contesto...
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
suitsu
não se deixe enganar por nada, questione tudo mesmo mano
recuse ser mais um peão no jogo dos illuminati
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
The Laughing Madcap Nossa, até que enfim alguem que me entende no OT... +1 pra vc!
|
Bog Veterano
|
# ago/12
· votar
suitsu Não por um, mas e pelos 4 grupos que eu citei acima?
Você não citou 4 grupos. Citou 4 notícias. Nenhum paper detalhando a metodologia do estudo, nem o consenso na área.
se eu fosse parar pra fazer uma pesquisa de verdade ia te arrebentar todo
Ohhh, que me-do! =P
RafaelValeira Me lembre de uma coisa: Vc trabalhou com o que mesmo, lá no Japão?
De forma bem geral, com detecção de erros em comunicação de dados e com visão computacional. Por que?
|
bblmanda Veterano |
# ago/12
· votar
pra mim era o cantor, comecei a ler e me decepcionei :///
|
Bog Veterano
|
# ago/12 · Editado por: Bog
· votar
Die Kunst der Fuge
Eu também pensei nessa tirinha.
Aí fui fazer outra coisa, mas 1 hora depois eu voltei, ahhaha.
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
bblmanda pra mim era o cantor, comecei a ler e me decepcionei :///
Poxa, você odeia ele tanto assim?
|
Bog Veterano
|
# ago/12
· votar
The Laughing Madcap recuse ser mais um peão no jogo dos illuminati
Hhaha, só cultivando a discórdia.
|
bblmanda Veterano |
# ago/12
· votar
Electric Eye a decepção foi comigo, por não saber quem era quem
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
Bog Hhaha, só cultivando a discórdia.
eee, relax cara, se ta no OT, pra que isso!?
|
Bog Veterano
|
# ago/12
· votar
suitsu
Uma coisa que eu acho fantástico é como as pessoas generalizam o resultado de estudos isolados como se eles validassem sozinhos toda uma classe de hipóteses colocadas no mesmo balaio. Sempre me faz lembrar desta tirinha:
http://www.phdcomics.com/comics/archive.php?comicid=1174
Como pesquisador, acho interessante ressaltar que ciência (como empreendimento coletivo e de longo prazo) é diferente de ciência (como resultados obtidos por este ou aquele grupo).
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/12
· votar
Bog Pq vc conhece o método científico. E eu me lembrava que vc estava envolvido com pesquisas.
|
suitsu Veterano |
· votar
Bog Já pude perceber que vc entende bem de pesquisas e ciências, e mesmo que esteje errado por exemplo, é inutil ficar discutindo assuntos tão relevantes como estes, ninguem nunca vai chegar num contexto e vai ficar nessas discuções bobas o tempo todo e quando não tem mais jeito muda pra outros assuntos que tbm são relevantes, enfim, são esses tipos de assuntos que não se podem discutir, é só opinião e cada um tem a sua, e é claro que eu não posso fazer vc e o Spect acreditarem que a ida a lua foi uma fraude ou que mensagens subliminares funcionam, prq vcs possuem opiniões diferente das minhas.
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12 · Editado por: Electric Eye
· votar
suitsu
Você não acredita que o homem foi a Lua somente em 1969, ou acredita que o homem nunca foi a Lua?
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
Electric Eye Velho, as outras 5 expedições a lua, eu até acredito que realmente aconteceu, mas a de 1969 eu já não tenho tanta certeza, tipo era uma epoca que algo assim para os EUA era extremamente vantajoso, então eles tinham um bom motivo para fazer uma fraude, e o video deles na lua, que teve um monte de erros (com questão de sombras, pegadas, crateras, a bandeira se mexendo) enfim, mesmo com todos aquele bla bla bla explicando tudo eu ainda sou meio suspeito, mas é só minha opinião.
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
suitsu
Entendi, é aceitável seu ponto de vista sim. Bom, eu acredito que o homem foi a Lua em 69, mas não ficaria muito surpreso se tudo aquilo for uma farsa. Não dá pra ter 100% de certeza, só quem realmente estava envolvido no processo é que sabe.
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
Electric Eye Exatamente, muita gente não tem conciencia disso, mas cada um acredita no que quer né...
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
Putz, esqueci de rezar pelo método científico e a sua capacidade infinita de iluminar um mundo dominado pelas trevas da superstição
vou para o inferno certeza
|
Gustoau Veterano |
# ago/12
· votar
RIP in peace
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar
é só opinião e cada um tem a sua O problema é que quando se trata de fatos históricos você tem a mentira propagada por pessoas ignorantes e paranoicas sem o menor conhecimento do assunto e a verdade.
Ah, peraí, gente, suitsu tem 13 anos, acabou de descobrir que papai noel não existe, vocês sabem como é essa fase...
|
Bizet Veterano |
# ago/12 · Editado por: Bizet
· votar
Ah, peraí, gente, suitsu tem 13 anos, acabou de descobrir que papai noel não existe, vocês sabem como é essa fase...
Espera ele descobrir que nem o diabo nem deus existem <o>
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
Scrutinizer Ah, peraí, gente, suitsu tem 13 anos, acabou de descobrir que papai noel não existe, vocês sabem como é essa fase...
Ahn?? o que tem essa fase?
|