Morre Neil Armstrong

Autor Mensagem
suitsu
Veterano
# ago/12 · Editado por: suitsu
· votar


Spect
Não sei qual é o nome do gato e nem o que ela disse.

O nome do gato era Lúcifer, e a Cinderela repetia diversas vezes sobre como Lúcifer é generoso, mal compreendido e bondoso, um desenho destinado para o público infantil com o conteudo desses não é bem normal vc não acha? ai a criança assimila a ideia no seu sub conciente de que o diabo é um cara maneiro, mal compreendido, generoso, bondoso e tal, e se torna um Kurt Cobain da vida todo revoltado com o mundo.

Quatro grupos? As quatro notícias são sobre a mesma pesquisa.

Não, não são, o primeiro link fala sobre a Universidade de Londres, o segundo fala sobre a University College, o terceiro é sobre Mathias Pessiglione, da Unidade Inserm, e o quarto fala sobre uma suposta universidade EM Londres, que pode ser ou não a do primeiro link, então ai tem pelo menos três estudos que comprovam como essas mensagens são eficazes, e pra que foram achados apenas na primeira pagina do google não é o suficiente pra vc....

Mais uma vez, sem comentarios....

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


RafaelValeira
Eu entendi muito bem. Não sei se vc leu meu post, mas eu comecei com Tomando como exemplo.

Ahh ta, eu não reparei bem esse começo, perdão.

Bizet
Veterano
# ago/12
· votar


O nome do gato era Lúcifer, e a Cinderela repetia diversas vezes sobre como Lúcifer é generoso, mal compreendido e bondoso, um desenho destinado para o público infantil com o conteudo desses não é bem normal vc não acha? ai a criança assimila a ideia no seu sub conciente de que o diabo é um cara maneiro, mal compreendido, generoso, bondoso e tal, e se torna um Kurt Cobain da vida todo revoltado com o mundo.

AEUHAUEHAUHE

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
O nome do gato era Lúcifer, e a Cinderela repetia diversas vezes sobre como Lúcifer é generoso, mal compreendido e bondoso, um desenho destinado para o público infantil com o conteudo desses não é bem normal vc não acha? ai a criança assimila a ideia no seu sub conciente de que o diabo é um cara maneiro, mal compreendido, generoso, bondoso e tal, e se torna um Kurt Cobain da vida todo revoltado com o mundo.

http://disney.wikia.com/wiki/Lucifer
He is named after Satan, the Devil of Christianity. Walt Disney named the cat this due to his hatred of cats.

Não, não são, o primeiro link fala sobre a Universidade de Londres, o segundo fala sobre a University College, o terceiro é sobre Mathias Pessiglione, da Unidade Inserm, e o quarto fala sobre uma suposta universidade EM Londres, que pode ser ou não a do primeiro link, então ai tem pelo menos três estudos que comprovam como essas mensagens são eficazes, e pra que foram achados apenas na primeira pagina do google não é o suficiente pra vc....

Corrigindo, então, dois grupos: Universidade de Londres (citados por Hypescience, Paraná-Online e SRZD) e Inserm (Folha Online). Dois, não quatro.

suitsu
Veterano
# ago/12 · Editado por: suitsu
· votar


Spect
He is named after Satan, the Devil of Christianity. Walt Disney named the cat this due to his hatred of cats.

Não é por causa disso que vai deixar de ser subliminar, ainda mais para um desenho para crianças. E ja que ele odeia tanto os pobres felinos, prq elogiar tanto?? é a tipica coisa que não entra na minha cabeça.


Corrigindo, então, dois grupos: Universidade de Londres (citados por Hypescience, Paraná-Online e SRZD) e Inserm (Folha Online). Dois, não quatro.

Dois?? e a University College? caso não saiba, Universidade de Londres é subdividida em muuitas outras universidades, pode ser qualquer uma veio.

Enfim cara, ja deve tar na hora de acabar com esse assunto que ja ta um saco e ta matando o tópico.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
O nome do gato era Lúcifer, e a Cinderela repetia diversas vezes sobre como Lúcifer é generoso, mal compreendido e bondoso, um desenho destinado para o público infantil com o conteudo desses não é bem normal vc não acha? ai a criança assimila a ideia no seu sub conciente de que o diabo é um cara maneiro, mal compreendido, generoso, bondoso e tal, e se torna um Kurt Cobain da vida todo revoltado com o mundo.

hahahahahahahahahahhahahahahaahhahahahahahahahahahhahahahahaahhahahaha hahahahahahhahahahahaahhahahahahahahahahahhahahahahaah!

Spect
Veterano
# ago/12 · Editado por: Spect
· votar


suitsu
Não é por causa disso que vai deixar de ser subliminar, ainda mais para um desenho para crianças. E ja que ele odeia tanto os pobres felinos, prq elogiar tanto?? é a tipica coisa que não entra na minha cabeça.

O que leva, novamente, ao fato de que mensagens subliminares não possuem sua eficiência comprovada.

Dois?? e a University College? caso não saiba, Universidade de Londres é um nome próprio, não é qualquer uma universidade, o que é diferente de University College, enfim cara, ja deve tar na hora de acabar com esse assunto que ja ta um saco e ta matando o tópico.

E exatamente por isso que são dois. As outras duas fontes citam citam Universidade de Londres englobando University College.

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar


é o que canta aquela musica lá?

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


Spect

Pouuurrra não tem jeito não cara.... 3 paginas de tópico nisso....

Alias, o que é que isso tem a ver com a morte de Neil Armstrong?? Ja ta tudo fora de contesto...

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu

não se deixe enganar por nada, questione tudo mesmo mano

recuse ser mais um peão no jogo dos illuminati

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
Nossa, até que enfim alguem que me entende no OT... +1 pra vc!

Bog
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
Não por um, mas e pelos 4 grupos que eu citei acima?

Você não citou 4 grupos. Citou 4 notícias. Nenhum paper detalhando a metodologia do estudo, nem o consenso na área.

se eu fosse parar pra fazer uma pesquisa de verdade ia te arrebentar todo

Ohhh, que me-do! =P

RafaelValeira
Me lembre de uma coisa: Vc trabalhou com o que mesmo, lá no Japão?

De forma bem geral, com detecção de erros em comunicação de dados e com visão computacional. Por que?

bblmanda
Veterano
# ago/12
· votar


pra mim era o cantor, comecei a ler e me decepcionei :///

Bog
Veterano
# ago/12 · Editado por: Bog
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu também pensei nessa tirinha.

Aí fui fazer outra coisa, mas 1 hora depois eu voltei, ahhaha.

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


bblmanda
pra mim era o cantor, comecei a ler e me decepcionei :///

Poxa, você odeia ele tanto assim?

Bog
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
recuse ser mais um peão no jogo dos illuminati

Hhaha, só cultivando a discórdia.

bblmanda
Veterano
# ago/12
· votar


Electric Eye
a decepção foi comigo, por não saber quem era quem

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


Bog
Hhaha, só cultivando a discórdia.

eee, relax cara, se ta no OT, pra que isso!?

Bog
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu

Uma coisa que eu acho fantástico é como as pessoas generalizam o resultado de estudos isolados como se eles validassem sozinhos toda uma classe de hipóteses colocadas no mesmo balaio. Sempre me faz lembrar desta tirinha:

http://www.phdcomics.com/comics/archive.php?comicid=1174

Como pesquisador, acho interessante ressaltar que ciência (como empreendimento coletivo e de longo prazo) é diferente de ciência (como resultados obtidos por este ou aquele grupo).

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


Bog
Pq vc conhece o método científico. E eu me lembrava que vc estava envolvido com pesquisas.

suitsu
Veterano
# ago/12 · Editado por: suitsu
· votar


Bog
Já pude perceber que vc entende bem de pesquisas e ciências, e mesmo que esteje errado por exemplo, é inutil ficar discutindo assuntos tão relevantes como estes, ninguem nunca vai chegar num contexto e vai ficar nessas discuções bobas o tempo todo e quando não tem mais jeito muda pra outros assuntos que tbm são relevantes, enfim, são esses tipos de assuntos que não se podem discutir, é só opinião e cada um tem a sua, e é claro que eu não posso fazer vc e o Spect acreditarem que a ida a lua foi uma fraude ou que mensagens subliminares funcionam, prq vcs possuem opiniões diferente das minhas.

Electric Eye
Veterano
# ago/12 · Editado por: Electric Eye
· votar


suitsu

Você não acredita que o homem foi a Lua somente em 1969, ou acredita que o homem nunca foi a Lua?

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


Electric Eye
Velho, as outras 5 expedições a lua, eu até acredito que realmente aconteceu, mas a de 1969 eu já não tenho tanta certeza, tipo era uma epoca que algo assim para os EUA era extremamente vantajoso, então eles tinham um bom motivo para fazer uma fraude, e o video deles na lua, que teve um monte de erros (com questão de sombras, pegadas, crateras, a bandeira se mexendo) enfim, mesmo com todos aquele bla bla bla explicando tudo eu ainda sou meio suspeito, mas é só minha opinião.

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu

Entendi, é aceitável seu ponto de vista sim.
Bom, eu acredito que o homem foi a Lua em 69, mas não ficaria muito surpreso se tudo aquilo for uma farsa. Não dá pra ter 100% de certeza, só quem realmente estava envolvido no processo é que sabe.

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


Electric Eye
Exatamente, muita gente não tem conciencia disso, mas cada um acredita no que quer né...

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Putz, esqueci de rezar pelo método científico e a sua capacidade infinita de iluminar um mundo dominado pelas trevas da superstição


vou para o inferno certeza

Gustoau
Veterano
# ago/12
· votar


RIP in peace

Scrutinizer
Veterano
# ago/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


é só opinião e cada um tem a sua
O problema é que quando se trata de fatos históricos você tem a mentira propagada por pessoas ignorantes e paranoicas sem o menor conhecimento do assunto e a verdade.

Ah, peraí, gente, suitsu tem 13 anos, acabou de descobrir que papai noel não existe, vocês sabem como é essa fase...

Bizet
Veterano
# ago/12 · Editado por: Bizet
· votar


Ah, peraí, gente, suitsu tem 13 anos, acabou de descobrir que papai noel não existe, vocês sabem como é essa fase...

Espera ele descobrir que nem o diabo nem deus existem <o>

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


Scrutinizer
Ah, peraí, gente, suitsu tem 13 anos, acabou de descobrir que papai noel não existe, vocês sabem como é essa fase...

Ahn?? o que tem essa fase?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre Neil Armstrong