Morre Neil Armstrong

Autor Mensagem
Spect
Veterano
# ago/12


Morre Neil Armstrong, primeiro homem na Lua
Armstrong passou por uma cirurgia de coração em 7 de agosto.
Americano comandou a Apollo 11 e pisou na Lua em 20 de julho de 1969.

O primeiro homem a pisar na Lua, Neil Armstrong, morreu aos 82 anos nos Estados Unidos neste sábado (25), informou a família do astronauta em nota à imprensa.

"Estamos de coração partido ao dividir a notícia de que Neil Armstrong faleceu após complicações ligadas a procedimentos cardiovasculares", diz a nota. "Neil foi um marido, pai, avó, irmão e amigo amoroso."

Em 7 de agosto, ele passou por uma cirurgia de emergência no coração, após médicos encontrarem quatro entupimentos em suas artérias, e desde então estava se recuperando no hospital em Cincinnati, onde morava com a esposa.

No Twitter, a Nasa ofereceu "seus sentimentos pela morte de Neil Armstrong, ex-piloto de testes, astronauta e primeiro homem na Lua."



http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/08/morre-neil-armstro ng-primeiro-homem-pisar-na-lua-dizem-agencias.html

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Nossa, lembrei na hora da musica "What Wonderful World"... mas ai já lembrei que era Louis e não Neil.


Que descanse em paz;

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


7 vezes campeão da volta da frança, ícone do ciclismo

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar


:/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Da Laika ninguém lembra.

/Vegan retardado

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


enquanto isso, hobsbawm e niemeyer tomam um chá

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


meus pisemos...

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


1° homem na lua??

Você acredita mesmo nisso?!

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
1° homem na lua??

Você acredita mesmo nisso?!


Não existe nenhuma prova ou nem mesmo evidências de que as 6 missões lunares tripuladas foram falsas.

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


Spect
E existe alguma de que elas diveram sucesso? ai vc lembra logo, tem aquele famoso video deles na lua e talz, que ficou conhecido como a mentira do século.

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
E existe alguma de que elas diveram sucesso?

Os vídeos e as centenas de fotos não são o suficiente?

ai vc lembra logo, tem aquele famoso video deles na lua e talz, que ficou conhecido como a mentira do século.

Que mentira do século? Você fala desse site?

http://zeca.astronomos.com.br/afraudedafraude/afraudedafraude.htm
Aqui desmente, argumento por argumento, o que é dito no outro.

E não precisa nem ir muito longe. Se você tem 13 anos, deve saber que no contexto da corrida espacial estava ocorrendo a Guerra Fria. A corrida espacial não era nada mais do que uma disputa para ver quem tinha melhor tecnologia, EUA ou URSS, então pode ter certeza que muita gente avaliou tudo minuciosamente para tentar achar qualquer indício de fraude, e ninguém achou absolutamente nada que pudesse ser provado.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


adoro leitores da superinteressante

Bog
Veterano
# ago/12 · Editado por: Bog
· votar


suitsu
E existe alguma de que elas diveram sucesso?

1. As rochas que foram trazidas e analisadas por pesquisadores de diversos países.

2. O fato de que nem mesmo os próprios soviéticos, que seriam os maiores interessados em desmontar uma eventual farsa, o fizeram.

3. A presença de refletores, que podem ser testados por qualquer um com acesso às tecnologias apropriadas.

4. O fato de que manter uma conspiração dessas exigiria tanto ou mais esforço do que mandar gente para a Lua.

E mais um monte de coisas.

tem aquele famoso video deles na lua e talz, que ficou conhecido como a mentira do século.

Putz.... Algo me diz que você é um daqueles que encontrou sites e vídeos descrevendo teorias conspiratórias e acreditou em tudo. Afinal de contas, se tá na Internet, deve ser verdade né? Opa, mas também tem na Internet quem diga que foi verdade. E agora, em quem acreditar?

http://www.clavius.org/

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Bog

rasgou o chapéuzinho de papel alumínio do cara.

suitsu
Veterano
# ago/12 · Editado por: suitsu
· votar


Spect
então pode ter certeza que muita gente avaliou tudo minuciosamente para tentar achar qualquer INDÍCIO DE FRAUDE, e ninguém achou absolutamente nada que pudesse ser provado.

1° Indício de fraude: Essa é a mais obivia, la no "video" na lua, vc pode observar que a bandeira se movimenta como se estivesse num terrio de um prédio?? Como se explica se NÃO HA VENTO NO ESPAÇO?

2° Indício de fraude: Uma parte do video mostra que embaixo da suposta nave dos astrounautas há uma cratera, na outra parte a cratera simplesmente desaparece como uma magica? como se explica?

3° Indício de fraude: De acordo com a possição da lua no espaço, a unica coisa la presente para causar sombra seria o sol, mas no video vc pode observar que existem sombras de todos os lados, como se o sol estivesse realmente em todos os lados, como se explica?

4° Indício de fraude: Se o homem, foi até a lua e gravou um video pulando de alegria em 1969, prq não foram feitos outros videos nas outras 5 espedições na qual o homem também foi até a lua?


Existem muitos outros, mas eu não vou ficar postando td aqui, até pelo que eu li rapidinho nesse site que vc colocou ja deve ter, mas é como vc mesmo mencionou, eram os EUA vs URSS disputando na guerra quem tinha a melhor tecnologia, e a ida dos EUA até a lua fariam eles vencer da Rusa numa disparada, por isso eles se sentiram na necessidade de armar uma farsa, só que pode-se perceber que armaram muito mal. Mas isso vai do ponto de vista de cada um cara, não me leve a mal por ter uma opinião diferente da sua, e eu tbm não quero disvirtuar o seu fórum com bobera como no do Led Zeppelin.

Bog
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu

Tudo isso é comentado naquele site que eu passei.

Esse da bandeira tem até o vídeo mais longo mostrando que ela eventualmente pára de balançar. Ela estava sustentada por uma haste (para ficar visível) e fica balançando devido ao próprio movimento do astronauta que a colocou lá (lembre-se que não há a resistência do ar).

Bog
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu

http://www.youtube.com/watch?v=MunPi3ifqpw

Difícil seria deixar ela parada deste jeito!

Spect
Veterano
# ago/12 · Editado por: Spect
· votar


suitsu

Cara, ao menos faça um pouquinho de esforço mental e abra o link que eu mandei anteriormente, desmente todos os seus argumentos.

4° Indício de fraude: Se o homem, foi até a lua e gravou um video pulando de alegria em 1969, prq não foram feitos outros videos nas outras 5 espedições na qual o homem também foi até a lua?

Como não? Basta você pesquisar que acha.


só que pode-se perceber que armaram muito mal.

Sim, armaram tão mal que até hoje ninguém provou nada contra.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


e a ida dos EUA até a lua fariam eles vencer da Rusa numa disparada

quem é hobsbawm perto deste cara?

brilhante análise do período, sério.

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


TWT ICE
7 vezes campeão da volta da frança, ícone do ciclismo

Esse também tá na merda, perdeu os títulos e foi banido por acusação de dopping.

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


Sim, armaram tão mal que até hoje ninguém provou nada contra.

Cara, tudo isso é conspiração, vai ter sempre um que vai ter milhões de provas pra dizer que algo esta errado, como vai ter outro que tem milhões de provas pra dizer que este esta errado, só que entre os dois lados o que me convem, e sobre esse lance de que a bandeira só balançou quando o Neil a movimentou esta absolutamente errada, pois depois que ele ja havia colocado a bandeira, ela ainda continuava se movendo e pelo que sei, a própria nasa afirmou que isso aconteceu devido a corrente de oxigenio gerada pelo sol, como se isso fosse possivel... inclusive o Jornal Nacional esta falando isso agora.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu

Você se deu ao trabalho de ler o post do Bog?

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
Cara, tudo isso é conspiração, vai ter sempre um que vai ter milhões de provas pra dizer que algo esta errado, como vai ter outro que tem milhões de provas pra dizer que este esta errado

Todas as provas apontam para o lado de não houve nenhuma farsa. Pela terceira vez: não existe nada provado de que algo ali foi falso.

e sobre esse lance de que a bandeira só balançou quando o Neil a movimentou esta absolutamente errada, pois depois que ele ja havia colocado a bandeira ela ainda continuava se movendo e pelo que sei

Como o Bog mostrou no vídeo, a bandeira para de se movimentar. Ela continua amassada, dando a impressão de movimento por fotos.

a própria nasa afirmou que isso aconteceu devido a corrente de oxigenio gerada pelo sol, como se isso fosse possivel...

Se você puder provar que a NASA deu essa resposta...

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
pois depois que ele ja havia colocado a bandeira, ela ainda continuava se movendo


Uau! Vc conseguiu ver que a bandeira estava movendo, simplesmente analisando uma foto???? Posso fazer outra suposição?

O astronauta está dançando macarena nessa mesma foto! Como pode? A macarena só apareceu vários anos depois! Com certeza uma farsa.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton

E eu de 'When the saints go marching in'!

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


Spect
Se você puder provar que a NASA deu essa resposta...

Eu li a algum tempo, mas eu te garanto que acho no google, é como o atentado de 11 de Setembro, clube dos 27, morte do Michael Jackson, o mundo acabando em 2012, assasinato do Kennedy, Elvis não morreu (ta, essa é palhaçada) Illuminati enfim, ou até mesmo a morte do Bin Laden, mataram o cara e logo jogaram no mar, antes mesmo de rolar uma fotinho, um video, qualquer coisa que pelo menos provasse o pobre do difunto... é uma conspiração, mas é claro, vc acha reportagens da Globo, noticias em "sites de confiança" enfim, como o Bog falou que eu sou do tipo que acredita em tudo o que é dito na internet, quem garante que esse site que vc passou quebrando todas as provas da farça tbm não seja uma?? Enfim, cada um acredita no que quer.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


tecla sap alguém?

suitsu
Veterano
# ago/12
· votar


RafaelValeira

Sim, repare que o astronauta esta a uma certa distancia da bandeira, enquanto ela ainda se move, o que prova que ela não se movia apenas quando o astronauta estava movendo-a.

RafaelValeira
Veterano
# ago/12
· votar


suitsu
Cara, aquilo é uma FOTO! Vc já parou pra pensar que a bandeira ficou parada EXATAMENTE daquela forma?

Aliás, tem um video que mostra exatamente isso, foi aquele que o Bog postou. Vc chegou a dar uma olhada?



Bog
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
de pesquisa o dr. bog entende.

Eu sempre fico na dúvida quando leio este tipo de coisa. Trollagem ou não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre Neil Armstrong