Autor |
Mensagem |
Aí dentro Veterano |
# ago/12
Sempre achei que daria alguma palavra conhecida, mas nunca tentei pra ver qual era.
Fiz isso agora que estou com tempo e percebi que dá Binona.
Grande frustração, meu caro, grande frustração.
|
One In A Million Veterano |
# ago/12
· votar
mas nunca tentei pra ver qual era. Fiz isso agora que estou com tempo e percebi que dá Binona.
Dá muito trabalho mesmo, demorei quase 4 segundos pra fazer. Vou ali descansar.
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
Eu gosto daquelas palavras que possuem o mesmo significado quando invertidas... Igual Arara
|
Redes Veterano |
# ago/12
· votar
Vitalogy Socorram-me, subi no ônibus em Marrocos.
Tem umas maiores...
"É a vossa meta mor: amarga, letal, amável. Lá ele murmurou que todo amor eu quero. Mão do teu quorum. Rum é leal. Leva mala, tela, grama... Roma, temas, sova é."
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
Redes Tem umas maiores...
"É a vossa meta mor: amarga, letal, amável. Lá ele murmurou que todo amor eu quero. Mão do teu quorum. Rum é leal. Leva mala, tela, grama... Roma, temas, sova é."
Só não faz nenhum sentido.
|
Redes Veterano |
# ago/12
· votar
Electric Eye
Faz tanto sentido quando aqueles poemas clássicos literários.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Aí dentro
Você se esqueceu de tomar seu Yakult hoje?
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
Redes
Nossa, show de bola isso que acabou de postar!!! =)
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# ago/12
· votar
Dammit I’m mad. Evil is a deed as I live. God, am I reviled? I rise, my bed on a sun, I melt. To be not one man emanating is sad. I piss. Alas, it is so late. Who stops to help? Man, it is hot. I’m in it. I tell. I am not a devil. I level “Mad Dog”. Ah, say burning is, as a deified gulp, In my halo of a mired rum tin. I erase many men. Oh, to be man, a sin. Is evil in a clam? In a trap? No. It is open. On it I was stuck. Rats peed on hope. Elsewhere dips a web. Be still if I fill its ebb. Ew, a spider… eh? We sleep. Oh no! Deep, stark cuts saw it in one position. Part animal, can I live? Sin is a name. Both, one… my names are in it. Murder? I’m a fool. A hymn I plug, deified as a sign in ruby ash, A Goddam level I lived at. On mail let it in. I’m it. Oh, sit in ample hot spots. Oh wet! A loss it is alas (sip). I’d assign it a name. Name not one bottle minus an ode by me: “Sir, I deliver. I’m a dog” Evil is a deed as I live. Dammit I’m mad.
|
Redes Veterano |
# ago/12
· votar
Pena que essa coisas são inúteis.
|
Wade Membro Novato |
# ago/16
· votar
Essa música é muito boa.
|
Viciado em Guarana Veterano |