Autor |
Mensagem |
Metallover1000 Veterano |
# ago/12
Oi pessoal, tudo bom? Então, ao sei se este é o tópico ideal para mim postar meu pensamento, caso esteja errado peço que os moderadores fechem ou mudem o tópico de fórum, ao que acharem mais adequado. Falando agora sobre o titulo, não sei se é uma coisa que é acontece em 1 a cada XXXX pessoas, mas quando eu escuto alguns riffs de guitarra, teclados entre outros instrumentos, minha cabeça começa a projetar imagens coloridas, negativadas, e bem psicodélicas as vezes... então, isso acontece com alguém mais, ou é todo mundo? Abraços, dissertem-se
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
ideal para mim postar ideal para mim postar ideal para mim postar ideal para mim postar
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
ah, pare de usar drogas
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Tem uma pá de gente que estuda os efeitos da música no cérebro. Tanto que há tratamentos que utilizam música clássica.
Não acho absurdo projetar imagens enquanto se ouve música. Acho que essas imagens coloridas, negativadas, e bem psicodélicas as vezes que vc falou é a sua reação neurológica ao som que vc está escutando. É como imaginar um vídeoclipe ou mentalizar o que a letra descreve ou se imaginar cantando a música.
Normal.
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
isso é sinestesia ou muito LSD
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Sim, você é uma pessoa rara.
Deveria ser objeto de estudos.
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
Riffs de que músicas? Ursinhos carinhosos? kkkkk. Tô brincando brother. Eu apenas me imagino tocando a música com a minha banda.
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
Metallover1000
Sim, comigo sempre acontece, igual quando leio um livro e tento imaginar o local ou situação, quando escuto alguma música acontece a mesma coisa... Igual quando aperto meu olho, a mesma sensação!
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# ago/12
· votar
Hendrix aprova esse pótico
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
Olha cara, eu ouço alguns sons bem "out", digamos assim. Tipo, Chick Corea, Herbie Hancock, John Coltrane. Os caras viajam na música, e vc vai no embalo se tiver muito envolvido na música, mas efeitos assim nunca me ocorreram não. Tem uns timbres de teclado que sugerem uma coisa mais "clara" quando você ouve, mas nunca me ocorreu nada nesse sentido não.
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
Hendrix aprova esse pótico
Hermeto Pascoal tbm. =D
|
Petúnia Veterano |
# ago/12
· votar
Drogas
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
mim comer cubensis.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/12
· votar
sinestesia.
|
Opium-eater Veterano |
# ago/12
· votar
para mim postar para mim postar para mim postar para mim postar para mim postar para mim postar para mim postar para mim postar para mim postar para mim postar para mim postar para mim postar para mim postar para mim postar para mim postar para mim postar
|
# ago/12
· votar
Dorgas, parei!! Agora minha mente eh uma aquarela hahaha
|
souncide Veterano |
# ago/12
· votar
Eu apenas me imagino tocando a música com a minha banda.
Legal ver que não sou o único. Ou talvez ainda seja, porque eu não tenho uma banda e crio uma genérica na minha mente.
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
Oi, eu vi uma reportagem sobre pessoas raras que vêem cores na música e quero parecer alguém legal e diferente. Estou me fazendo de desentendido pra parecer aomilde. Me amem por favor.
|
# ago/12
· votar
Legal ver que não sou o único. Ou talvez ainda seja, porque eu não tenho uma banda e crio uma genérica na minha mente. Eh nois o/
|
André Perucci Veterano |
# ago/12
· votar
|
# ago/12
· votar
Sei la, quem sabe sai alguma coisa a la D. Gilmour futuramente kks
|
Piano ON GRACE Veterano |
# ago/12
· votar
Quando fecho os olhos vejo vultos em vermelho e azul. Espero ter ajudado.
|