URGENTE - Duvida sobre o Aeroporto de Navegantes.

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# ago/12


Como pode existir um aeroporto sem nenhuma linha de transporte e um único site de taxi?

Depois falam mal de São Paulo ¬¬

Comofas para ir do Aeroporto de Navegantes para Brusque? E para Penha?

Alguém sabe? Existe ônibus?

Já pesquisei tudo no Google e não achei nada....

Caramba, tem um traslados que eu vi, 290 reais para percorrer 50 km...VTNC...

PS. Apareça Jeehs sua beescate >=(

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Aeroporto de Navegantes.

Não seria de aviadores?

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker


E onde você mora é tão rural que não existem aeroportos e sim aerolitos.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Comofas para ir do Aeroporto de Navegantes para Brusque?

Taxi > Rodoviária > "moça, me vê uma passagem para Bruxxque"

rodsom
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
roubou minha resposta, fiodumaegua

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Foda que eu não conheço o lugar...

E nunca aluguei carro, não faço a minima idéia de como funciona e se sai mais em conta...

brunohardrocker
Veterano
# ago/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Eric Clapton

Pega um taxi para rodoviária seu cavalo.

E taxistas conhecem cada palmo de qualquer lugar.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Caralho, tu tá tão perto de Brusque que dá pra ir de bicicleta.

https://maps.google.com.br/maps?saddr=aeroporto+internacional+dos&dadd r=brusque&hl=pt-BR&sll=-26.880316,-48.648609&sspn=0.010852,0.021136&ge ocode=FdPUZf4d6KwZ_SHf0qGcNW-JGylZW4jHMczYlDHf0qGcNW-JGw%3BFTCCYv4d2JI V_SmhaHCMS0bflDEYexniFHPitg&t=h&mra=ls&z=11

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
Cara você está só a 52 km. Em 3 horas eu faço esse trajeto a pé com uma mala nas costas tranquilamente.
Deixa de frescura e vai gastar as calorias que você ingeriu ao comer aquelas paçocas!

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/12
· votar


Mas é uma menininha mesmo. Ja disse que vou buscar no aeroporto.. Relaxa o pénto mumu..

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/12
· votar


Mas é uma menininha mesmo. Ja disse que vou buscar no aeroporto.. Relaxa o pénto mumu..

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Juro que quando eu fizer 18 anos eu vou aí zuar com vocês!

>:)

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
Juro que quando eu fizer 18 anos eu vou aí zuar com vocês!

>:)


está convidado.. Mas aqui ninguém toma guaraná :O

Eric Clapton
Veterano
# ago/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


brunohardrocker


Poxa é longe fi.

Vergonha muito grande de Brusque não ter aeroporto. Que Sul desenvolvido é esse?

o.O

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
Cara você está só a 52 km. Em 3 horas eu faço esse trajeto a pé com uma mala nas costas tranquilamente.Deixa de frescura e vai gastar as calorias que você ingeriu ao comer aquelas paçocas!

Queridinha, estou em excelente forma ok?

Só falta a definição =(

Claro que fas.

Você mora no nordeste. Está acostumado a fazer esse percurso a pé todo dia para buscar água e ir a escola ^^



Juro que quando eu fizer 18 anos eu vou aí zuar com vocês!>:)


Err...ser zuado você quis dizer né hihihi <o>

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Jeehs
Mas é uma menininha mesmo. Ja disse que vou buscar no aeroporto.. Relaxa o pénto mumu..


Ufa. Por isso que eu amo você. ^^

Mas é o mínimo que você tem que fazer sua sirigaita, depois de tudo o que eu fiz por você aqui em São Paulo carregando aquele baú que você chama de mala para cima e para baixo. hihihi

Ow...relaxa que eu e o rato vamos bancar a gasolina. Você vai ser nossa motorista particular? o.O

Quero conhecer alguma praia dai, depois de ir ao Beto Carrero claro. hihihi

ROTTA
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
Duvida sobre o Aeroporto de Navegantes

Sou usuário desta "rodoviária aérea" e é uma desgraça mesmo. Para Blumenau, algumas empresas oferecem transporte gratuito.

Comofas para ir do Aeroporto de Navegantes para Brusque? E para Penha?

Para estas duas cidades, acho que o melhor seria ir de táxi até a rodoviária de Itajaí e pegar um ônibus a partir de lá. Mas os taxistas do aeroporto tem má fama, infelizmente...

Abraços.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Jeehs

Sabe como é né?

Eu, hummm meninão da cidade grande... Preciso ficar previnido...Estou indo para a roça no fim do mundo, preciso saber como me localizar e chegar nos lugares né? hihi

ROTTA
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton

Mas o que que um mau elemento como você vem fazer por aqui?
Abraços.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


ROTTA
Sou usuário desta "rodoviária aérea" e é uma desgraça mesmo. Para Blumenau, algumas empresas oferecem transporte gratuito.


A Azul né?

Só que só tem para Blumenau, na roça que a Jeehs mora não tem nem rodoviária, imagina aeroporto <o>

ROTTA
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
A Azul né?

Azul e Gol tem transporte gratuito para Blumenau. TAM e outros tem a opção de pagar (R$40). Te deixam no centro de Blumenau.

Abraços.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


ROTTA
Para estas duas cidades, acho que o melhor seria ir de táxi até a rodoviária de Itajaí e pegar um ônibus a partir de lá. Mas os taxistas do aeroporto tem má fama, infelizmente...Abraços.


Já resolvemos, a Jéssica vai buscar a gente ^^

Fica até mais fácil pq posso pagar a gasolina e mesmo assim sai mais barato que taxi o/


Mas o que que um mau elemento como você vem fazer por aqui?Abraços.


Até tu Brutus, meu filho? =(


Vou para Sul ver loirinhas de biquini hihihi e ir no Beto Carrero e ver se as praias dai são realmente melhores do que as daqui.

hihihi.

(eu tenho impresso aquele seu artigo sobre exorcismo e fantasmas...hihihi decorei ele para me benzer caso eu chego por ai é é pior que o Rio de Janeiro, vai saber)

ROTTA
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
na roça que a Jeehs mora não tem nem rodoviária, imagina aeroporto

Pois é. Guabiruba é tenso mesmo...

Vou para Sul ver loirinhas de biquini hihihi e ir no Beto Carrero e ver se as praias dai são realmente melhores do que as daqui.

Tá fazendo um bom calor por aqui esta semana. Acho que dá praia, inclusive, mas não deve estar muito movimentado. E claro que as praias daqui são melhores que as de SP... =P

Abraços.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
hihihihihi! Eu sou quietinho, mas quando resolvo zuar sou pior que o Sérgio Malandro!

Me aguardem, talvez no final do ano de 2013 eu estou aí! o/

Eric Clapton
Veterano
# ago/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


ROTTA

Na verdade eu estou indo para Sul para levar toda a ginga e simpatia de baianazes e de São Paulo e tocar o terror por ai hihihi ^^

E espero não ser deportado do Estado da Tia Catarina =/

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
É você que está me ligando aqui?
Já me,ligaram quatro vezes só que quando vou atender o meliante desliga sem falar nada!

<o>

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
Me aguardem, talvez no final do ano de 2013 eu estou aí! o/


Se você não mnorrer antes né? =(


mas ok...Eu espero...

Vai ser divertido. Tipo eu vou brincar de afogar você na piscina e você vai sair com o cabelo sequinho hihihihihi

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


ROTTA


Topa de ir ao Beto Carrero com a gente sábado dia 15/09?

Vamos aew man!

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
Poxa é longe fi.
Vergonha muito grande Brusque não aeroporto. Que Sul desenvolvido é esse?
o.O


Pra que mais de um aeroporto num raio de 50 km?

É a mesma coisa que tu percorrer algum caminho dentro de SP.
É até mais rápido, por não ter congestionamento.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


brunohardrocker
É a mesma coisa que tu percorrer algum caminho dentro de SP.É até mais rápido, por não ter congestionamento.

Nunca que um traslado do Aeroporto de Cumbica até o Centro de São Paulo vai custar mais de 290 reais. Isso é um roubo, um assalto a mão armada.

Na realidade eu ia de ônibus. Dai eu pensei. São 12 horas de viagem, tanto na ida quanto na volta. E indo embora no domingo, só teria um horario, partinho as 19h e chegando na Rodoviária do Tietê em São Paulo as 6:30h da manhã na segunda, ou seja, teria menos de uma hora para chegar ao trabalho nesse dia e você já sabe da fama do trânsito de São Paulo em uma segunda feira de manhã né, e as duas passagens ficariam 260 reais no total.

De avião, eu vou gastar apenas 1 HORA tanto para ir quanto para voltar. Vou economizar 11 HORAS e acredite se quiser, ficou mais barato ir e voltar de avião, pois vou pagar apenas 235 reais, ou seja economizei 25 reais e 11 horas na ida e 11 horas na volta <o> Loucura né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a URGENTE - Duvida sobre o Aeroporto de Navegantes.