E tem coisa melhor que viajar sozinho?

    Autor Mensagem
    Electric Eye
    Veterano
    # ago/12


    Tem sim. Mas como é bom poder viajar sozinho. Eu sempre gostei de viajar com galera, mas sozinho é outra coisa, e é muito bom. Dá uma sensação boa, uma sensação de liberdade e independência.

    Principalmente se for à noite, olhar pela janelinha do ônibus ou até do avião, aquele céu cheio de estrelas, é deveras inspirador. Pretendo fazer muito mais vezes.
    E vocês curtem?



    Redes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Com uma musiquinha no fundo... cenário perfeito...

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eu gosto de viajar. prefiro acompanhado, uma boa música, muitas risadas e tal. com mulher é melhor ainda.

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Electric Eye
    Eu gosto, desde que não seja de avião.

    Electric Eye
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    eu gosto de viajar. prefiro acompanhado, uma boa música, muitas risadas e tal. com mulher é melhor ainda.


    Sim, eu concordo, dos dois jeitos são muito bons pra mim. Mas eu acho que como quase nunca eu viajo sozinho, tenho esse sentimento a mais.

    Electric Eye
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    XandeGuitarPlayer
    Eu gosto, desde que não seja de avião.

    Eu também acho que prefiro viajar de ônibus ou carro, apesar de que avião você vai muito mais rápido né, mas é bem desconfortável.

    Bog
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Electric Eye

    Eu já aproveitei umas viagens de trabalho para dar uns passeios sozinho. Tem algumas vantagens, como por exemplo ir por onde quiser na velocidade que der na telha. Mas em alguns lugares eu senti falta de ter a minha esposa junto. Tanto que eu pretendo voltar em alguns desses lugares com ela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E tem coisa melhor que viajar sozinho?