vale a pena essa troca? Memphis MG22 usada por Playstation 2

    Autor Mensagem
    123nove
    Veterano
    # ago/12


    Gente, tenho muitas guitarras.. sou webdesigner, e em tempo livre, negocio instrumentos usados.

    me apareceu uma proposta, digamos, interessante.

    Tenho uma Memphis MG22, usada, sem marcas. Um cara me ofereceu um Playstation 2 (10 games, controle e memory card) e R$ 50,00 a vista.

    Poxa, oq vcs acham, vale a pena?

    gL.
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: gL.
    · votar


    af... playstation 2? u.u eu não trocaria apesar da guitarra tambem ser barata...

    123nove
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    gL.
    sera q se eu ter esse play, nao consigo trocar numa outra guitarra?

    feartone
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    123nove
    Cara! Dificilmente auguem que tenha uma guitarra boa ou + ou - queira trocar em!!!!Eu não trocaria!!!!Bom, mas vc falou q tem mais guitarras né?Então a escolha e sua!!!vc que ve se vale a pena trocar ou nao!!!!!

    123nove
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    feartone
    entao, é justamente nesse confronto mental q to.

    tenho tbm uma Golden Warlock, que comprei por 80 reais.. o cara ofereceu o play 2 mais 90 reais..

    e ai, agora vale, ou ainda nao?

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cara se vc quiser ficar com o play pra vc acho que vale a pena mas ñ espere que alguem queira trocar com em outra guitarra! só troque se vc quiser fica com ele

    123nove
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    é, faz sentido... poxa como é dificil negociação de instrumento usado né?

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    hum D+ !!!
    anunciei todos os meus usados no ML pra dar um up no equipo e o negocio ta complicado kkkk
    Abs

    Junior AJNB
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu nao trocaria, me parece que a guitarra vale bem mais