vale a pena essa troca? Memphis MG22 usada por Playstation 2

    Autor Mensagem
    123nove
    Veterano
    # ago/12


    Gente, tenho muitas guitarras.. sou webdesigner, e em tempo livre, negocio instrumentos usados.

    me apareceu uma proposta, digamos, interessante.

    Tenho uma Memphis MG22, usada, sem marcas. Um cara me ofereceu um Playstation 2 (10 games, controle e memory card) e R$ 50,00 a vista.

    Poxa, oq vcs acham, vale a pena?

    gL.
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: gL.
    · votar


    af... playstation 2? u.u eu não trocaria apesar da guitarra tambem ser barata...

    123nove
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    gL.
    sera q se eu ter esse play, nao consigo trocar numa outra guitarra?

    feartone
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    123nove
    Cara! Dificilmente auguem que tenha uma guitarra boa ou + ou - queira trocar em!!!!Eu não trocaria!!!!Bom, mas vc falou q tem mais guitarras né?Então a escolha e sua!!!vc que ve se vale a pena trocar ou nao!!!!!

    123nove
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    feartone
    entao, é justamente nesse confronto mental q to.

    tenho tbm uma Golden Warlock, que comprei por 80 reais.. o cara ofereceu o play 2 mais 90 reais..

    e ai, agora vale, ou ainda nao?

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cara se vc quiser ficar com o play pra vc acho que vale a pena mas ñ espere que alguem queira trocar com em outra guitarra! só troque se vc quiser fica com ele

    123nove
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    é, faz sentido... poxa como é dificil negociação de instrumento usado né?

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    hum D+ !!!
    anunciei todos os meus usados no ML pra dar um up no equipo e o negocio ta complicado kkkk
    Abs

    Junior AJNB
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu nao trocaria, me parece que a guitarra vale bem mais

    Hoje tu consegue achar um Play 2 por uns 150 reais, nao sei novo quanto custa, mas acho que nao vale a pena, a meu ver é claro

    renatocaster
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    123nove

    Tenho uma Memphis MG22, usada, sem marcas. Um cara me ofereceu um Playstation 2 (10 games, controle e memory card) e R$ 50,00 a vista.

    Só vale a pena trocar se vier com Guitar Hero, hehehehe :)

    Sei lá, acho que não é muito interessante. O Play 2 caiu em total desuso, não vale mais muita coisa. Quanto vale a sua guitarra? Acho 50 pratas na volta muito pouco.

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pow, nem vale hein. Se ele te voltasse 120 no mínimo ai valia o negócio. Mas se tu ver o lado do cara, o cara deve tá louco pra ter uma guitarra (mas claro, veja seu lado primeiro). Deve ser só o que ele tem. Ai entra o teu bom senso cara. Abraços!

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Migs_LesPaul
    · votar


    *Post duplo acidental*

    iThiago
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Acho que o Ps2 vale uns 200 reais, um colega do meu irmão me ofereceu R$200 no meu e.e

    monteiro.rj
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    sim ps2 usado vc consegue 150- 200 .. ve quanto vc consegue na guitarra.. se for a mesma faixa de preço acho mais facil vc vender a guitarra

    monteiro.rj
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    123nove

    se teu objetivo for pegar o ps2 e trocar numa guitarra, ESCREVE isso aí: NÃO TROCA NÃO!

    vai ser mtoooo dificil alguem pegar ums ps2 no lugar de uma guitarra.. é o tipo de negocio que vc só deve fazer se tiver um priminho mais novo que seja facil de enganar e tenha ganhado uma guitarra melhro que a sua e nem use kkkkkkkkk

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    a memphis mg 22 é a pior guitarra que tem no mercado eu acho...vai de 200~280
    mais realmente se fosse eu não trocaria

    123nove
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Poisé, não fechei a troca no PS2, mas peguei um Motorola XT300..

    Achei mais negócio, pois pode ser uma moeda boa pra fazer troca e conseguir uma guitarra melhor..

    to certo, ou dei tiro no pe?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    lembrei da história de um mlk que ganhou um celular velho da motorola, e na base das trocas, chegou a pegar um Porsche conversível. Sem gastar um centavo.

    Mito!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Tem o link do tópico?

    123nove
    Apenas 1 controle?
    Quais games são?
    Dependendo da situação eu pegaria.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Viciado em Guarana

    Não é tópico, é noticia que vi o G1 hahaha um Americano, ele passava em média 6 horas por dia num site de trocas pesquisando até conseguir algo que lhe agradasse.

    staind
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Povo implica demais com PS2. Tem otimos jogos e valhe a pena sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena essa troca? Memphis MG22 usada por Playstation 2