A politica na sua cidade

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: brunohardrocker


    Você está do lado/torce/vota pela oposição ou pela situação?

    Cota para os anarquistas que votam nulo: qual é a "menos pior" das hipóteses? Oposição ou situação?

    Há alternância de poder na sua cidade? Se não, há quantos anos a situação vem governando?

    No caso hipotético ou real de você ter um candidato a vereador que defenda uma classe, qual classe seria esta? Você tem um vereador definido ou não?

    No mais, tópico livre sobre assuntos das eleições municipais.

    Redes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Quem faz mais barulho sempre ganha, pelo menos aqui...
    Nego apela pra lixeiras com auto-falante...

    Tenho que comprar um Headfone...

    kiki
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    eleições municipais = desesperança generalizada

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Você está do lado/torce/vota pela oposição ou pela situação?

    Oposição
    Há alternância de poder na sua cidade? Se não, há quantos anos a situação vem governando?

    Não, somos um feudo do PDT.

    Jorge Roberto Silveira 1989 - 1993
    João Sampaio 1993 - 1997
    Jorge Roberto Silveira 1997 - 2001
    Jorge Roberto Silveira 2001 - 2002 (Reeleito. Governa por dois anos. Tenta a eleição para o governo do Estado)
    Godofredo Saturnino da Silva Pinto 2002 - 2005 (Por ser vice, assume o restante do mandato de Jorge Roberto)
    Godofredo Saturnino da Silva Pinto 2005 - 2008
    Jorge Roberto Silveira 2009 - 2012


    No caso hipotético ou real de você ter um candidato a vereador que defenda uma classe, qual classe seria esta? Você tem um vereador definido ou não?

    Voto Paulo Eduardo Gomes desde sempre.

    Petúnia
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    brunohardrocker
    eleição é o inferno ahhhh

    Benva
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Marquito é candidato aqui em Sampa. Todos se sentem representados assim.

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: CindyFerrari
    · votar


    Fortaleza é um reino petista há 8 anos. A situação está crítica.

    Do outro lado tem o candidato do PSDB... Vou nem comentar.

    PSOL, PDT e PC do B são as opções "menos ruins".

    -Dan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Nunca entedi como a ténica "faço barulho com musicas e jingles imbecis te acordando de manhã" aumenta o numero de votos do cidadão, qdo, pra mim, o efeito deveria ser o inverso.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Marquito é candidato aqui em Sampa.

    Grande cara. Seguidor do nosso mestre Tiririca.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    -Dan

    Na verdade quanto maior o volume que você dá ao falatório sobre sua campanha, quanto maior a sua exposição nas vias públicas, maior a sensação do eleitor de que você é o que tem maior numero de votos e consequentemente maior a probabilidade de você conquistar o brasileiro que vota no que está na frente par anão perder o voto. Que é um grande número.

    rodsom
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ontem um candidato a prefeito fez um "porta em porta" aqui no bairro, barulheira de carro de som e tal, ai ele entra aqui na oficina, pega na mao do meu pai, chamando ele pelo nome, e eu arrumando uma moto.
    qdo eu ameacei fugir dele, ele me chama pelo nome (detalhe: eu nunca conversei com ele)e vem dois caras com camera, aquele escandalo danado.
    -vem ca, Rodsom, deixa eu pegar na sua mao tambem.
    e eu com uma camara de ar na mao, mó cara de trabalhador, mao suja de graxa, dou uma passada de mao na camiseta antes de pegar na mao dele.
    -precisa nao, rapaz, eu quero pegar nessa mao suja de trabalho.
    ate arrepiei com a falsidade do cara. tenho certeza que vao usar essa imagem na propaganda.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12
    · votar




    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/12
    · votar


    Não existem opções menos ruins, o espectro político brasileiro vai de social-democracia estatizante até social-democracia estatizante.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    aquassab passou pelo tópico...

    ...de barco

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Não torço por ninguém e ainda não estou com o voto decidido, embora eu esteja considerando seriamente em votar na oposição.
    Mas a situação aqui é bem confusa:
    Em 2004 foi eleito o candidato Z com o vice X. Candidato Z se reelegeu em 2008 mas com outro vice, o Y. Em 2010 X foi eleito pra deputado estadual, e agora abandonou o cargo pra concorrer a prefeitura com o apoio do candidato Z, atual prefeito. A oposição que colocar na prefeitura o candidato Y.
    Resumindo: os dois últimos vices (do mesmo prefeito) estão concorrendo à prefeitura.

    wild.man
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    "Situação" já ganhou por aqui.



    Se o Serra ganhar em sp city...
    hahaha

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    wild.man
    Se eu morasse em SP eu votaria no Levy Fidelix.
    É viagem minha ou o Ey Ey Eymael também tá concorrendo?

    wild.man
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fottógraffo Ceggo

    O Eymael também está, mas mudou o jingle.
    Votaria no Levy e na gata da filha dele.

    Strato_Master
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Não existem opções menos ruins, o espectro político brasileiro vai de social-democracia estatizante até social-democracia estatizante.

    =/

    Caps lock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Voto nulo com orgulho.

    Ticho
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Ticho
    · votar


    Sério, vendo o horario politico da minha cidade hoje fiquei com impressão de que eles arranjavam os vereadores na APAE, cada discurso escroto, a maioria lê o texto, ainda por cima lê pior que eu na 2ª série...

    Mas nunca pretendo votar nulo, isso é o mesmo que ficar de braços cruzados e não fazer nada pra mudar, só ficar lá parado reclamando.

    Snakepit
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Pela primeira vez na vida acho que vou votar em branco.

    A esperança acabou.

    -Dan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    brunohardrocker
    Na verdade quanto maior o volume que você dá ao falatório sobre sua campanha, quanto maior a sua exposição nas vias públicas, maior a sensação do eleitor de que você é o que tem maior numero de votos e consequentemente maior a probabilidade de você conquistar o brasileiro que vota no que está na frente par anão perder o voto. Que é um grande número.

    O povo merece os políticos que tem.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Debate ao vivo.

    dibass
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Faço minha escolha por eliminaçao da pior escolha. Nestas eleições estou tendo a oportunidade de ter contato direto com os candidatos. Tanto a vereadores quanto a prefeitos. Além do fato de que tenho alguns amigos que se candidataram para a vereança. Já estou com meus candidatos escolhidos.
    Sou da oposição à atual administração. Apesar de eu achar tudo gato do mesmo balaio.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    conheço os nomes de alguns candidatos por forças maiores (carros de som, as pessoas conversando) mas desconheço seus respectivos partidos, suas promessas e tudo o mais. Quanto mais longe, melhor.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tudo isso decorre de uma óbvia descrença fodida no que se chama de política no Brasil, que nem politica é mas sim politicagem. Falta ideologia e gente com cerebro. Só há interesses e o capital. Seria mais fácil ter dito que o Estado é um instrumento do Capital, mas iriam me acusar de coisas ruins, e eu não estou afim.

    bblmanda
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: bblmanda
    · votar


    aqui nada muda há muito tempo, to achando que vou votar no ex-padre que virou candidato, apesar de que vão continuar os mesmos

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    porra, como os termos carregam consigo varios preconceitos idiotas. Li meu post e senti uma vergonha de leve não sei porque.

    que coisa não?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A politica na sua cidade