Crocs, quem usa?

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# ago/12 · Editado por: TWT ICE
· votar


camisa polo rlz

sapatenis é coxinhisse

crocs e o negocio que o vintagentleman usa são feios pra caraio tbm

pode ser confortavel, mas eu que não saio na rua com aquilo la

tambourine man
Veterano
# ago/12 · Editado por: tambourine man
· votar


Dar bandeira de "de fora", ostentar relógios e jóias caros no Brasil é inclusive perigoso. Já em alguns lugares da Europa ou EUA, é tranquilo, lugares onde dá para andar arrumado sem "se destacar".

super duper coxinha level 9 from hell with lasers

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Qualé, eu uso camisa polo e sapatenis e sempre estou subvertendo o sistema: roubando coisas aleatórias no trabalho, bebendo no trabalho/faculdade, indo em bares que tem copos que passam aids.

Gui
Veterano
# ago/12
· votar


vintagentleman
tou nem ligando muito..mas como falei pra minha namorada "tu me conheceu e eu já usava...agora aguenta..."

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Black Fire

é diferente: você pode

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


É cara, é complicado lidar com o povo aqui do Fórum. Se Crocs não presta (eu também não gosto), camisa pólo e sapatênis é "coxinha" e etc, fico imaginando como seria o ideal de vestimenta para um homem segundo o pessoal.

A discussão no fundo é bem ridícula até porque existem infinitas "tribos" e estilos. E o negócio é você estar de acordo com o evento e de acordo com o grupo com o qual se identifica...

Ou então que se foda, seja você mesmo e esqueça os outros...

Mas na minha opinião o legal é se misturar, até porque eu viajo muito e não é recomendável parecer turista.

Dou exemplos: para andar em Sampa, no centrão é legal um jeans, camiseta e um tênis, para andar no Rio, de dia, em geral dá pra ir de bermuda, em Curitiba tem que levar casaco mesmo estado quente etc.

Dar bandeira de "de fora", ostentar relógios e jóias caros no Brasil é inclusive perigoso. Já em alguns lugares da Europa ou EUA, é tranquilo, lugares onde dá para andar arrumado sem "se destacar".


Sem mais! Esse pessoal daqui é cricri demais, nunca vi. Isso é o reflexo da personalidade infantil de todos eles. Ficam se impondo de uma maneira aqui, querendo subjugar os outros com sua "intelectualidade" bossal, criando padrões e conceitos estúpidos. Não poderia definir melhor boa parte deste OT. É muito mimimi, muita lambeção de saco. É difícil ter uma discussão bacana sem ter estes tipos de sujeitos por perto.

vintagentleman
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special

É mesmo, e não dá para falar nada sem ser rotulado...

Em geral o pessoal não respeita as opiniões alheias e eu já tive confusão por causa disso. Afinal é para ser um espaço democrático né? Mas a tolerância é zero...

Tem exemplos extremos de gente preconceituosa ou de patrulheiros ideológicos ou os que querem ser sempre politicamente corretos (o que é um saco, convenhamos), tem gente pobre e frustrada, ricos esnobes, gente burra e verdadeiros intelectuais.

E tem gente muito boa também e é só por isso que eu continuo vindo aqui. Porque acabo aprendendo muito com pessoas ótimas.

Mas que dá raiva às vezes, isso dá rsrsrsrs

One More Red Nightmare
Veterano
# set/12
· votar


Não tenho nem ideia do que seja crocs.

TWT ICE
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special
vintagentleman

keep calm

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


vintagentleman
Infelizmente é assim por aqui. Muito junior querendo pagar de sabichão! Mas concordo contigo, fora estes trouxas tem muita gente boa ainda. Não muitos aqui no OT para ser sincero, mais nos fóruns de guitarra e música em geral.

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


keep calm and keep on trollin'

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


Sem mais! Esse pessoal daqui é cricri demais, nunca vi. Isso é o reflexo da personalidade infantil de todos eles. Ficam se impondo de uma maneira aqui, querendo subjugar os outros com sua "intelectualidade" bossal, criando padrões e conceitos estúpidos. Não poderia definir melhor boa parte deste OT. É muito mimimi, muita lambeção de saco. É difícil ter uma discussão bacana sem ter estes tipos de sujeitos por perto.

criando padrões e conceitos estúpidos.


estaria eu presenciando uma auto-crítica permeada de ironia ou só alguém tropeçando na própria boca?

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


The Laughing Madcap
Você me conhece por acaso pra inferir isto? Não. Porém eu sei quem são vocês todos, hipócritas.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/12
· votar


,

parece que ele faz de propósito, nehpossivel

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Vocês se acham no direito de ironizar e ofender todos e ainda por cima acham que estão certos. Vocês desrespeitam geral aqui e ninguém faz nada à respeito.

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


e ninguém faz nada à respeito.

fosse isto verdade, eu ainda seria Excelion

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special

cara, isso aqui sempre foi um antro de trolls sem a menor noção de nada, tenho certeza que existem outros ambientes à altura de seu respeito e consideração

Scrutinizer
Veterano
# set/12
· votar


Vocês se acham no direito de ironizar e ofender todos
Porém eu sei quem são vocês todos, hipócritas.
criando padrões e conceitos estúpidos.

Deve ter sido humilhado por ter dito uma besteira no passado e ficou guardando rancor... Muito brabinho... muito brabinho...

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Scrutinizer
Cara, você se bobear é o mais patético de todos, você paga de fodão, de zoador aqui, mas quem te ve pessoalmente, vê que deboche é essa tua tentativa patética de criar para si um personagem, reflexo das suas incapacidades e frustrações na vida normal. Alias, você e muitos aqui, descontam aqui suas frustrações nos outros tendo como vantagem este anonimato por trás de uma telinha, né?

Gansinho
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special
Tá cara, chega de mimimi.
Tu tá no OT.

Gansinho
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special
Cara, você se bobear é o mais patético de todos

Nisso eu tenho que concordar.

Scrutinizer
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special
Vocês se acham no direito de ironizar e ofender todos
Vocês desrespeitam geral aqui e ninguém faz nada à respeito.
Você me conhece por acaso pra inferir isto? Não.

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Scrutinizer
Sim, mais do que você pensa, Camarada. =

One More Red Nightmare
Veterano
# set/12
· votar


Concordo, o scrutinizer é muito patético mesmo.

Spect
Veterano
# set/12
· votar


Porra, em uma página o bagulho foi de crocs (que é desprezível mesmo) para análise psicológica.

Scrutinizer
Veterano
# set/12
· votar


Spect
Alguém usa crocs e ficou ofendido.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/12
· votar


fui no google ver qualé da parada. Meu chefe usa isso.

Les Guitar
Veterano
# set/12
· votar


Isso aqui tá virando serious business.

Scrutinizer
Veterano
# set/12
· votar


Les Guitar
Levar coisas da internet a sério é característica de quem usa crocs.

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special

^
perdeu a linha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crocs, quem usa?