Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Gansinho Prefiro Herman Li, Kiko Loureiro e Malmsteen. /fritadores
uaheueahuae
HEREGE >=(
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Gansinho Kiko Loureiro e Malmsteen.
Herege maldito, como ousa coloca ro nome do Quico Chuveiro ao lado de outro deus que é o Malmsteen.
Torço para que você seja empalado pelas suas Fender Stracaster Signatures Escalopadas
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
O Kiko Loureiro nem é tão ruim. O problema é a impáfia desse féladaputa...
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Snakepit
Eu gosto de SRV, Peter Green, Jhonny Winter e outros guitarristas brancos de blues, mas Clapton é fora de sério no blues. Visceral e sem firula. O cara é objetivo e emotivo. É como se o espirito de um preto velho do Mississípi sempre estava em encosto nele quando tocava blues, se você escuta esses dois solos, um com uma fender e outro com uma Gibson, no mesmo show (os melhores de blues na minha opinião)e não sente nada, você realmente não sente o blues:
Eric Clapton - "Groaning The Blues"
http://www.youtube.com/watch?v=WxTWQD91b5c
Eric Clapton - "Have You Ever Loved A woman"
http://www.youtube.com/watch?v=vtja2d3594M
|
Snakepit Veterano |
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Eric Clapton Eu acho que o Clapton também tem um estilo único para tocar, vide que o cara não fica só no blues, ele toca reggae, jazz, rock, country, eletrônico, folk, pop...
Ah sim. Na verdade acho que ele foi o que mais variou em estilos musicais, mas sempre manteve a caracteristica do Blues em todas elas, por incrivel que pareça. Na minha opiniao, logico. PF não é blues, não é rock, nem pop, PF é PF hehehe. Por isso tiro o chapeu pro Gilmour, apesar de que teve muita ajuda do resto da banda pra criar esse estilo.
Mas sou fa do Clapton, tive a honra de ir em dois shows.
Nem acredito que achei isso, existe o video de Double Trouble do cd ao vivo no MSG.
Dos 5:00 em diante: EPIN WIN.
Melhor que isso só o Slash tocando Godfather!
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
Vitalogy Relax cara, eu sei, só achei engraçado.
Eric Clapton Sei que vão vir gente com as velhas "ahhh ele só toca pentatonica e mimimimi..."
Mas são as melhores pentatonicas que eu já escutei em toda minha vida. É, eu concordo!!
Meu filho ouvirá Classic Rock É, as vezes eu até chego a duvidar se o Hendrix era mesmo melhor que ele, mas alem disso eles eram grandes amigos, e o Jimmy foi um dos caras que eu citei acima quando falava do Clapton com o Clapton.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
só para colocar as coisas em perspectiva
|
suitsu Veterano |
# ago/12 · Editado por: suitsu
· votar
Opa, fico meio estranho ai em cima
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
preguiça de editar....
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
The Laughing Madcap
Caraleo, essa eu nunca tinha visto.
Quem é esse baixista? Noel Reding?
Tá ai...Jimi Hendrix também parava um pau para o Clapton. Ta ai a prova.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
The Laughing Madcap
Pq vc editou o cover que o Hendrix fez do Clapton?
Não tem problema, coloco ele aqui de novo:
http://www.youtube.com/watch?v=52B69YDCo8s
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
suitsu vai estudar rapaz! te admiro por conseguir estudar pra prova.
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton Acho que é ele mesmo, "brincando" de tocar baixo.
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
É nada, é só um véio lazarento que toca umas músicas chatas pakarai e usa o tal do fílin como desculpa pra tocar mal. A única coisa legal nele é a paixão por automobilismo e Ferrari's
/ LET THE MADNESS BEGIN!!
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton
Achei Killing Floor mais apropriado, uma vez que acho que foi esse cover do Hendrix que explodiu a mente do Clapton.
Tem essa também, mais interessante ainda:
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# ago/12
· votar
Quase. Knopfler.
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
cafe_com_leite Kkkkkkkkkkkkkkk, to arrumando coragem pra sair do FCC e ir dormir, e to vendo Rocky aqui na Fox fica brabo....
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Snakepit Dos 5:00 em diante: EPIN WIN.
Melhor que isso só o Slash tocando Godfather!
Morra herege ahuehaeuea
Ow, tem uma versão de Double Trouble que ele tocou no final dos anos 70 que a melhor versão que eu já escutei. A versão original é o Otis Rush né?
Velho isso aqui sim é Eric Patrick Clapton, timbre da Blackie com os velhos amps Music Man + Leslie (gozei):
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton Caraca, só tu pra achar essas raridades no Youtube...
|
suitsu Veterano |
# ago/12
· votar
Vlw galera agora é sério, vou dormir boa noite ae pra todos.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
suitsu
Essa de Double Trouble eu descobri esses dias. O Velho devia estar com fogo no toba pra tocar desse jeito. <o>
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton Eu tinha esperanças de ver Clapton + Gilmour + Waters + Paul McCartney e companhia juntos pra encerrar as olimpiadas.
Gilmour não quis / nao pode ir, rolou Wish You Were Here cover com o Nick Mason na bateria... Clapton passou em branco.
|
# ago/12
· votar
Snakepit Eu tinha esperanças de ver Clapton + Gilmour + Waters + Paul McCartney e companhia juntos pra encerrar as olimpiadas.
Seria muito legal, mais interessante que as olimpíadas intera
|
Snakepit Veterano |
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar
cafe_com_leite Seria algo lembrado por toda eternidade. Mesmo.
A reuniao do PF original no Live 8 já sera lembrada pra sempre, imagina uma reuniao desses musicos britanicos num evento gigantesco como as Olimpiadas.
|
# ago/12
· votar
Prefiro Herman Li, Kiko Loureiro e Malmsteen. /fritadores Petrucci entra fácil nessa lista, mas não só como fritador.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/12
· votar
Hendrix>>Chessuz>>Clepto
o/
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/12
· votar
Esse concerto do Clapton + Winwood É DO CARALHO. Aliás, quase todos videos que postaram aqui são fodas.
|
BJKGUITAR Veterano |
# ago/12
· votar
Ele pode nem ser deus, mas humano com certeza ele também não é!
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
Nao deveria estar no fórum de Musica em Geral? ...de qualquer forma, quando pego uma guitarra, minha referência é o Eric Clapton. Mas não acho que ele seja um deus,como falam.
|
Tomaz. Veterano |
# ago/12
· votar
A pergunta mais adequada é se deus é realmente Eric Clapton.
|