minas que só têm amigos homens

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


amizade masculina geralmente é verdadeira, amizade feminina geralmente é fake

essa é a diferença

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite
sim...é bom ter amigos do sexo oposto.

faith_girl
com certeza...é bastante coisa de ego sim...são as que adoram ficar se criticando na frente deles pra ficar recebendo elogios depois...

Vo confessa pra tu q n curtia mto amizade com lésbica e talz mas conheci umas muito gente boa q não faz da opção sexual chamariz pra tudo.
Pra mim isso é mais do que comum....ahahaha

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


amizade masculina geralmente é verdadeira
O que tem de homem falso por ai....

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA
pra mim lésbica militante é tipo comunista só que mais chata pq elas acham q só por vc ser mulher tbm tem de apoia a 'causa' ¬¬

TASIVA
ehehe falsidade n tem sexo.

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


Mulher é muito mais falsa, sempre fala do pé da outra!!!

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Por isso que meu único amigo é meu cachorro e divido meu pão com ele.

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


pra mim lésbica militante é tipo comunista só que mais chata pq elas acham q só por vc ser mulher tbm tem de apoia a 'causa' ¬¬
ahuahuahuhaua é fácil mentalmente encaixar quase qualquer lésbica numa marcha das ****** ou qualquer movimento parecido (free pussy riots)...isso é meio que uma caricatura né...conheço gente lésbica que jamais faria parte desse tipo de coisa.

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton

Divide o pão né... Safadenho vc em

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


é eu sou veterana e não sei escrever vad1as...que vergonha que eu sou

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA
claro que tem, conheço alguns inclusive

aliás, se for ver em republicas masculinas e femininas a diferença é gigante

canso de escutar reclamação de mulher que mora com outra, e no facebook são melhores amigas.. e por ai vai

com homem é muito mais facil, se 2 caras não se dão bem em uma casa, eles simplesmente não se falam, não ficam fofocando da vida do outro

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
camisa polo
sapatenis


Camisa polo é legal cara.
Mas sapatênis é um lixo mesmo.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA
HAHHAHA exatamente,eu só conhecia essas malas :P dá p encaixa tbm nas piradas nos direitos dos animais e vegans.

é eu sou veterana e não sei escrever vad1as...que vergonha que eu sou
fica sussa q tbm n sei.

faith_girl
Veterano
# ago/12 · Editado por: faith_girl
· votar


Lamentável aquelas camisas da PoloPlay ou Lacoste fake.

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


TWT ICE
sim...é verdade isso...faz parte da natureza de cada sexo num termo geral...mas não faz um melhor que o outro pra se ter uma relação qualquer...depende mesmo é da personalidade individual de cada um né...(isso todo mundo sabe).

TASIVA
Veterano
# ago/12 · Editado por: TASIVA
· votar


Lamentável aquelas camisas da PoloPlay ou Lacoste fake.
ahuhauahuhaua eu chamo de Lacosta...( o jacarezinho parece uma lagartixa atropelada)

dá p encaixa tbm nas piradas nos direitos dos animais e vegans.
eu tenho até medo de brincar com um cachorro na frente dessa galera...hoje em dia parece que os bichos são feitos de cristal.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA
eu tenho uma blusa de manga cumprida da Lascoste simples de tudo ----(comprei num outlet qdo morava fora) ridículo qdo fui na facul e as minas td perguntando ''nossa n tinha esse modelo qdo eu fui comprar'' como se fizessem esse comentário só pra mostrar q tem dinheiro,triste.

Eu curto animais pra caramba,tenho meu gatinho e ajudei financeiramente na castração de alguns gatos q ficam aqui na rua e tbm na pós já q eles tem de ficar uns 2 dias sob observação p n mexe nos pontos e talz, me irrita esse bando q n faz porra nenhuma querer cobrar alguma coisa.

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar


Eu curto animais pra caramba

animal_pra_caramba entra na sala...

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


bons depoimentos femininos aqui.

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


eu tenho uma blusa de manga cumprida da Lascoste simples de tudo ----(comprei num outlet qdo morava fora) ridículo qdo fui na facul e as minas td perguntando ''nossa n tinha esse modelo qdo eu fui comprar'' como se fizessem esse comentário só pra mostrar q tem dinheiro,triste.
nem nos outlets eu tive coragem de comprar algo da lacoste (quem dirá aqui no Brasil) uhauahuaua <o>...meu namorado que deu sorte...achou um cinto daqueles de couro bonitão da lacoste ... e baratinho naquelas lojas de refugo de outlet (vulgo verdadeiro paraíso das compras).

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA
é que as de marcas classe A lá fora é diferente das q são sucesso aqui no Brasil, negócio mesmo são os brechós americanos *-* esses tempos tava olhando um site q as donas só montavam looks com roupas de brechó e junto postavam o valor das peças, quase surtei ahahahaha.

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


É chato, porque pra todos os efeitos ela não terá nenhuma garota pra apresentar a você. Aí quebra a logística. =/

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
bons depoimentos femininos aqui.

o/

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


minas que só têm amigos homens
Sou eu, certeza. Tenho amigos homens e colegas mulher.

Prefiro, não tem muita frescura nem mimimi.. A farra é melhor e as histórias mais hilárias. Meninas são legais, de vez em quando saio com elas pra manter a beeshice em dia, mas os caras são mais tr00. Sem contar que ainda existe a possibilidade de um esqueminha em uma balada dessas aí e fica tudo tranquilinho depois.
^^

Tomaz.
Veterano
# ago/12
· votar


Essas minas que só tem homem amigo são as que topam fazer anal no primeiro encontro. É massa.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Tomaz.
Eu sou a exceção.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Essas minas que só tem homem amigo são as que topam fazer anal no primeiro encontro. É massa.

Estatisticamente refutado.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar


Essas minas que só tem homem amigo são as que topam fazer anal no primeiro encontro. É massa.

uhum

DarkMakerX
Veterano
# ago/12
· votar


Essas minas que só tem homem amigo são as que topam fazer anal no primeiro encontro. É massa.

Pior que já vivi essa afirmação e devo dizer que é verdade no meu caso.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


DarkMakerX
Como assim?
Você só tem amigos homens e topou fazer anal no primeiro encontro?

Caps lock
Veterano
# ago/12 · Editado por: Caps lock
· votar


Ilustração do tópico.

http://olhovermelho.com.br/wp-content/uploads/2012/04/Amizades-feminin a-e-masculina.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minas que só têm amigos homens