Autor |
Mensagem |
thiago_guitar_men Veterano |
# ago/12
Pessoal, não consigo baixar de jeito nenhum o instagram para meu tablet (genesis 7220) pois o Google play diz que ele não está cadastrado... tentei de outras maneiras e também não consegui...
Perguntas...
1-Tem como eu pegar o ''instagram'' de outro tablet por cartão de memória e instalar no meu tablet?
2-Alguém teria alguma sugestão, para eu conseguir baixar e instalar aqui?!
Me ajudem! Obrigado o/
|
Villts Veterano |
# ago/12
· votar
format c:
/2007
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/12
· votar
Não pegue. Sério! Por favor.
|
The Red Special Veterano |
# ago/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho ?
Mimimi, instagram é muito mainstream bla bla bla
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/12
· votar
The Red Special exatamente. ainda bem que você me entende. bjs
|
Villts Veterano |
# ago/12
· votar
instagram é bonitinho qdo não é usado pra tirar foto de sushi ou comidas no geral
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Não pegue. Sério! Por favor.
Mas sem ele como faz pra postar foto do almoco cheio de efeitos no fb?
|
# ago/12
· votar
Alguém pode me ajudar ae?!
|
neologist_
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
|
neologist_ Veterano |
# ago/12
· votar
thiago_guitar_men Tentou pelo site? (Get it on Google Play => Install)
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/12
· votar
thiago_guitar_men A Play Store filtra o que seu dispositivo é compatível, mas se mesmo assim quiser tentar pode baixar o APK direto e colocar no SD.
Não vou postar o link pois é de um site de conteúdo chegado a um rum e com um papagaio no ombro. Mas nada que uma busca no google não ache fácil.
|
Spect
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/12
É um aviso para te mostrar o quão babaca você parece tirando fotos ou filmando com um tablet.
|
# ago/12
· votar
neologist_
Denunciado pelas suas palavras... o site vai fazer questão e cuidar sobre o que voce está falando...
DarkMakerX
Mano, me explique mais sobre isso aee... Quero tentar por esse jeito que vc está falando! o/
Spect
Se não quiser ajudar, apenas fique calado!
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
DarkMakerX Exatamente
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
thiago_guitar_men Baixa o aplicativo num desktop e passa pro seu tablet por cabo usb.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/12
· votar
thiago_guitar_men Os apps do android são arquivos APK. Você baixa um APK e coloca no seu SD ou na memória interna do tablet.
Depois você abre o gerenciador de arquivos e aperta para rodar o arquivo APK. Ele vai perguntar se quer instalar.
|
# ago/12
· votar
fgr
Mano, eu tentei, mais ele não quer baixar pro meu not, o instagram... por isso q eu perguntei como eu faço isso, intende?! se puder me ajudar agradeço! o/
|
# ago/12
· votar
DarkMakerX
aaa taa! e onde eu baixo o APK do instagram?! Obrigado! ^^
fgr
Tentei baixar pelo not, mais chega nessa tela e não consigo seguir a instalação!
http://imageshack.us/photo/my-images/254/semttuloubf.png/
|
Gui Veterano |
# ago/12
· votar
Exatamente como o mano DarkMakerX...mas as vezes o aparelho não tem os requisitos mínimos para utilização do programa
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
recomendo não adicionar ruído e aberrações cromáticas às suas fotos
|
Aí dentro Veterano |
# ago/12
· votar
Tablet pra mim sempre foi isso.
Maldita Apple.
|
fgr Veterano |
# ago/12
· votar
Nunca apareceu essa tela pra mim, meu tablet é um xoom e o instagram funciona normalmente. Como já disseram, tem apps que não rodam em determinados tablets.. Acho que você pode estar tentando dar murro em ponta de faca.
De qualquer forma, acessa o 4shared e busca por instagram. Lá tem o apk.
Daí é só fazer o procedimento que o Dark falou.
|