Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# ago/12
· votar
Benva "- Gustavo Lima e você.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarghhhhhhhh"
HUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUH
|
Villts Veterano |
# ago/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Até que ele tá aprendendo a tocar mesmo... mas precisa aprender mto.
Sem contar esse timbre horrível que ele tá tirando com uma guitarra que era pra soar maravilhosa
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
Sem contar esse timbre horrível que ele tá tirando com uma guitarra que era pra soar maravilhosa
tá parecendo Epipoca Special, taqueo pariu!
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# ago/12
· votar
juntar rock com sertanejo...da nessas merdas ai...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/12
· votar
|
Lìív Veterano |
# ago/12
· votar
"Ele tava tocando a guitarra *imita barulho de guitarra* Pah! Resolveu quebrar. A guitarra espirrou na cabeça de uma criança..."
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
"O Gustavo Lima quando toca, faz uma Gibson soar feito pipoca"
Araketu, adaptado.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Vi o video. Que cara ridículo. Nem pra quebrar uma guitarra se presta!
Pelamor de deus chama o Jimi!
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
achei que ele fosse dar uma pancada e tanto, bateu a guitarra com o maior medo hauhauha, se batesse com força ia voar uma lasca na cara dele
|
snowwhite Veterano |
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Rafa-Ban achei que ele fosse dar uma pancada e tanto, bateu a guitarra com o maior medo hauhauha, se batesse com força ia voar uma lasca na cara dele
Sério eu fiquei olhando a porcaria do video esperando ele arrebentar a guitarra e o cara consegue machucar uma criança fazendo um fiasco daqueles. tnc
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite
E o pior mesmo foi ver a reportagem em outra emissora e ver a menina com um cortinho na cabeça e posando com fotos do cara na mão. Pior que isso mesmo , só aquela mina que bebeu o drink de urina oferecido por um carinha do Strike...
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
tópico errado huahau
|
Strato_Master Veterano |
# ago/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
esse vídeo é sério cara?!?!?! Não to conseguindo acreditar que o cara teve a coragem de subir no palco para tocar aquilo... =´(
estou triste...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/12
· votar
Imagino como os músicos contratados se sentem vendo essa merda... :/
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Rafa-Ban E o pior mesmo foi ver a reportagem em outra emissora e ver a menina com um cortinho na cabeça e posando com fotos do cara na mão. Pior que isso mesmo , só aquela mina que bebeu o drink de urina oferecido por um carinha do Strike...
ahahah nem vi a menina com o cortinho. E a mídia transformou tudo numa grande manchete. Agora que o cara fica rico. Paiseco fiasquento este.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Imagino como os músicos contratados se sentem vendo essa merda... :/
Putz até eu me senti mal agora =\
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
legal tbm foi no primeiro vídeo que postaram ele tocando, na parte que ele chama o guitarrista e o cara da altos migues pra não ficar evidente que ele toca de verdade e o bundão não sabe nem timbrar
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# ago/12
· votar
eu que sou pobre não tenho dinheiro nem para comprar corda para minha memphis mg-32 quando precisa...
e esse animal que quebra uma guitarra dessas...
|
Snakepit Veterano |
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Putz... o pior q o cara toca mau mesmo... achei q tavam zoando. /o\
E o timbre ta bem tosco hein...
|