Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# ago/12 · Editado por: -Dan
Há pouco tempo vi um outdoor com uma cara com um moicano vermelho bem punk e fui ver quem era o artista. Era um tal de Tomate, rei do axé.
Hj leio uma noticia que um cantor pop de sertanejo chamado Gustavo Lima quebrou uma guitarra em seu show e atirou os pedaços nos fãs, machucando uma menina de dez anos que estava no show.
Reportagem: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2012/08/cantor-joga-pedac os-de-guitarra-no-publico-e-atinge-fa-em-bauru-sp.html
Pergunta simples: Que merda é essa?
Tão juntando as coisas imbecis do rock com o sertanejo pop?
Já estou olhando minha fuga para as montanhas.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
A verdade é que nego fuma um cigarrinho do capeta e acha que é o próprio Hendrix!
|
Lìív Veterano |
# ago/12
· votar
Vi essa notícia no metrô hoje.
Tão juntando as coisas imbecis do rock com o sertanejo pop? São uns bobinhos.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
bobinhos.
que fofa
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
A pouco tempo A pouco tempo A pouco tempo A pouco tempo A pouco tempo A pouco tempo A pouco tempo
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Hj leio uma noticia que um cantor pop de sertanejo chamado Gustavo Lima quebrou uma guitarra em seu show e atirou os pedaços nos fãs, machucando uma menina de dez anos que estava no show.
Imbecil. Zero pra ele.
|
-Dan Veterano
|
# ago/12
· votar
snowwhite A pouco tempo A pouco tempo A pouco tempo A pouco tempo A pouco tempo A pouco tempo A pouco tempo
Vlw pelo toque!
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
-Dan
=***
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Fico imaginando o Gustavo Lima quebrando a guitarra, naquele clima metal from hell:
"- Gustavo Lima e você.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarghhhhhhhh"
Taca a guitarra no chão, balança a cabeça como os headbangers, pega os pedaços e joga na plateia. Nada mais adequado.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Vale tudo por dinheiro. Tudo é pop.
|
Gus79 Veterano |
# ago/12
· votar
Palhaço esse Gustavo Lima.
Quer fazer as coisas que sempre se imaginou fazendo, mas não sabe como fazê-las.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Anotado em txt.importante
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
Tomanucu esse maluco!
Abrindo a discussão guitarrística, essa guitarra de acrílico na mão dele é uma Ibanez Joe Satriani Signature, o mesmo modelo só que do Steve Vai custa mais de 20 mil reais, essa deve estar no mesmo padrão de preço. Pô, se o cara quebrou ela é tipo destruir um carro popular no palco. Para véi...
Alias é sofrível ver um cara com uma puta guita dessas com Floyd pra tocar dois acordes, depois ele usa a White Falcon que também deve custar por volta de 20 mil reais...
E a Lamborghini e os outros carros de luxo. O cara cantou um refrão com tche tche tche e rimou com o nome dele e você e ficou um puta dum milionário velho...
Imagina quando a fama acabar, esse cara vai ter que vender tudo e morar na sargeta...
|
Gus79 Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
sargeta
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
sargeta... sargeta... sargeta...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
Gus79 snowwhite
mimimi gorjeta, sarjeta, felizes agora?
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/12
· votar
quem será o próximo a comer morcego?
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/12
· votar
Achava que o Alonço Lima não sabia cantar nem tocar. A partir de hoje sei que além disso ele não sabe nem quebrar uma guitarra direito.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock mimimi gorjeta, sarjeta, felizes agora?
=)
|
The Red Special Veterano |
# ago/12
· votar
hehehehe eu ri
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
Ibanez Joe Satriani Signature, o mesmo modelo só que do Steve Vai custa mais de 20 mil reais
guitarra de fritador viado tem mais é que quebrar mesmo
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
estou planejando seriamente um mochilão de um mês aos andes para meditação.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/12
· votar
|
# ago/12
· votar
Fala sério, o cara toca muito... Pode quebrar a guitarra que quiser.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
hausuahs o cara conseguiu errar no riff simples da smoke on the water
|
# ago/12
· votar
The Blue Special Guitar Repertório clássico de moleque de 15 anos com 2 meses de aula testando guitarra em loja...
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
Atom Heart Mother
vai lá, mano!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Ele deve ter passado pelo forum de guitarra.
Aí viu que ser metaleiro não dá futuro e entrou no universitário.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# ago/12
· votar
Achei que fosse só os rockeiros.
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Esse teu vídeo me lembrou de quando eu começei a tocar guitarra... acho que era só um pouquinho, quase nada pior que ele.
Mas pro público dele, tanto faz se ele toca bem ou mal, eles são incapazes de diferenciar mesmo. Provavelmente, se a idéia não partiu dele, com certeza foi dica de empresário pra ele fazer umas aulinhas e arranhar qualquer coisa só pra fazer uma pose no show.
|