Autor |
Mensagem |
soruji Veterano |
# ago/12
Muitas vezes convivemos com uma garota por bastante tempo, seja na faculdade, escola, trabalho,e daí surge aquele coleguismo convencional: você não vê nada de atraente nessa garota e nem cogita a hipótese de uma amizade fora daquele ambiente. Só que aí, certo dia, por alguma situação que acontece, você começa a prestar mais atenção nessa garota, e percebe que ela pode ser sim, uma pessoa legal, e bem interessante, até. Acho que isso acontece porque sempre nos focamos nas mais bonitas do lugar.
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
se for bonita preferencialmente deve ficar de boca fechada para não desanimar
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
soruji
Man, sê só faz esse tipo de tópico mesmo?
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Nem sempre, mas é um fator que pesa muito.
É quase como o dinheiro para a maioria das mulheres.
/chuva de negativos
|
Aí dentro Veterano |
# ago/12
· votar
Pra que essa sede de dizer o óbvio?
|
faith_girl Veterano |
# ago/12
· votar
Aí dentro é só pra ter certeza.
|
Mensonstratosx Veterano |
# ago/12
· votar
Algumas mulheres dizem q homem só ve peito e bunda... Eu pelo menos vejo inteligencia, até pq eu não suporto certas besteirinhas, como por exemplo, aquela mina q vc chama pa sair, quando vai pro cineminha o corrimão da parada ta enferrujado e a mina fala: olha o bichinho do ferrugem ta estragando a pintura kkkk. Eu paro, olho pra ela...
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Acho que isso acontece porque sempre nos focamos nos mais bonitos do lugar. Isso me lembra a faculdade. Cheia de gatinhos, metade deles era um bando de playboys sem cérebro.
|
# ago/12
· votar
CindyFerrari va nos nerds, no futuro serão ricos... G.G
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Mensonstratosx
Nah, as mulheres são inteligentes, elas só vão nos nerds quando já terminaram de aproveitar com os playboys sem cérebro.
|
# ago/12
· votar
Cavaleiro depende tb, tem mulher q vai logo no nerd pa evitar q fique burra por osmose
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Nah, as mulheres são inteligentes, elas só vão nos nerds quando já terminaram de aproveitar com os playboys sem cérebro.
facto!
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
Geralmente, essas garotas "top" não estão nem aí pra nada mesmo.Só chamam a atenção pela beleza, mas pra uma conversa mesmo, muitas vezes só falam água.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Quando o cara é bonito demais eu fico com receio, sério mesmo.
Digamos que eu tenho um gosto excêntrico pra homens. hihi
depende tb, tem mulher q vai logo no nerd pa evitar q fique burra por osmose Eu ri!
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Mensonstratosx
Mas muito disto também é recalque, tem muita gente que é classificada como playboy sem cérebro ou patricinha sem cérebro somente porque são bonitas e/ou ricas. E muitas outras dizem-se inteligentes por serem feia(o)s e/ou anti sociais.
E também depende da necessidade, se é um relacionamento sério ou curtir.
|
# ago/12
· votar
Eu por exemplo [propagandaon]sou bonito e não sou play boy XD[propaganda off] mas falando serio, aparece sim mina bonita e q é inteligente, mas a maioria não pq acha q tendo 20 homens na fila pa passar a mão nela, ela vai poder estorqui um pouco de cada um... sem ofensas as minas daqui
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari Digamos que eu tenho um gosto excêntrico pra homens.
vc gosta dos gordinhos negros e feios como eu?
|
# ago/12
· votar
Roy.Mustang LOL CindyFerrari Fica de olho pq alguem por aqui quer rolo .... G.G (se não entendeu isso é uma brincadeira...)
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Roy.Mustang Não tenho uma fórmula, é um conjunto de fatores...
Mensonstratosx Tranquilinho o/
|
faith_girl Veterano |
# ago/12
· votar
Cavaleiro puta mancada a pessoa ser bonita,inteligente,rica e gente boa...num dá nem pra ter raiva ahahahha
|
# ago/12
· votar
CindyFerrari Exatas, humanas ou biologicas?
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari Digamos que eu tenho um gosto excêntrico pra homens. hihi
Oi, tudo bom?
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
faith_girl puta mancada a pessoa ser bonita,inteligente,rica e gente boa...num dá nem pra ter raiva ahahahha
Porra.. Tem uma amiga minha é linda, gostosa, rica, gente boa, inteligente e não tem frescura com nada. É o sonho de qualquer homem. Mas tem namorado, CLARO ¬¬
|
# ago/12
· votar
Sou mais a minha u.u
|
faith_girl Veterano |
# ago/12
· votar
Gansinho kkkkkkkk quero ver largar esse osso.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
A minha só tem uns TOC :O
hahah
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Gansinho puta mancada a pessoa ser bonita,inteligente,rica e gente boa...num dá nem pra ter raiva ahahahha
Sou eu!!!! Que coisa!
É o sonho de qualquer homem. Mas tem namorado, CLARO ¬¬
Evidente! Eu também sempre estive a minha vida toda bem acompanhada. =D
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Sou eu!!!! Que coisa!
Errr.. Não =/
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Mensonstratosx Humanas. Exceto história e filosofia [e afins].
Gansinho Oi, tudo bom? Oiean. hihi
Porra.. Tem uma amiga minha é linda, gostosa, rica, gente boa, inteligente e não tem frescura com nada. É o sonho de qualquer homem. Mas tem namorado, CLARO ¬¬ Me lembra um profo na época da facu: lindo, jovem, rico, inteligente, gente boa e tinha uma namorada mais linda, mais jovem, mais rica, mais inteligente não sei e mais gente boa que ele - nunca que eu teria chances, era totalmente platônico!
|
# ago/12
· votar
as minas ficam querendo principe encantado no cavalo branco kkkkk ta bom, parei '-'
|