Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite posso imaginar, agora tá tipo aqueles loucos que acham que são o Napoleão Bonaparte, mas aqui os loucos acham que são Albert Einstein ou Freud.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
cafe_com_leite posso imaginar, agora tá tipo aqueles loucos que acham que são o Napoleão Bonaparte, mas aqui os loucos acham que são Albert Einstein ou Freud.
Também tinha isto. Sempre teve. Mas antes a sacanagem sexual era maior e de melhor qualidade. Tudo com muito respeito ;)
|
# ago/12
· votar
a mas hoje os moderas estão mais rigorosos, não é por causa disso?
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
cafe_com_leite Tenho a impressão que a moderação não é muito presente no OT.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
cafe_com_leite a mas hoje os moderas estão mais rigorosos, não é por causa disso?
Não. Eles até participavam da brincadeira, especialmente a Maggie. Não tinha nada demais, era tudo brincadeira e bem atrevido. Se bem que em alguns casos alguns se encontravam e iam às vias de fato hahaha Sério.
|
# ago/12
· votar
snowwhite que doideira então é o nível de comédia dos users que caiu, que triste =(
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Electric Eye Tenho a impressão que a moderação não é muito presente no OT.
Já foi bem mais mesmo. Tanto em participar, como nas brincadeiras. Na puxada de orelhas acho que está um pouco diferente. Não sei explicar. Mas isto de forma geral. Caso a caso há os que não mudaram nada, como o Rotta, por exemplo. Sem contar que o Sulface era uma figura.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar
cafe_com_leite que doideira então é o nível de comédia dos users que caiu, que triste =(
Sim, sem dúvida. =( principalmente da gurizada mais nova. Hoje são muito atacadinhos.
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12 · Editado por: Electric Eye
· votar
snowwhite Sim, sem dúvida. =( principalmente da gurizada mais nova. Hoje são muito atacadinhos.
É que eles ainda não entendem o jeito OT de ser.
|
# ago/12
· votar
Electric Eye
É que eles ainda não entendem o jeito OT de ser. odeio novatos que acham que pegaram o espirito da coisa... \Black Fire
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Electric Eye É que eles ainda não entendem o jeito OT de ser.
Pode ser.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
cafe_com_leite odeio novatos que acham que pegaram o espirito da coisa...
Ha, novatos que me mordam!
diegoloko12
E aí, figura? Tu ainda é agnóstico?
E os adm daqui sempre se recusam de trocar meu nick, acho um absurdo ninguém aqui poder trocar o nick pelo menos uma vez em todo o uso do fórum.
Eles só trocam quando há o nome ou sobrenome da pessoa. Neste caso, basta você dizer a eles que esse é seu nome e sobrenome que eles trocam na hora.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/12
· votar
esse tópico fede a novato.
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/12
· votar
Pedro_Borges
Fala pedro! Ainda sou agnóstico sim mas to indo mais para umas idéias panteístas :D. E eu mandei já na central de ajuda um pedido pra modificar, to só no aguardo agora :D
|
# ago/12
· votar
Pedro_Borges Você não entendeu oque eu quis dizer
É que eles ainda não entendem o jeito OT de ser. odeio novatos que acham que pegaram o espirito da coisa... \Black Fire
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# ago/12
· votar
post pro peidinho.
|
# ago/12
· votar
kami_hiey_bakura esses dias ele apareceu por aqui dizendo que ia voltar, mas foi só um alarme falso.
|
joaormrt Veterano |
# ago/12
· votar
lembro que o kami era um mala
|
joaormrt Veterano |
# ago/12
· votar
o peidinho bem q podia voltar...o forum ta precisando de um alvo...
tinha um tempo que o andy thecatsp era um baita chato tbm
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# ago/12
· votar
percebo que o fórum ta menos bagunçado agora...era cada post e cada tópico que eu via antigamente.
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/12
· votar
E o BlackFire morreu?
|
# ago/12
· votar
diegoloko12 não, ainda está parasitando por aí.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12
· votar
cafe_com_leite Você não entendeu oque eu quis dizer
Você não entendeu a curtição que fiz com os novatos, de leve.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12
· votar
joaormrt o peidinho bem q podia voltar...o forum ta precisando de um alvo...
Mas aquele muleque é gente boa.
|