Autor |
Mensagem |
Edson Caetano Veterano
|
# ago/12
Oi pessoal, quem puder ajudar e dar um Like na seguinte página https://www.facebook.com/StudioRRecords
O Facebook exige um mínimo de Likes para poder liberar a gente para oferecer serviços, vai ajudar muito o Like de vocês
O Studio RMX é localizado em São Vicente, e eu sou parceiro lá, gravamos com sistema ADAT HD24 da Alesis, Mesa Analógica da Mackie, 24 Canais, muito bacana, quem quiser conhecer é só marcar uma visita, terei prazer em mostrar quem tem curiosidade de ver como funciona um studio profissional
Posso mostrar tambem, equipamentos de teclas, como o Korg Kronos funcionando...
É isso aí pessoal, brigadão pela força
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# ago/12
· votar
quem quiser conhecer é só marcar uma visita Claro, todos nós moramos aí perto.
terei prazer em mostrar quem tem curiosidade de ver como funciona um studio profissional Já sei como funciona, assim como muitos outros membros.
E eu não sei, mas acho que esse tópico é contra as regras...
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/12
· votar
Fottógraffo Ceggo Sou Escolado em Regras FCC meu amigo, tambem fiquei em dúvidas... reli algumas vezes e no meu entendimento não tem nada contra
Mas estou na sala OT, não estou vendendo e nem anunciando nada, só querendo dar um Pimp e ajudar o Studio só isso
Já sei como funciona, assim como muitos outros membros. Legal cara, mas muitos outros membros certamente nunca viram um, ajudo diariamente na sala de teclados dezenas de pessoas com este perfil, então é um convite válido, não acha?
Mas é isso aí, brigadão pela força
A favor ou contra, é um UP de qualquer maneira
|
kazu keyboard Veterano |
# mar/13
· votar
claro que sim ta curtido, se poder curtir a minha tambem eu agradeço https://www.facebook.com/pages/KAZU-Studio/613021238712564
|
kazu keyboard Veterano |
# mar/13
· votar
Edson Caetano ai edson beleza cara, entao se eu tivesse lido isso antes kkk, mes passado eu fiz uma viajem de 400km de moto, para a cidade que voce mora, se eu tivesse esse conhecimento eu tinha entrado em contato com voce...mas mesmo assim valeeuuuuuuuu....
tirando o amigo ai, eu sou totalmente a favor :)
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/13
· votar
kazu keyboard Ia ser muito bem vindo... Pena que não deu certo, fica pra próxima, e que, sabe conhecer nossos homes
|
kazu keyboard Veterano |
# mar/13
· votar
Edson Caetano com certeza edson meu amigo, ano que vem acredito que estarei ai de novo...
|