Compartilhando minha infelicidade nerd.

    Autor Mensagem
    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # ago/12


    Deu um problema na tela do meu notebook. Como estava na garantia levei na loja, e de lá, mandarão para a fábrica. Deram o prazo de 30 dias pra eu tê-lo de volta, mas não confio muito nesse prazo.

    Compartilhem sua experiências parecidas.

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Post para o computador velho e com a placa de vídeo estragada que estou usando nesse momento como quebra galho.

    soruji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    No mínimo 45 dias. Já passei por isso. Se você não cobrar + positivo = 60 dias.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tinha um cel, ele deu um problema aí meu pai levou na loja pra ver se eles trocavam e por incrível que pareça eles trocaram por um novinho, deu um tempo e deu problema e de novo, aí teve que levar pra assistência técnica, ainda saí no lucro porque o meu cartão de memória era de 1gb, e o cara pos outro de 2gb, tudo grátis :D

    soruji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    30 dias sem jogar Ragnarok é complicado, viu? :\

    Roy.Mustang
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    na dell eles mandam o técnico em casa

    soruji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    na dell eles mandam o técnico em casa

    Hmmm, esse tubarão é boto. kkkkkkk

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    30 dias sem jogar Ragnarok é complicado, viu? :\
    Não jogo essa merda.

    Roy.Mustang
    na dell eles mandam o técnico em casa
    Não moro nessa cidade.

    soruji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    É só pra causa inveja em você. Não se ligou?

    Aí dentro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Se for Positivo, esqueça seu notebook.

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    soruji
    Inveja do que? Não.

    Aí dentro
    Se for Positivo, esqueça seu notebook.
    Nops. É um Asus.

    DarkMakerX
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fottógraffo Ceggo
    O meu teve problema no leitor de DVD, mandei pra loja e só depois de 3 meses e muitas reclamações no ReclameAqui e até início de conversa com PROCON que recebi de volta.

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    DarkMakerX
    Era um Asus também? Eu tô com medo que formatem o meu e reestabeleçam as configurações de fábrica. Pra garantir, pedi que a loja fizesse um backup .

    DarkMakerX
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fottógraffo Ceggo
    Não, era um Acer.
    Meu amigo já teve um notebook (Dell) que deu problema no monitor. Devolveram sem formatar.

    Mas mesmo assim é melhor conferir se a loja fez backup mesmo, porque podem ser que não tenha conserto e precise repor com outro.

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Fottógraffo Ceggo
    · votar


    DarkMakerX
    Mas mesmo assim é melhor conferir se a loja fez backup mesmo, porque podem ser que não tenha conserto e precise repor com outro.

    Acho que fizeram sim, porque é uma loja de confiança (compro há tempos sempre com essa loja) e também porque queriam cobrar 60 dinheiros pelo backup, embora o notebook esteja na garantia. Sem bem que isso é um serviço que a loja, não a assistência de fábrica, faz.

    inlovewithmyguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    o meu tava ligado na bera da piscina meu cachorro veio correndo e fez ele dar um mergulho aiuehiaheoaea, achei ele naufragado umas 3h depois

    por incrivel que pareça so queimou a bateria e o drive de dvd

    a tela ficou com uns riscos de agua que estao sumindo aos poucos \o/

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    o meu tava ligado na bera da piscina meu cachorro veio correndo e fez ele dar um mergulho aiuehiaheoaea, achei ele naufragado umas 3h depois

    por incrivel que pareça so queimou a bateria e o drive de dvd

    a tela ficou com uns riscos de agua que estao sumindo aos poucos \o/


    Mosca volante, é você?

    Les Guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O meu Dell tinha estragado o HD e tive que mandar pelo correio pra assistência, em SP. Eles me deram um prazo de entrega de 30 dias, mas chegou em 1 semana a partir do envio. Quem sabe tu dá sorte também.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    qual o problema com note da positivo? ia comprar um desses...

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Mensonstratosx
    qual o problema com note da positivo? ia comprar um desses...
    Só não é pior que CCE (Começou Comprando Errado).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compartilhando minha infelicidade nerd.